Básico a mais: do óbvio ao surpreendente

Jimmy Duarte (Básico a mais)O título do post não é invenção minha, não: apenas aproveitei o próprio slogan do blog, criado pelo diretor de arte Jimmy Duarte. O Básico a mais é um blog bastante original — até mesmo pelo jeito que foi feito. Jimmy e sua esposa publicaram todas as viagens que fizeram juntos de supetão, em janeiro. O formato é muito bem-bolado. Para cada destino Jimmy lista “o básico” (os lerês incontornáveis que fazem todo mundo ir até o lugar) e acrescenta o “a mais”: uma experiência fora do comum que vale muito a pena e dá aquele tchans extra à viagem. Rolando a página de cada destino você chega a um álbum de fotos ampliáveis. Bem legal.

Viaje nas viagens do Básico a mais:

Argentina (Buenos Aires)

Chile (Santiago)

Espanha (Barcelona)

Estados Unidos (Los Angeles; Havaí: Oahu, Big Island, Maui)

Fernando de Noronha

França (Paris)

Portugal (Lisboa)

Rio Grande do Norte (Natal)

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


27 comentários

Também não conhecia.. To indo la explorar.. Mas se é indicaçao do VnV é coisa boa … tenho certeza

Gostei do conceito.
Dei um olhinho à página de Lisboa. Tudo muito bem… mas os Jerónimos “dispensável”… Oh Jimmy!!!

Valeu, galera e valeu Ricardo! Estamos realmente muito felizes com esta surpresa de estarmos no seu site. Que honra! Em breve mais um post, agora sobre Los Roques, que fomos agora no Carnaval. Bjose abcs a todos.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito