Viaje na Viagem: 2 anos ponto com

A BóiaComo foi que eu deixei passar essa? Dia 23 de março (quinta-feira passada) o Viaje na Viagem fez dois anos em seu endereço definitivo ponto com. (Lembra do primeiro post? Clique aqui.)

Foram dois anos trepidantes, em que não deu pra parar pelo caminho e apreciar a paisagem. Mas aproveitando o aniversário, vamos dar uma paradinha no mirante e ter uma idéia da distância percorrida.

O primeiro mês em que a audiência do Viaje na Viagem foi medida pelo Google Analytics foi maio de 2009; naquele mês usaram a bóia 22.728 visitantes únicos (=distintos). Para comparar: nos últimos 30 dias este número foi a 151.253.

Hoje vocês lêem quase 750.000 páginas do Viaje na Viagem por mês. Cada visitante permanece em média 6 minutos e 30 segundos a cada visita.

De maio de 2009 até hoje o site foi visitado por quase 1.600.000 pessoas diferentes, que clicaram em quase 9 milhões de páginas.

A página campeã de audiência nesses dois anos é Buenos Aires.

Nos últimos 30 dias, as cinco mais visitadas foram Buenos Aires, Punta Cana, Brasil A-Z, Nova York e Paris.

Ainda há uma enormidade de coisas a serem feitas — e boa parte delas a gente vai fazer juntos. Daqui até o próximo aniversário muita coisa vai acontecer. As Bóias são só o começo 😀

Meu muito obrigado a todos os que vieram pra cá comigo e aos que apareceram depois. Um obrigado especial, mais uma vez, ao Zé-JET e seus Jetsons, pelo template. E à Elisa, minha CEO, que colocou o site no bom caminho.

Vai também um enorme agradecimento a todos vocês que contribuem com seus comentários, experiências e respostas nas caixas de comentários. Sem demagogia: vocês é que fazem a diferença do Viaje na Viagem para qualquer outro site grandalhão de viagem. Vocês formam a rede social de viajantes mais

E é claro que eu não poderia terminar essa comemoraçãozinha sem mandar meu muitissíssimo obrigado aos patrocinadores-master Hoteis.com e Gol, e também aos anunciantes Travel Ace, Sundown e HSBC. Sempre lembrando que este é um blog, digo, um site realizado inteiramente sem Lei Rouanet :mrgreen:

Apertem os cintos que a viagem continua!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


89 comentários

Parabéns querido!
Nós agradecemos pois ganhamos cada dia mais com seus posts maravilhosos.
Que esses 2 se transfomem em 20, 200 anos! hehe
Bjs e vida longa!
Fabíola Sad

Com orgulho, contribuo para as estatísticas aqui. Acesso com nome cadastrado e reconhecido de pelo menos quatro lugares diferentes (casa, trabalho, netbook e iPhone) e abro e deixo abertas várias páginas ao mesmo tempo. Na verdade, se fosse feito um print screen de minha tela, todos os dias haveria várias abas do VnV abertas. O material de qualidade, tanto nos posts quanto nos comentários, é sedutor e viciante.

Parabéns, Ricardo. Todo sucesso do mundo para você. Ainda é só o começo.

Parabéns Ricardo e Viage na Viagem.
Comecei a viajar com vocês na revista Viagem e Turismo.
Algumas de minhas viagens colei dicas da Bóia.
Parabéns.

Valeu, Riq… parabéns. Você é uma inspiração para todos nós blogueiros viajantes e nos motiva a continuar.

Um forte abraço e muitas viagens para todos nós

Oba!!! Parabens pelos 2 anos e muito sucesso sempre.
Não tem como não amar e não se sentir em casa por aqui 🙂 .
E falando em HSBC (um dos seus patrocinadores), minha salvação nessa minha vida andarilha, o global view é tudo 🙂
Muitas viagens para todos…

Parabéns, Riq!

Para nós, viajantes (ou “viajandões”) é fundamental que você e o VnV continuem “no ar”… 😉
Beijos

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito