Tá faltando você no meu blogroll? Me avisa pra eu incluir!

Viaje nesses blogsPessoal, neste fim de semana vou fazer a manutenção do blogroll do Viaje na Viagem — agrupados na página Viaje nesses blogs. (Atualmente esta página está linkada no rodapé, sob o título “Blogs Recomendados”, mas voltará a ganhar um espaço nobre no próximo template do site.)

Se o seu blog é de viagens e ainda não está listado, deixe um recadinho aqui para mim. Vou usar esta caixa de comentários e a caixa de comentários lá da página (onde já há vários pedidos) como fonte para atualizar.

Simultaneamente estou começando o projeto Blogs do Dia. Vou tentar todos os dias destacar um blog do blogroll, dissecando e catalogando seus conteúdos principais. A idéia é, daqui a alguns meses, conseguir montar um índice de consulta a blogs por destino — que é bem mais interessante do que simplesmente pelo nome, certo? 😀

Esses posts de “blogs do dia” também servirão para que os blogueiros deixem recados na caixa de comentários com notícias sobre atualizações e novos destinos cobertos. Num futuro próximo esses posts serão freqüentemente varridos pela nossa equipe de Bóias para atualizar os índices na unha.

É tudo beta, gente, mas garanto que em pouco tempo vai funcionar que é uma beleza!

Então clique aí e ponha seu blog na parada!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


100 comentários

Olá,

Gente, eu jurava que já tinha colocado o Blog Outros Ares aqui, mas não estou conseguindo visualizar, sendo assim vamos lá novamente:

O blog foi criado em out/2010, mas só a partir de ago/2011 estão com suas atividades ativas e atuantes.

Dicas, roteiro e relatos de viagens principalmente pelo Brasil, mas com algumas publicações da América do Sul e posts colaborativos da Europa. O blog está crescendo a cada dia.. tenho certeza que valerá uma visita e ficaria muuuuuuuito feliz se incluído na categoria de blogs recomendados!

Site : https://www.outrosares.com.br

Um grande abraço!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito