ConVnVenção NY 2011: a noite de sábado

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

ConVnVenção NY 2011 - Awsome 80s Prom

São Pedro gorou a programação do dia da ConVnVenção NY 2011: a Marcie ia guiar um passeio pelo Brooklyn, mas chouveu tanto que inviabilizou qualquer passeio ao ar livre. (De minha parte, eu já tinha programado um bate-volta à Filadélfia, que devo postar ainda hoje.)

À noite nos reunimos numa boate do East Village onde todos os sábados é encenada a peça interativa Awsome 80s Prom, que recria um baile de formatura de escola americana na década de 80. Os alunos e professores se misturam à platéia, que pode se manifestar -- e dançar -- o tempo todo.

Logo de cara sofremos a defecção de nossa bravissima hostess Marcie, que foi nocauteada por uma asma e precisou voltar para casa.



A idéia era boa: programar alguma coisa off-Broadway própria à zoação e ao pagamento (à vista) de micos em geral. Só que a peça é muito muito fraquinha, coitada -- não tem a dramaturgia e o humor de outras do gênero, como Tony and Tina's Wedding. Mas daí pelo menos funcionou a parte dois: como estávamos em turma, quem se dispôs a pagar mico se divertiu de todo jeito grin

ConVnVenção NY 2011 - Awsome 80s Prom

ConVnVenção NY 2011 - Awsome 80s Prom

ConVnVenção NY 2011 - Awsome 80s Prom

ConVnVenção NY 2011 - Awsome 80s Prom

ConVnVenção NY 2011 - Awsome 80s Prom

ConVnVenção NY 2011 - Awsome 80s Prom

ConVnVenção NY 2011 - Awsome 80s Prom

Depois da peça, o plano inicial era comer cachorro quente no Gray's Papaya; mas o pessoal achou melhor jantar, e o Nick conseguiu descolar uma salinha particular num restaurante ali da Segunda Avenida. Papos viajandões até a meia noite!

ConVnVenção NY 2011

ConVnVenção NY 2011

Leia também:

Todas da ConVnVenção NY2011

Direto de Nova York

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


7 comentários

Carmen
CarmenPermalinkResponder

É uma verdadeira festa! (a febre do sábado a noite!!! onde está Tony Manero?)

Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante

O pessoal cheio de gás! smile
E você cheio de disposição pra postar! wink A turma da boia agradece pelos eventos contados em quase tempo real!

Isabel O., Portugal

Fraquinho ou não eu ia amar. Mete dança, estou feliz (pensar que dancei com os bailarinos do musical que fui ver quando eles andavam pela coxia (corredor)ainda hoje me deixa um bocadinho eufórica).
O que eu gostava mesmo era de uns nomes nas carinhas. A gente vai lendo os nomes por aqui e gostava de conhecer.

Thyago Portela

Pelo que entendi esse "espetáculo" é estilo o Fuerza Bruta, correto?
Fui ano passado no Dary Roth Theatre pra ver. Gostei demais.

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

O Nick salvou a pátria. Bom ter uma lugar quentinho e particular pra bater um bom papo depois da peça-mico. Quanta gente querida junta...

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Isabel, estou contigo, acho que a legenda é uma melhoria por vir wink E concordo com a Paula Bicudo - Nick salvou a pátria, mas tb estou com o Riq, com uma turma boa dessa, quem não se diverte?

Dançando no sábado à noite « Filigrana

[...] Mais fotos neste post do Riq ConVnVenção NY 2011: a noite de sábado. [...]

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar