Sudbrack em Porto Alegre: a última dos Destemperados

Sudbrack & Destemperados

Enquanto você e eu discutíamos um bate-volta aqui, uma viagenzinha ali, meus afilhados Destemperados olharam para o nascente mercado das compras coletivas e bolaram algo genial: as compras seletivas! Lançaram o Foodxp.com.br, especializado em materializar as food experiences do logotipo dos Destemperados.

Funciona assim: toda semana eles lançam um cardápio novo de ofertas com a criação/curadoria do trio. Experiências gastronômicas bacanas, por preços mais em conta do que se fossem consumidas isoladamente pelo freguês.

Outra possibilidade são eventos inesquecíveis tornados possíveis pelo site. Como é o caso da vinda da grande Roberta Sudbrack para cozinhar para 80 felizardos em Porto Alegre no dia 7 de abril, no Press Café.

O menu de cinco pratos, harmonizado com vinhos do Armazém dos Importados, mais refrigerante, água, sucos e café, vai sair R$ 225 por pesoa pelo Foodxp. Tudo reservável, comprável e presenteável pela internet.

Por enquanto o Foodxp está atuando só em Porto Alegre, mas não deve demorar para os Destemperados resolverem o problema da água na boca dos leitores de outros mercados.

Até lá, continuaremos sud-invejosos dos porto-alegrenses sortudos que podem reservar seu sud-banquete já.

Suerte, guris!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


8 comentários

obrigado gente, muito obrigado mesmo. dindo, a gente faz tudo penando se passa ou não pelo “filtro riq”. tudo é feito assim, pra se aceito por ti. se passa por esse controle de qualidade, a gente manda brasa. acho que esse passou tbm né 🙂

bjos, diogo

A cada dia os Destemperados criam algo novo e de sucesso garantido.

Sucesso nessa nova empreitada, e que em breve chegue em Minas Gerais.

Muito legal. Tomara que isso logo tome proporções maiores… adoraria consumir uma proposta dessas! 🙂

Esses Destemperados são uns capetinhas e estão contribuindo para a minha forma pilão aqui em Florianópolis! Vi a dica deles do restaurante Mar Massas e o local e a comida são estupendos! Espero que esse foodexp nunca chegue à SP. A minha silhueta agradece 🙂

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito