Tá faltando você no meu blogroll? Me avisa pra eu incluir!

Viaje nesses blogsPessoal, neste fim de semana vou fazer a manutenção do blogroll do Viaje na Viagem — agrupados na página Viaje nesses blogs. (Atualmente esta página está linkada no rodapé, sob o título “Blogs Recomendados”, mas voltará a ganhar um espaço nobre no próximo template do site.)

Se o seu blog é de viagens e ainda não está listado, deixe um recadinho aqui para mim. Vou usar esta caixa de comentários e a caixa de comentários lá da página (onde já há vários pedidos) como fonte para atualizar.

Simultaneamente estou começando o projeto Blogs do Dia. Vou tentar todos os dias destacar um blog do blogroll, dissecando e catalogando seus conteúdos principais. A idéia é, daqui a alguns meses, conseguir montar um índice de consulta a blogs por destino — que é bem mais interessante do que simplesmente pelo nome, certo? 😀

Esses posts de “blogs do dia” também servirão para que os blogueiros deixem recados na caixa de comentários com notícias sobre atualizações e novos destinos cobertos. Num futuro próximo esses posts serão freqüentemente varridos pela nossa equipe de Bóias para atualizar os índices na unha.

É tudo beta, gente, mas garanto que em pouco tempo vai funcionar que é uma beleza!

Então clique aí e ponha seu blog na parada!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


100 comentários

Olá Riq,

O iTrip é um site de turismo com informações turísticas, dicas de viajantes, destinos e hotéis no Brasil e no exterior. Além disso o iTrip compara pacotes de viagens das operadoras de turismo.
Agradeço se colocar o nosso link
http://www.itrip.com.br

Abraços,
Ana

O Seguindo Adiante fala de muitas coisas, não só sobre viagens.
Mas está cheio de lugares que pouca gente conhece. E ainda vai melhorar.

Oi, Ri!

Eu e meu marido adoramos viajar e somos aficcionados por História e natureza. Mas… sempre nos metemos em perrengues! Somos atrapalhados, distraídos e esquecidos. Assim, procuramos sempre contar nossas histórias com muito humor!

Abçs,

Luciane (no twitter: @lutesch)

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito