Bora nessa: ConVnVenção NY 2011 e muito mais

Meio quilo de vouchers

Malas prontas: estou de partida para a ConVnVenção de Nova York, que acontece de quinta a domingo, organizada pela super Marcie.

Mas não vou ficar só por lá não.

De Nova York dou uma passadinha em Burlington pra falar com o Zé e atravesso a fronteira pro Canadá: Montreal, Québec e Toronto estão na rota.


Volto para os Estados Unidos por Niagara Falls e já atravesso o país até San Francisco. (Será que a Maryanne vai estar lá? Ainda nem avisei!)

Pegamos (o Nick vai estar comigo) um carro no último dia em San Francisco e vamos até Los Angeles.

De Los Angeles, voamos a Flagstaff para passear no Grand Canyon. E de lá, a Las Vegas, completando o périplo norte-americano.

Vou tentar blogar o máximo possível on the road. Sugestões serão sempre encorajadas. Não desliguem!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


69 comentários

Boa viagem Riq e até quinta! Então você vai finalmente conhecer a cidade-theme-park-para-adultos, hah! Eu gosto de Las Vegas, encarando desse jeito mesmo, quase que uma Disney pra gente grande (e eu gosto da Disney, então…). Tem umas dicas de restaurante ótimos lá no blog, em que hotel você vai ficar? Da próxima vez que estiver na cidade quero ficar no Wynn, que acho lindo. Já fiquei no Bellagio e no Caesars Palace, ambos muito bons. Acho que ficar no Bellagio é obrigatório pelo menos uma vez! Vou ficar de olho nas suas impressões de Montreal, que sou doida pra conhecer, nessa viagem de SF pra LA e no Grand Canyon!

Ricardo e demais,

Eu e minha namorada planejamos fazer o trajeto de carro de San Francisco a Los Angeles pela HW-1 nos dias 5 e 6 de maio, mas ficamos sabendo há alguns dias que a estrada estava fechada por tempo indeterminado para reparos.

Alguem sabe de alguma novidade ?

    Não sei da estrada, mas se não der pra percorrer o caminho todo tente ao menos fazer um bate-volta pra Monterey e Carmel, a partir de San Francisco. Ou melhor: vá um pouco mais adiante e durma em uma delas antes de voltar. (Neste caso, vale a pena ir pelas rodovias expressas até Monterey e só então migrar pra costa, deixando mais tempo pro que vale mais a pena.)

    O trecho mais bonito (lindo, inesquecível!) da HW1 está entre Carmel e umas 100 milhas ao Sul (a região em torno do Big Sur). Daí a estrada deixa de ser panorâmica, entrando no continente em direção à universitária San Luis Obispo — a partir desse ponto, o interesse sai da estrada e vai pras cidades no caminho, como a peculiar Solvang e a belíssima Santa Barbara.

    Como se sabe, não é o tipo de viagem em que você possa programar o tempo pelo GPS: as paradas são infinitas –- só pra ter ideia, de Los Angeles a San Francisco, dormimos 3 noites pelo caminho. 😉

Riq, boa viagem.
Adorei a notícia da viagem para o Canadá. Vou para a costa leste em julho e aguardo ansiosamente as novas dicas.

Boa ConVnVenção e boa Viagem!
Que belo trajecto! Vou acompanhar com prazer (como sempre, aliás)
Um abraço

Se gostar de deserto, eu recomendaria um bate-e-volta de Las Vegas para o Death Valley, fiz e adorei! (coloquei no meu blog nosso roteirinho: https://mikix.com/?p=1116).
Aproveita muito a Califa por mim…. amo de paixão 🙂

Boa viagem e óóóóótima conVnVenção pra vcs todos!

(Ainda estou c/ coração partido por não poder ir…) 🙁

Minha sugestão seria o óbvio: que você tivesse mais “uns dias” e esticasse até aqui… mas fica pra quando vc quiser (e puder, que imagino q sua agenda esteja pra lá de ocupada…). A casa aqui está de portas abertas sempre aos amigos! 🙂

Beijos!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito