Sua dica de Candeias vale ingressos pra Benjor, Mundo Livre e Móveis Coloniais de Acaju!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Mais Verão Sundown

Alô pernambucanos, vizinhos e simpatizantes: esta é a sua chance de ganhar um par de ingressos para os dois mega-shows que vão acontecer neste fim de semana, sob o sol que o #MaisVerãoSundown vai trazer depois que o sol se pôr.

Você pode ganhar um par de ingressos para o show de sábado, com Jorge Benjor, ou para o show de domingo, com Mundo Livre S/A e Móveis Coloniais de Acaju.

Para concorrer você precisa deixar na caixa de comentários uma dica quente para aproveitar a região de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, onde os shows vão acontecer.

Os dois vencedores (para o show de sábado e para o show de domingo) vão ser escolhidos pelo pessoal do #MaisVerãoSundown.

Deixe sua dica de Candeias e ganhe ingressos para um mega-show sob um mega-sol!

5 comentários

Carlos Henrique Loyo

Sem precisar dos ingressos, pois minha casa virou camarote do show, mas querendo ajudar quem possa precisar, uma boa dica é o restaurante Cantinho da Paz (Rua Antônio Ferreira Campos, 5024, 3469-4359). Típico restaurante de comida regional BBB, com ótimo serviço.

renan
renanPermalinkResponder

bem que candeis poderia ter show frenquentes assim ,esta precisando
pra da uma cara nova na cidade como no proprio slogan da prefeitura diz.

ass:renan

Bia
BiaPermalinkResponder

Também não vou poder ir ao show, mas eu recomendo o bar Sucata.

fabiane farias

Estou muito satisfeita com a atuação do prefeito Elias Gomes,nunca Jaboatão dos Guararapes foi tão lembrada,
estamos também muito orgulhosos do nosso reveillon que foi show!!!

Fernanda Pessoa

O MELHOR caranguejo da região: Bar Pedrito's! (Av. Presidente Castelo branco, 7969) Delicioso, baratinhoo... daqui ó! smile

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar