Ouça essa: VnV na Rádio Estadão ESPN

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Vitral na sede do EstadãoPessoal, o Viaje na Viagem está de casa nova no rádio. Agora você pode me ouvir de segunda a sexta às 7h20 (com reprises à tarde e à noite) na novíssima Rádio Estadão ESPN.

Em São Paulo a Estadão ESPN pode ser ouvida nas antigas freqüências da rádio Eldorado: 92,9 FM e 700 AM. As emissoras de outras cidades que faziam rede com a Eldorado AM agora recebem a programação da Estadão ESPN.

Nos próximos meses a Estadão ESPN deve chegar a outras capitais. Enquanto isso, você pode ouvir a programação ao vivo no site radio.estadao.com.

Para achar os meus boletins, entre na minha página no site da rádio.

Aqui está o meu boletim de estréia: clique aqui.

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


9 comentários

Jurema
JuremaPermalinkResponder

E na Band News, acabou?

Patrícia B. Maia

Ia perguntar a mesma coisa...

marcia schuler

Ricardo, tudo bem? Por que no trip advisor não há uma categoria para reclamações sobre companhias aéreas? No ano passado, meu filho de 16 anos foi à Disney com um grupo de amigos e os pais de um deles acompanhando. Comprei a passagema aérea dele pela Copa Airlines. Na ocasião, pedi o atendimento em português do call center. Fui atendida em um pseudoportuguês e, na hora da reserva, redigiram o sobrenome do meu filho errado. Ao invés de Bicev, Biceb. Para evitar qualquer problema na viagem, pedi para corrigirem mas eles disseram que não seria possível. Deveriam emitir novo bilhete, o que foi feito. Na ocasião concordei, claro, mas pedi para tomarem cuidado para não debitarem o valor da passagem duas vezes no cartão. É claro que debitaram duas passagens e, agora em abril, o caso está fazendo um ano. Já tentei de tudo, até ANAC, mas nada resolvido. Resultado: prejuízo e muito dor de cabeça. Peço que alerte seus leitores quanto ao problema, uma vez que julho está chegando e quase não há mais passagens para os EUA. Saudações!!

Ouça essa: VnV na Rádio Estadão ESPN | ZiiPe

[...] Leia mais: Ouça essa: VnV na Rádio Estadão ESPN [...]

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Acabou?

Ricardo Freire

Hehe, sim grin

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Pareces aliviado ????

Ricardo Freire

Estou diminuindo o volume de compromissos fora do site pra poder terminar os conteúdos... A partir de setembro a minha página no Estadão vai virar temporariamente uma coluneta de perguntas e respostas. Eu ia interromper a crônica do Divirta-se também, mas não consegui escapar mrgreen

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Nós que somos Ricdependentes adoramos vê-lo, lê-lo (!?) e ouvi-lo em tudo quanto é canto, mas sabemos do seu desgaste com tudo isto!Faça o melhor para vc porque que chovendo aí respinga aqui :0

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar