60 hotéis em Londres comentados pelos leitores (com mapa!)

Hotéis em Londres resenhados por brasileiros

Atualização | Natalie Soares 19/7/2012

Este post compila e organiza todos os relatos de hospedagem em Londres feitos por leitores do Viaje na Viagem e espalhados em diversos posts. Os hotéis estão organizados por regiões; dentro de cada região, em ordem alfabética.

Se o hotel não está nesta lista, é porque ainda não foi resenhado por um leitor. Você pode ajudar a incrementar esta relação: deixe seu comentário sobre um hotel de Londres em que tenha se hospedado, e logo seu relato vai ser transformado num link nesta lista. Obrigado!

Bloomsbury, Covent Garden, Soho, Picadilly

(vida noturna, teatros)

180 comentários

Alguém já reservou hotel em Londres pelo Booking.com? Deu tudo certo? É um site sério e seguro?

    Olá, Bia! O Booking.com é um site bastante utilizado e conhecido 🙂 De qualquer maneira, cheque as condições de reserva, pagamento e reembolso antes de acertar a compra, para se certificar que estão de acordo com o que você espera!

    Obrigada, Bóia!
    Acabei de fazer a reserva e já recebi a confirmação. Você acha necessário entrar em contato com o hotel, ou posso confiar na confirmação que recebi do Booking.com?
    É esta confirmação que devo imprimir para apresentar na imigração quando chegarmos a Londres ou preciso de algo mais?

    Olá, Bia! A confirmação já é suficiente. Nem sempre contactar o hotel é uma boa, porque algumas agências de reservas só enviam o nome exato de quem reservou um pouco antes da data de chegada.

    Sobre a imigração, o que você precisa é apresentar essa reserva mesmo.

Minha experiência com hotel em Londres me surpreendeu, positivamente. Não somente hotel em Londres, quanto Londres.
Tive sorte com o hotel, O Ibis Euston, que se amoldou perfeitamente às minhas necessidades: limpo, seguro, (SUPER)bem localizado – a dois passos da Estação St. Pancras; pra quem vem ou vai para Paris pelo Eurostar, é só ir puxando a malinha e virar a esquina….rs, barato, cama grande e confortável, e, pasmem, quarto grande. Ao menos eu achei, não sei se foi reflexo de psicologia reversa, já que ouvi de várias pessoas o quão minuscúlos eram os quartos de hotel por lá…
Mas o melhor de tudo mesmo foi a mobilidade que eu consegui ficando perto da Estação. Da adição: Ibis Euston + London Pass, resultou: varinha mágica!!! Meu Deus! Como era bom passar aquele cartãozinho pra lá e pra cá, era uma “abre-te sesamo” das catracas.
Pra vocês terem uma vaga noção, às vezes nós passávamos no hotel pra deixar as sacolas….
No mais, AMEI Londres, peguei dias lindos, de céu azul e temperatura agradável – mas amaria ainda que Londres fosse Londres, fria, cinza e chuvosa. Amei o sistema de transportes, que é fantástico e você vai à qualquer lugar com um mapinha daqueles que descreve por onde passa cada linha de trem/metrô. Amei a atmosfera da cidade, que é multicultural. E, só pra fechar, AMEI Camden Town. Numa palavra:Imperdível.

Boa parte da minha experiência maravilhosa de conhecer Londres deve-se a hospedagem perfeita no Atheneaum Hotel & apartments. Viajei com meu marido e filhos (10 e 4 anos)e foi dificil escolher um hotel que não exigisse a reserva de 2 quartos. Então já estava preparada para gastar mais e achei estes apartamentos no Travelzoo como “oferta”, cerca de 350 libras (não lembro mais quanto paguei porque foi o dinheiro mais bem gasto da viagem!)Os apartamentos nos fazem sentir em casa, com saída direta para a rua sem passar pela recepção do hotel, tão bem decorados, que estou usando como referência para decorar minha casa. O atendimento é ótimo e as crianças amaram os brinquedos deixados para elas nos quartos, Wii com todos os jogos disponíveis, frigobar free e comida 24 horas para elas inclusa. Mais cama arrumada, cookies e leitinho todas as noites.E os pais adoraram a Nespresso e máquina de lavar e secar roupas, chinelos e robes.E o “jardim”: Green Park, a poucos passos do Palácio de Buckingham! Estivemos lá em agosto e eles só pedem para voltar!

Fiquei em Paddington, num hotel bem simples chamado Metro Hotel. A localização é bem boa, exatamente em frente à estação Paddington (só atravessar a rua). Era silencioso, tinha um mercado na frente, um pub embaixo…
Mas o hotel era extremamente simples. Tinha muita escada (que eu não ligo pois no meu prédio também tem), um cheirinho de cigarro, e a limpeza era nota 8. O quarto era de um tamanho razoável (com mesinha e apetrechos pra fazer chá), mas a cama era muito pequena para ser de casal.
Recomendaria só pra alguém que tá realmente pensando em gastar pouco.

[]s!

Estive no K&K em setembro de 2010. Localizado na rua atrás da estação Earl´s Court, ótimo para quem vem de Heathrow. Ótimo hotel, café da manhã delicioso, com um backyard bonito para sentar e para tomar um vinho, ao final das tardes.

    Eu também fiquei nesse hotel, em Maio de 2011. Gostei de tudo, não há o que reclamar, com destaque para o café da manhã e o jardim charmoso nos fundos. O prédio é lindo, bem estilo inglês!

Hotel Wardonia, St Pancras
Eu tenho uma experiência muito ruim em hotel de Londres, que não recomendo pra ninguém. O hotel chama-se Wardonia, e fica bem pertinho da estação St Pancras, na rua do Burger King. Reservei esse hotel pelo Booking.com, por ser o que cabia no meu bolso (estava fazendo mochilão pela Europa). Na noite em que cheguei, havia um enxame de moscas no meu quarto, bem em cima do banheiro, o que me fez até pensar que havia algum animal morto por ali. Pedi para a recepcionista por um outro quarto e ela me disse que isso era facil de se resolver: apenas jogar mata moscas e esperar elas morrerem. Não aceitei e então ela me mandou para um quarto no subsolo, ao lado da entrada de funcionários, que ficava um entra e sai a noite inteira. O quarto era todo de carpete e tinha cheiro de mofo. Tudo era tão sujo que eu não tinha coragem de comer nem um chocolate ali. Os corredores eram muito estreitos, e eu não conseguia sequer passar com a minha mochila nas costas.
Apesar da localização conveniente para quem usa o Eurostar e da fachada simpática, esse foi o pior hotel que eu fiquei em toda a minha viagem (incluindo albergues!). Não recomendo a ninguém…

estive aqui e a reposta foi pronta, obrigado por ela, mas gostaria de dar um palpite, nem sempre é bom eu sei, por que voce não abre o perguntodromo, no setor de comentários, para qualquer pergunta que fizerem, eu não soube que lugar deveria fazer a pergunts acima, fiz aqui no local totalmente errado, mas num local fixo a drenagem das perguntas e respostas obtidas relevantes poderiam se fixar em local apropriado a posteriori, e a minha pergunta respondida naquele momento poderia ser útil para alguem que tivesse a mesma dúvida naquele momento.

ficou confuso
tudo bem
de qualquer forma
um abraço

    Olá, Douglas! Na verdade, existem menus ali em cima que levam a páginas ou grupos de posts específicos de cada cidade, estado, país. No seu caso, teria sido só clicar em Brasil, Brasil A-Z e em Búzios. Uma listagem de posts anteriores sobre Búzios apareceria, e no post que mais tivesse a ver com o assunto você poderia deixar a sua pergunta.

    A sua mensagem seria vista no espaço do Comentódromo, à direita, que traz os comentários mais recentes, e também por quem entrasse neste post. Fora a constante checagem que eu e o Comandante fazemos para não deixar nenhuma pergunta sem resposta.

    Não é complicado, não! É só pegar o hábito de explorar o site. 🙂

Mas, vou seguir a sugestãozinha e verificar os valores da lista do post, sim. Posso até ter sorte e encontrar algum com preço bom…

Bóia, com orçamento apertado as resenhas do tripadvisor não ocupam um lugar assim tão importante. Em julho, fica 35 libras (100 reais por pessoa/dia). Bem localizado parece que é, então espero que seja limpo. Se não mudar a reserva até lá, conto na volta como foi. Obrigada!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito