Tango BBB em Buenos Aires : Centro Cultural Borges

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Centro Cultural Borges

Seguindo outra dica de Buenos Aires deixada repetidamente por trips nas caixas de comentários do site, fui conferir o show de tango em cartaz no Centro Cultural Borges.

Em 2017, são três espetáculos que se revezam, com apresentações às segundas, quartas, quintas, sextas e sábados, às 20h.

Não é só bom, bonito e barato -- é prático, também. O lugar ocupa uma esquina (Viamonte com San Martín) do prédio da Galerías Pacífico. Mas dá para entrar pelo shopping também: o caminho até o centro cultural é tão bem sinalizado quanto o caminho para a praça de alimentação.

Centro Cultural Borges

Cheguei numa quinta-feira e comprei ingresso para o mesmo dia, sem fila na bilheteria nem dificuldade nenhuma.

Os ingressos custam a partir de 360 pesos no mezzanino, e de 340 pesos na platéia, de acordo com o espetáculo (veja no box ao final do post). A platéia tem lugares marcados, que você escolhe na bilheteria. O mezzanino tem assento livre.

Centro Cultural Borges

O show que vi -- Bien de Tango -- durou 1h15 e contou com seis casais de bailarinos e orquestra de cinco músicos. Achamos um pouquinhozinho repetitivo, mas estava muito bonito, bem tocado e bem dançado. Os standards é que são poucos; neste show, rolou um "Libertango" do Piazzola e um "La Cumparsita" no finzinho.

O único senão, a meu ver, é que não deixam tirar foto. sad

Mas se você quer ver um show de tango dançado por bailarinos sem desembolsar muito, o Centro Cultural Borges é o canal.

Centro Cultural Borges

  • Preços e horários em 2017 | Bien de Tango: quintas, sextas e sábados, às 20h; 370 pesos no mezzanino, e a partir de 380 pesos na platéia numerada. Pasión de Tango: terças, às 20h; 360 pesos no mezzanino, 380 pesos na platéia numerada. Con Alma de Tango: quartas, às 20h; a partir de 340 pesos na platéia numerada.
  • Assistido em 2010

Leia mais:

112 comentários

Victor Hugo
Victor HugoPermalinkResponder

Em 2009 eu assisti a um show de Flamenco no CCBorges e aprovei. Era uma sala bem pequena, todos os assentos no mesmo valor e sem mezzanino. Por ser pequeno, os bailarinos ficavam muito próximos e inclusive os instrumentos não tinham microfones e tals. Lembro inclusive que uma das músicas foi tocada por uma mulher. Eu nunca tinha visto mulher tocando música flamenca e achei bem interessante, deu uma outra nuance pro ritmo.

Marcia Kawabe
Marcia KawabePermalinkResponder

Eu fui nesse lugar mas não sabia do show de tango e assisti o do Carlos Gardel, e achei lindo. Só vi uma exposição de fotos do Borges que tinha por lá na época - 2008.

Jurema
JuremaPermalinkResponder

Eu fui no ano passado, e se me lembro bem paguei até menos, algo como 35 pesos. Achamos o custo-benefício excelente.

Lucio
LucioPermalinkResponder

Eu sempre recomendo o CCB. Os espetáculos são bons. Só uma pegadinha: o CCB é totalmente desempacotado pois não paga comissão, então nenhum guia vai sugerir.
O melhor é ir passear na Galerías Pacífico e dar uma subidinha e comprar o ingresso. Depois é só voltar e bom espetáculo!!!

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Pessoal, deixa eu deixar um pitaco aqui, em letras garrafais :
BUE NÃO PRECISA DE GUIA PRA NADA !
Tudo , e mais do que tudo que é preciso saber está aqui mesmo, no VNV.
Basta ler,selecionar,imprimir ;levar dinheiro trocadinho pra pagar o táxi , tomar os mesmos cuidados que em qualquer cidade grande e ...boa viagem !

Lucio
LucioPermalinkResponder

Eu disse isso pq já teve gente pra quem sugeri e me resnponderam: o guia não sugeriu, então não deve ser bom. E tb teve um que disse : não saiu no viaje na viagem, então não deve prestar.

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Entendi, Lucio .
Então.. uma idéia pra quem vai usar translado de pacote e está bem informado com o destino, é ligar ipod e aproveitar o trajeto para tirar uma soneca , repor energias e não ouvir o que não interessa eekops:

Caroline®
Caroline®PermalinkResponder

Droga, eu fui lá mas não sabia que tinha tango, e tão barato!

Tiago dos Reis

Nem me fala disso que eu vou me lembrar da época em que fui a Buenos Aires pela CVC e assisti ao show de Tango no Sr. Tango!!!! As sequelas resistem até hoje! É melhor esquecer...

Natalie
NataliePermalinkResponder

Eu também passei por essa experiência e foi um pouco traumática, mas foi em uma época bem distante, antes de conhecer o VnV.

Ana Claudia F.

Fui ano passado ao CCB e assisti um espetáculo lindo, meio musical meio teatro. Além disso vi duas exposições, uma delas do fotógrafo Steve McCurry, autor das fotos da adolescente e mulher afegã, 15 anos depois. Não sabia desse centro cultural. Deparei com ele durante um passeio pela Galeria Pacífico, quando não queria mais ver sequer uma lojinha pela frente. Um dos melhores programas que fiz.

Vera Lúcia
Vera LúciaPermalinkResponder

Passeando pela Galeria Pacífico descobri o CCB, com ótimas exposições de fotografias e espetáculos de dança, principalmente tango e flamenco. Já assisti dois muito bons e um fraco.
E como disse a Sylvia, ninguém precisa de guia, aqui temos os programas mais descolados e atestados. Só entra em cilada se não souber ler.

Jacqueline
JacquelinePermalinkResponder

Eu fui lá em agosto. Achei ótimo. Tinha gente filmando o show, mas eu estava com uma máquina adquirida naquele dia e ainda não sabia lidar com ela. Só tirei fotos do recinto antes de começar o espetáculo. Lindo! Assim que der, volto e novamente para ficar um mês num ap bem na esquina da galeria. Há uns seis anos, vi o show do Senhor Tango. Apreciei na medida certa. Não entendi as sequelas de Tiago e Natalie. Show muito caro, mas a maioria é assim. Qdo voltar a BA quero pegar a época do festival. Desta vez estava partindo no dia da final. Pena. Mas é preciso estar por lá uns vinte dias antes para quarar na fila e conseguir ingresso. Juro que o farei!

Elaine Rego
Elaine RegoPermalinkResponder

Oi,

Esse festival é só de Tango ou tem de Flamenco também?

Abraços

Leonardo Lima
Leonardo LimaPermalinkResponder

Não. Só Tango.
ARGENTINA, TANGO...
ESPANHA, DANÇA FLAMENCA.
Entendeu?

Maria
MariaPermalinkResponder

Quem aprecia flamenco sabe que os grandes artistas de flamenco costumam incluir em seus tours a cidade de Buenos Aires. Para quem gosta, é uma excelente oportunidade de ver um bom espetáculo já que a maioria dos artistas não inclui o Brasil em suas paradas e quando inclui é basicamente Porto Alegre e Curitiba. Esse conceito de que flamenco é só na Espanha é tão antiquado e tão distante da realidade que não condiz com um viajante moderno.

Theo Favari-Haeck

Concordo Maria, moro em Londres há mais de 20 anos e já assisti à inúmeros espetáculos de flamenco por aqui, especialmente no Sadler´s Wells. Entre os meses de julho e agosto haverão espetáculos que prometem, como por exemplo uma companhia alemã e uma outra cubana apresentando uma peça de Bizet. E Buenos Aires respira cultura não só local como do mundo todo!

martha
marthaPermalinkResponder

Fui com minha irmã e uns amigos a alguns espetáculos durante o festival há uns 5 anos. É maravilhoso! Pros amantes do Tango é um achado.

Adriane Barros

Também adorei o show do CCB, tanto que fui duas vezes. Como venho todos os anos à Buenos Aires, pude conhecer um pouco dos muitos shows de tango. Também não entendo a picuinha com o Señor Tango, é um espetáculo mais broadway, claro, mas quem vai lá já deveria saber disso. Outro show maravilhoso que fui foi o do Taconeando, super tradicional e lindo, além de ser bem mais barato que a média - e um pouco mais caro que o do CCB, é claro. Fechei com uma agência que oferecia descontos (www.bsas4u.com) e me saiu menos de R$ 100 (ano passado, não sei se aumentou).

Elaine Rego
Elaine RegoPermalinkResponder

Trips, eu fui em Abril/2010. Aprovei.E na saída tem lojinha com coisinhas bacaninhas pra levar pros amigos. Comprei uma caneca super fofa.

Nunca fui num Tango nas casas de tango tradicionais,pois quando fomos da primeira vez (fev/2007) andando na Corrientes colado ao meu hotel (las naciones) tinha um espetáculo no Teatro chamado TANGUERA que foi SENSACIONAL (contava a historia do tango, como ele chegou a BsAs,e os cantores e dançarinos eram maravilhosos e voltaram duas vezes pro Bis).
Obs: era um espetáculo pra adultos,digamos mais sensual!

Detalhe, pagamos $12 pesos no Balcão.

ENTÃO FICA A DICA:se estiverem em BsAs deem uma olhada nos jornais locais e procurem algo diferente.

Na próxima ida a BsAs já tenho destino certo: as famosas milongas onde o povão dança o tango pra valer.

Elaine Rego
Elaine RegoPermalinkResponder

Esqueci de dizer que o espetáculo no CCB que eu assiti era o "Passion Tango" e que as milongas são de graça!!!!

Rory
RoryPermalinkResponder

Oi pessoal,

Também estive no CCB. Fui assistir o espetáculo Bien de Tango, o preços para fevereiro variavam de 50 a 100 pessos. Quanto a utilização de guias para conhecer a cidade, no meu ver, é desnecessário - há muitos blogs, sites, revistas e guias impressos que você poderá fazer tudo sozinho.

Dayse Astrea
Dayse AstreaPermalinkResponder

Olá pessoal,
Gostaria de algumas dicas de restaurantes e shows de tango que não sejam tão caros(ja anotei essa aí do CCB)Eu e meu esposo viajaremos em março 18,e estou tentando organizar nosso roteiro para os 4 dias.Roteiro extremamente economico,claro rsrsr e preciso da ajuda de vcs.Desde ja Obrigado vcs são 1000,Bjs

Ane Brito
Ane BritoPermalinkResponder

Também gostaria de saber onde posso jantar e assistir ao show de tango.Obrigada.

Fernanda Carrijo

Ane, no site da revista Punto Tango ( http://www.puntotango.com.ar ) você encontra uma agenda super atualizada de todos os espetáculos de tango que estão acontecendo na capital portenha.
Estando por lá, entre os meses de abril e dezembro, confira se a Orquestra de Tango da Cidade de Buenos Aires ainda se apresenta gratuitamente, toda quinta-feira, às 13h, no Teatro Presidente Alvear (Av. Corrientes 1659). O público, em sua maioria, é composto pela 3ª idade portenha. Chegue cedo para não enfrentar filas. É um espetáculo que vale a pena conferir.

Mônica
MônicaPermalinkResponder

Olá! Consultando o blog, vi essa indicação de site da Fernanda, o puntotango e descobri que na semana q vem começa o III Festival de Tango Independente, com programação vasta, inclusive ao ar livre:

"Desde el sábado 10 y hasta el domingo 18 de marzo...
Tercera edición del Festival de Tango Independiente.
www.orquestodromo.com.ar"

Miguel Angelo Gomes Silva

Gente, a casa de Tango depende do perfíl do traveler, idade nível cultural e etc.
Como agente de viagens recomendo sim, sem medo o Sr. Tango, quando as pessoas estão mais interessadas em agito, são mais jovens e não se importam com os custos, claro, deixo bem claro que esta opção está mais nos moldes de um musical, as vezes isso até agrega valor. Já para alguém mais interessado em cultura, num tango mais tradicional e requintado, recomendo a Carlos Gardel, mas se o rider é mais descolado está querendo uma melhor relação custoxbenefício sem perder a qualidade.

Miguel Angelo Gomes Silva

ups, faltou comcluir.

...eu recomendo o CCB.

Elizabeth Joenck

Assim como a Adriane, também fui ao Taconeando e recomendo. O show é maravilhoso. Aliás, o pacote todo é maravilhoso, o tratamento é incrível e o preço super justo.

João Marcos
João MarcosPermalinkResponder

Fui a esquina Carlos Gardel em janeiro/2011.
Muito bem organizado e o teatro é aconchegante.
Mas pelo valor cobrado: show + jantar + bebidas = achei que não vale a pena, não volto!
Mas Buenos Aires merece várias visitas!

Marina Dias
Marina DiasPermalinkResponder

Ola!!
Cada local tem seu estilo de apresentar o tango, o show. Ja fui no Sr Tango,bem turistico, no Cafe Tortoni, intimista e agora desejo conhecer o CC Borges, dica daqui. So nao entendi se o teatro fica na propria Galeria Pacifico ou la se compra os ingressos. Alguem pode me esclarecer..... Pena que nao esta disponivel ainda a programaçao para inicio de maio, pois é qdo viajo e ja queria ir com tudo esquematizado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marina! Está bastante explicadinho no texto. Fica no segundo andar da Galerías Pacífico, basta seguir as placas.

Deise
DeisePermalinkResponder

Marina,
Fui para BsAs no inicio de abril e não consegui ver o tango do CC, pois não tinha nos dias que eu estava lá. Veja a programação antes.

Fernanda Noronha

Onde vejo a programação do CCB?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fernanda! Clique nos links do texto do post. Links são os textos em azul. Eles dão direto nos sites dos locais, onde você consegue todas as informações que estejam disponíveis!

Não tenha medo da internet! Clique! Leia! Procure!

Diná
DináPermalinkResponder

Ricardo, seguindo sua dica, comprei ingresso para assistir o show de tango amanhã (4a.f, 15/06) no CCB, e depois conto para todos como foi.

Adsweb
AdswebPermalinkResponder

Pessoal, consultei o valor do Senor Tango e achei bastante alto, 500,00 pesos por pessoa, sei que deve ser um show a parte, mas será que vale todo esse valor? o CCB sería uma alternativa mais barata igualmente boa e confortável? é a minha primeira ida a Buenos Aires.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adsweb! O CCB é show em teatro, sem serviço de bebidas.

Leia opiniões sobre todos os shows de tango em Buenos Aires:
https://www.viajenaviagem.com/2011/03/shows-de-tango-em-buenos-aires-a-opiniao-dos-leitores/

Adsweb
AdswebPermalinkResponder

Obrigado Boia, estou querendo ver um show de Tango que tenha um preço razoavel, confortavel, seguro para ir com minha esposa e seja menos formal como parece ser o Senor Tango. Não precisa ter jantar. Pode indicar? Se sim, favor informar o site ou outro meio que consiga comprar as entradas.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adsweb! Dos que o Ricardo Freire viu, ele recomenda o Rojo Tango (caro), El Querandí, o Bar Sur e o Centro Cultural Borges. Não recomenda o Viejo Almacén.

Há um post sobre o Rojo Tango, outro sobre o El Querandí.

https://www.viajenaviagem.com/2009/10/fotoblog-rojo-tango/

https://www.viajenaviagem.com/2011/02/fotoblog-el-querandi-buenos-aires/

Para saber a opinião dos leitores do site, por favor leia o post em que elas estão compiladas:

https://www.viajenaviagem.com/2011/03/shows-de-tango-em-buenos-aires-a-opiniao-dos-leitores/

Zuzu
ZuzuPermalinkResponder

Estive no Sr. Tango com as crianças e sofremos um péssimo atendimento.Como saímos bem cedo, tive de pedir um taxi, e o mal humor da menina do caixa, foi inenarrável! Esperamos 50 minutos, e parecia que ela fazia um favor grandioso de ligar de novo, com uma péssima cara. Nunca mais. Não entendo um lugar que vive do turista, trata-ló assim.Burrice.Talvez porque eles vivam de grupos, tipo CVC, não dêem atenção ao turista independente. Como não iria a um show de tango, ate porque já fui a vários, incluindo o ótimo Rojo Tango, estava meio desligada e resolvi de ultima hora, ao ver este panfleto no Querido. Acabei caindo numa armadilha de turista!Fujam, o show e pastelão, btw.

Zuzu
ZuzuPermalinkResponder

Acho que escrevi no post errado, se puderem enviar este comentário para o post da opniao dos leitores sobre shows de tango, penso que será mais útil!

Graciane
GracianePermalinkResponder

Sr Tango.....a maior cilada de Buenos Aires!!!!!

Luciana
LucianaPermalinkResponder

Olá!

Irei para Buenos Aires agora em outubro e gostaria de saber de um bom lugar para assistir um show de tango e jantar.

Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Luciana! Veja o que acha do Rojo Tango:
https://www.viajenaviagem.com/2009/10/fotoblog-rojo-tango/

Leia as opiniões de leitores sobre esse e outros shows de tango em Buenos Aires:
https://www.viajenaviagem.com/2011/03/shows-de-tango-em-buenos-aires-a-opiniao-dos-leitores/

Eloina
EloinaPermalinkResponder

Em semtembro/2011, fomos ao Esquina Carlos GArdel e gostamos muito. Saiu tudo ótimo, garçons super gentis que falavam português, a comida estava deliciosa e o show foi maravilhoso.Tinha vinho a vontade e o garçon nos serviu durante o show por muitas vezes, mas achei o vinho um pouco inferior para meu gosto, mas... O show é muito bonito, o teatro aconchegante Ficamos numa mesa muito boa.

Marcia
MarciaPermalinkResponder

Seguindo as dicas de Tango BBB foi no Centro Cultural Borges dia 15 de outubro, adorei. Coreografia, roupas, tudo muito bem cuidado, pena que não pode tirar foto.

Rita de Cássia

Bom dia! Estou indo a BA dia 30.12 com minha familia(04 pessoas) e gostaria de informações sobre show de tango e o que fazer na noite de ano novo, pois pesquisando os shows de tango eles cobram uma fortuna para turistas nesta época. E quanto ao taxista Marcelo bautista, alguém pode me dizer se posso contratá-lo para transfer in/out hotel/aeroporto?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rita! Os espetáculos de tango não são baratos e certamente estarão mais caros nessa época, mas é algo realmente bacana de fazer no Réveillon em Buenos Aires! Fora a comodidade de se ter traslado de volta -- é bem difícil arranjar táxi na noite de Ano Novo.
Leia mais aqui: https://www.viajenaviagem.com/reveillon-2012/

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Vou levar um grupo da empresa em março (120 pessoas), e estou em duvida entre o Carlos Gardel e o Senor Tango. Alguem tem alguma dica? Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adriana! Há um post inteiro sobre comentários de shows de tango:
https://www.viajenaviagem.com/2011/03/shows-de-tango-em-buenos-aires-a-opiniao-dos-leitores/

Isamara Belchior Mior Gambogi

Também descobrimos o CC Borges passeando pela Galerias Pacífico. Recomendo demais!! Preço bom, show excelente: dançarinos, figurino, música, tudo muito bem elaborado. Estivemos lá na semana passada (dia 06/02) e até meus filhos que não estavam muito a fim de ir, adoraram.

Paula Sirimarco

Olá fui dia 10 de fev de 2012. O show estava 90 pesos ou 120 pesos lugarem mais prox. Mas a sala é pequena e aconchegante, paguei o valor de 90 pesos e assisti a tudo bem.

Achei espetacular! Indico.

Ceres
CeresPermalinkResponder

Alguém pode informar o endereço, por favor?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ceres! Você encontra o endereço no site oficial do CCB: http://www.ccborges.org.ar/

Andréa
AndréaPermalinkResponder

Oi pessoal, sou nova por aqui e estou indo pra BUE em agosto, ninguem falou sobre crianças, estou indo com a familia e levo meu filho de 5 anos, será que poderei levá-lo comigo à um show de Tango? Qual? Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andréa! Pode até ser que alguma casa aceite, mas espetáculos noturnos não são apropriados para crianças de 5 anos. Você levaria seu filho de 5 anos a um show de dança no Brasil?

Karin
KarinPermalinkResponder

Andréa,acabei de escrever ao site do Bien de Tango e me disseram que posso levar minha filha que também tem 5 anos. Só que vou mostrar uns pedaços do show para ver se ela acostuma com a ideia.

Andréa
AndréaPermalinkResponder

Oi pessoal, obrigada, sei que não é legal levar crianças, mas se não puder levá-lo não poderei ir também, será que há um show mais ligth?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andréa! Um leitor fez essa pergunta e nossos tripulantes deram várias dicas: https://www.viajenaviagem.com/2011/03/shows-de-tango-em-buenos-aires-a-opiniao-dos-leitores/#comment-170030

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Olá boia, vou para Buenos aires dia 12/07. Ficaremos hospedados na Recoleta. Seguindo as valiosas dicas do site, iremos ao show no CCB. As dúvidas sãoeek táxi até o show fica muito caro e onde jantar uma massa ou uma pizza depois do espetáculo. Ali perto tem algum restaurante BBB ou devo ir a Puerto Madero?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Daniela! O táxi em Buenos Aires é barato no geral; vale a pena. Para dicas de restaurante, consulte este post: https://www.viajenaviagem.com/2011/04/buenos-aires-40-restaurantes-em-9-bairros/

Ana Maria
Ana MariaPermalinkResponder

Obrigada Boia e Marise pela respostas. Também já revirei essa página e todos esses sites na montagem do meu roteiro. Só mais uma perguntinha, dá para ir a pé até Puerto Madero ou é perigoso devido ao horário que termina o show?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Maria! São poucas quadras de distância, mas é melhor ir de táxi porque a região entre a Florida o Puerto Madero é erma à noite.

Marise
MarisePermalinkResponder

Oi, Daniela
Mentendo o dedo onde não fui chamada,rs...
Estou montando meu roteiro e o único restaurante no Centro que fiquei com vontade de ir foi o Broccolino.
Tenho olhado vários sites gastronômicos e os que mais gostei são:
http://www.destemperados.com.br/category/regiao/buenos-aires/
http://www.feelslikechocolate.com.br/search/label/Buenos%20Aires
Já fui em algumas dicas que o VnV e estes dois sites deram e todos foram ótimos.

maria esther rolim

Fui a B. Aires em junho/ 2012 e assisti show do Sr. Tango. Já haviam me recomendado a não jantar, pois a comida não era nenhuma maravilha e o vinho servido não era de boa qualidade, então fui apenas para assistir ao show. A casa é muito bonita, confortável e caríssima! Imagine um água mineral pequena R$15,00 !!! O show é bom, com momentos mt interessantes e outros nem tanto. Dica importante: vá assistir ao show aos sábados! NUNCA às quintas feiras. O dono do local que é cantor passa mt tempo "interagindo" com a platéia - fala d+ e chegou a me dar sono. Dizem q aos sábado é o melhor show - mais dança e menos papo!

Michelle
MichellePermalinkResponder

Eu consigo comprar entradas para assistir o show de tango no CCB pela net?Não encontrei essa opção no site deles?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Michelle! Eles também vendem pelo site Plateanet.com: http://www.plateanet.com/Teatros/BORGES
O Comandante não teve problemas em comprar os ingressos direto na bilheteria.

Camila Carrieri

Olá,
Primeiramente, estou adorando o site! Parabéns a todos os participantes e responsáveis pelo domínio!
Espero não ser redundante, mas acabei de ler alguns comentários sobre não poder tirar fotos dentro da sala de espetáculo do CCB, procede?
Vou ficar num hotel na Av. de Mayo, e gostaria de saber se, após o show neste local, pelo horário, tem fluxo de taxis na região da Galeria?
Grata pela cooperação dos participantes e experientes em BsAs!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Camila! Não pode tirar foto no CCB, está escrito no texto. Há táxis na saída.

Cassia
CassiaPermalinkResponder

Acabei de chegar de BsAs....fiu assistir o show de tango o CCB. ADOREI! Não programei nada, simplesmente estava lá pela Galeria Pacífico, decidimos de última hora, subimos, compramos ingressos sem filas...AR$100,00 era preço único e tivemos 1h20m de espetáculo. Bom, bonito e barato se comparados aos outros show hollywoodianos onde a média de preço varia entre 500 a 900 pesos, com ou sem jantar incluído. Valeu e recomendo o CCB!

Estevão
EstevãoPermalinkResponder

Assisti ao Bien Tango no CCB na última sexta, 28/092012, e a qualidade permanece inquestionável. O auditório não é grande, capac. para 350 lugares, por isso não tem necessidade comprar primeiras filas #FicaDica, vá por mim como fala o Riq, compre a partir da fila 8 que você só desembolsa 100 pesos (R$ 50) por pessoa. O lance não é turistão, por isso o bom do preço e os locais são maioria no espaço, vi poucos brasileiros. O show começa as 20h00 e no máximo 21h30 voce sai do CCB direto para um jantar romântico para fechar bem a noite. Quando ir ao CCB, vá de táxi, peça ao taxista: Viamonte y San Martin.

Robson Eustáquio de Mesquita

É o tipo de dica que a gente anota, passa a caneta marca texto, e guarda direitinho. Valeu. Robson Eustáquio de Mesquita

Nádia
NádiaPermalinkResponder

Olá! Gostaria de saber qual a melhor opção para comprar ingressos para o Senor Tango levando em consideração a segurança e a credibillidade...estou em dúvida se compro pela TAM Viagens (com possibilidade de parcelamento), no próprio site do Sr. Tango ou na hora, no lugar. Aguardo informações e aceito sugestões.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Nádia! Não sabemos como funciona a TAM Viagens. Ligando para os lugares sempre dá certo.

Maria
MariaPermalinkResponder

Oi Nadia! Você consegue fazer a reserva dos seus lugares para o Sr Tango por telefone direto do seu hotel quando estiver lá. Eles vem te buscar de van no hotel e você paga quando chegar ao local. Comigo funcionou super bem!

Nádia
NádiaPermalinkResponder

Oi Bóia, obrigada pela tempestividade. Abusando mais um pouquinho da sua ajuda e paciência, poderia então indicar um site seguro para a compra desse ingresso (sr. tango)? Vi que no site oficial do show essa compra pode ser realizada, porém não domino o espanhol e tenho receio de que algo importante passe despercebido.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Nádia! Não há como comprar online. Escolha a sua casa de tango, ligue, passe ou compre numa agência ou na recepção do seu hotel. Essas são as suas opções.

Bruno Santos
Bruno SantosPermalinkResponder

Vou a buenos Aires com minha namorada no dia 25/10 (besta quinta) e tentei reservar um show de tango + jantar pelo site mas até agora ninguém me mandou resposta para confirmar reserva.....sinceramente achei bem caro (140 dólares por pessoa). Esse prrleço abusivo se aplica a todas as casas de tango ou especificamente a esta? Vocês sabem se vale a pena o preço pago? (mais de 500 reais )....

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Bruno! Shows de tango costumam ser caros e os jantares oferecidos normalmente não valem a pena smile Veja quanto custa o ingresso sem o jantar também. O Centro Cultural Borges é um dos lugares onde o espetáculo é mais em conta.

Leia as sugestões dos leitores do site:
https://www.viajenaviagem.com/2011/03/shows-de-tango-em-buenos-aires-a-opiniao-dos-leitores/

Robson Eustáquio de Mesquita

Estou tentando descobrir os preços para shows de tango e saber se devo comprar isso ainda no Brasil, via site. Além, é claro, saber sobre qual deles tem o melhor "custo x benefício" ... Robson Eustáquio de Mesquita

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Robson! O melhor custo x benefício é o deste post.

Não há como comprar com antecedência. Passe no Centro Cultural Borges na véspera ou no dia, à tarde. Para as casas convencionais, ligue na véspera ou no dia.

Robson Eustáquio de Mesquita

Olá amigo,

Bom, ..., vi os preços em alguns sites e achei bem caro, mas em algum lugar, algum blog, alguém falou que comprar no dia era ainda mais caro, por isso pensei comprar antecipadamente num site tipo o http://www.bsas4u.com/tango-shows-buenos-aires-sucesso-vendas-tango-c-79_75.html?gclid=CODAv4eM7bMCFQ45nAodqBgAmw ou algo parecido.

Enfim, vou seguir a sua recomendação e farei isso quando chegar por lá ...

Abraços e até mais,

ROBSON

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Fui no feriadão de 15/11 e assisti o "Bien tango" no CCB, no sábado. Muito bom! Comprei na véspera, no ingresso mediano (110,00) e dá para ver bem. São 3 preços: 140,00; 110,00 e 100,00. Pena que eles não deixam tirar foto, nem qdo termina. Mas vale muito a pena e acaba cedo, dá para sair para jantar tranquilamente.

Simone
SimonePermalinkResponder

Fui no CCB na 2ª feira passada, show passion..., EXCELENTE! Muito profissional, figurinos lindos, roteiro inteligente, muito bom, vale a pena. 110 pesos por pessoa. 1:30h. Podem comprar o mais barato, teatro pequeno, boa visualização. Obrigada VNV!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar