60 hotéis em Londres comentados pelos leitores (com mapa!)

Hotéis em Londres resenhados por brasileiros

Atualização | Natalie Soares 19/7/2012

Este post compila e organiza todos os relatos de hospedagem em Londres feitos por leitores do Viaje na Viagem e espalhados em diversos posts. Os hotéis estão organizados por regiões; dentro de cada região, em ordem alfabética.

Se o hotel não está nesta lista, é porque ainda não foi resenhado por um leitor. Você pode ajudar a incrementar esta relação: deixe seu comentário sobre um hotel de Londres em que tenha se hospedado, e logo seu relato vai ser transformado num link nesta lista. Obrigado!

Bloomsbury, Covent Garden, Soho, Picadilly

(vida noturna, teatros)

180 comentários

Olá, estou indo c/ esposa Paris-Londres dia 5 janeiro, de trem, a pergunta é se encontro passagem na hora nos guiches da Gare du Nord?

    Olá, Maurício! Talvez encontre. Mas comprar passagem de trem de alta velocidade na hora é tão esperto quanto comprar passagem de avião no aeroporto. Uma passagem de Eurostar Paris-Londres ida para dia 5 de janeiro, comprada hoje, custa 56 euros. Uma passagem de Eurostar Paris-Londres para hoje, comprada hoje, custa 236 euros.

Gostei muito do Hotel Viking em Romford Road – Sttratford. Valeu muito a pena.

Olá
Vou para Suíça em maio.Chego em Milão e pretendemos tomar o trem para Lugano e pernoitarmos.
Quero saber se tem trem de Lugano para Tirano pois pretendemos fazer a sugestão de passeio para St Moritz ,Zurick, interlaken ,zermatt.
Ou, temos que ir de ônibus .

Ficamos no hotel st pancras renaissance que fica bem ao lado da estacao de mesmo nome aonde sai o eurostar. Excelente hotel nao eh barato mas vale a pena. Otima localizacao pode se acessar tres linhas do metro nesta estacao e tem passagem interna pelo hotel entao qdo esta frio la fora eh muito bom. O quarto temum bom tamanho porem o que ficamos era um pouco escuro por dar para um patio interno. O quarto do meu filho tinha a janela para a estacao entao era um pouco mais barulhento. Eu pediria de uma proxima vez um quarto com janela para o exterior. O cafe da manha eh incluso e excelente! Usamos o wifi do salao de conferncia por orientacao do proprio concierge sendo gratuita porem no site deles fala que o wifi seria pago. O restaurante do hotel eh muito bom. E o predio eh lindo era antigo e foi todo reformado acho que inclusive apareceu sno filme do harry potter. Fica na regiao norte de londres. Enfim excelente hotel um pouco caro mas vale a pena. Sem duvida voltarai

Fiquei em Maio desse ano no Tune Hotel King’s Cross. É um hotel low cost, onde até para você ter toalhas tinha que pagar. Mas considerando a relação custo x localização era perfeita. Fiz a compra pelo Hoteis.com e ao chegar no hotel para o Check-In, descobri que por ter alugado pelo site tinha direito a tudo que deveria pagar a parte (Internet, TV, toalhas, secador, etc.). Cama era confortável, quarto embora pequeno era aconchegante. Fica a uns 5 minutos de King’s Cross. Não possui café, mas do outro lado da rua tem um Costa Café que serve cafés e sanduíches variados (gastava em média, por dia no café da manhã, de 11 a 15 libras – dependendo da fome rsrsrs)

Olá. Ficamos no Premier Inn London Bank, na City. Hotel de rede, de padrão semelhante ao Íbis. Bom preço, quarto de bom tamanho, muito limpo, colchão e travesseiros muito confortáveis, banheiro pequeno, staff muito atencioso e prestativo. Colado (cerca de 50 metros) da estação de metrô Monument e dá prá ir à pé para Tower of London, Tower Bridge, e ao Shard. Próxima ainda dos edifícios Lloyds e Gerkhin. No geral, hotel de boa relação custo benefício e de ótima localização.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito