ConVnVenção NY 2011: o jantar no Brio

Ana Maria e Carmem no píer

Pequeno incidente de percurso ontem na ConVnVenção NY: marcamos às 18h30 no píer da Circle Line para fazer o Harbor Lights Cruise. Quando o Nick e eu chegamos, encontramos a Ana Maria e a Carmem, que tinham ido até lá para se despedir do pessoal, porque estavam só fazendo hora para ir ao aeroporto pegar o vôo de volta. Elas tinham ficado com a missão de entregar as passagens à Majô e à Malu, que ainda não tinham chegado.

Como ainda não eram sete horas, e o embarque prosseguia normalmente, resolvemos fazer companhia a elas, tadinhas, que estavam ali no frio com os ingressos. Quando deu 10 pras 7, e as meninas não tinham chegado, resolvemos chegar, porque a saída estava marcada para as 7.

Qual não foi a nossa surpresa quando… um barco já tinha saído! E não deu tempo de avisar. Acabamos no segundo barco, sem os trips. Nas palavras do Oscar: foi a primeira vez que uma tripulação partiu sem o Comandante…


Acabamos nos encontrando só depois do passeio, já no Brio, o excelente restaurante italiano que a Marcie escolheu para nos levar. A comida estava ótima — já as fotos, você vai ver, nem tanto. Eu não teria o mínimo futuro como fotógrafo de coluna social…

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

brio-5

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

Leia mais:

ConVnVenção NY 2011

Direto de Nova York

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


17 comentários

Foi super chato só agora saber que a Carmem e a Ana ficaram nos aguardando no Pier. Eu já tinha enviado os nossos vouchers por e-mail para a Marcie que gentilmente se ofereceu para trocá-los pelo tickets.Mas um acontecimento inesperado nos impediu de ir ao passeio.
Eu liguei várias vezes para a Marcie para avisar que não poderíamos ir no passeio de barco. Com a correria dos preparativos e maravilhosa recepção aos trips, ela acabou esquecendo de gravar o nºdo meu celular americano, cujo prefixo é de Ohio. Não reconhecendo o nº, não atendeu e eu super preocupada em me comunicar.Desculpem meninas e Riq todo o transtorno causado.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito