ConVnVenção NY 2011: o jantar no Brio

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Ana Maria e Carmem no píer

Pequeno incidente de percurso ontem na ConVnVenção NY: marcamos às 18h30 no píer da Circle Line para fazer o Harbor Lights Cruise. Quando o Nick e eu chegamos, encontramos a Ana Maria e a Carmem, que tinham ido até lá para se despedir do pessoal, porque estavam só fazendo hora para ir ao aeroporto pegar o vôo de volta. Elas tinham ficado com a missão de entregar as passagens à Majô e à Malu, que ainda não tinham chegado.

Como ainda não eram sete horas, e o embarque prosseguia normalmente, resolvemos fazer companhia a elas, tadinhas, que estavam ali no frio com os ingressos. Quando deu 10 pras 7, e as meninas não tinham chegado, resolvemos chegar, porque a saída estava marcada para as 7.

Qual não foi a nossa surpresa quando... um barco já tinha saído! E não deu tempo de avisar. Acabamos no segundo barco, sem os trips. Nas palavras do Oscar: foi a primeira vez que uma tripulação partiu sem o Comandante...




Acabamos nos encontrando só depois do passeio, já no Brio, o excelente restaurante italiano que a Marcie escolheu para nos levar. A comida estava ótima -- já as fotos, você vai ver, nem tanto. Eu não teria o mínimo futuro como fotógrafo de coluna social...

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

brio-5

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

ConVnVenção NY 2011 no Brio

Leia mais:

ConVnVenção NY 2011

Direto de Nova York

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


17 comentários

Carmem
CarmemPermalinkResponder

Puxa, que chato! De nossa parte agradecemos a companhia na calçada gelada, mas ficamos tristes pelo resultado da coisa...

Luciana
LucianaPermalinkResponder

E para hoje qual a programacao? Estou na Big Apple e, quem sabe, nao consigo me juntar aos demais trips. Que chuvinha chata, nao?
Abracos

Ricardo Freire

Luciana, hoje vamos a um off-broadway, o http://www.awesome80sprom.com , na rua 11 entre 3a. e 4a. avenidas!

Gustavo Seabra

Vai ter post sobre essa festa anos 80? Gostaria muito de saber mais sobre... Abraços!

alex serpa
alex serpaPermalinkResponder

Passa na BH e compra um flash dedicado...suas fotos vão ficar melhores... Mas o mais importante mesmo é a notícia e a participação do público, que está curtindo participar de longe...
Acabei de lembrar, a BH está fechada essa semana (só em NY a maior loja de eletrônicos da cidade fica fechada uma semana por causa de um feriado judaico), Então vá na BestBuy ou na J and R.

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Que lindão !!
Que falta que faz um cel local pra gente não se perder né ? eekops:

Naila Soares
Naila SoaresPermalinkResponder

"Nas palavras do Oscar: foi a primeira vez que uma tripulação partiu sem o Comandante…" kkkk adorei a presença de espírito.

Maria das Graças

Eymard, voces estão ai? Que surpresa! Ainda não participei de nenhuma Convenção.

Oscar | MauOscar.com

Já estou com saudades dessa ConVnVenção.. Adorei ter encontrado todo mundo.. Espero poder participar da próxima também..
Já temos ideia de qdo e onde será a próxima?
Boa semana e boa viagem para todos grin

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Oscar, você é divertidíssimo. Queria muito ter te conhecido pessoalmente. Adorei a frase, muito boa.

eymard
eymardPermalinkResponder

Maria das Graças: e nao é que estavamos por lá? Infelzmente nao pudemos participar de toda a programaçao. Mas do que participamos foi pura diversao; muito papo e uma turma verdadeiramente animada. Foi um grande prazer conhecer pessoas que só conheciamos pelas trocas de comentários e e-mails.

Paula Bicudo
Paula BicudoPermalinkResponder

Aliás, como diz o Bruno: "Inveja NADA branca". Ano que vem estou em Paris for sure.

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Pessoal, adorei as fotos e fiquei aqui morrendo de inveja de vocês! Tomara que ano que vem eu posso participar dessa diversão.

Harbour Lights Cruise em Nova York – Dia em que a tripulação partiu sem Comandante « MauOscar

[...] contei no Post anterior, o segundo dia da programação do VnVNY2011 para mim começou com um café da manhã reforçado bem Nova Yorkino lá no Murray’s e [...]

Harbour Lights Cruise em Nova York – O dia em que a tripulação partiu sem o comandante « MauOscar

[...] contei no Post anterior, o segundo dia da programação do VnVNY2011 para mim começou com um café da manhã reforçado bem Nova Yorkino lá no Murray’s e [...]

Lena
LenaPermalinkResponder

Muito triste tripulação sem comandante... Sniff!

Malu
MaluPermalinkResponder

Foi super chato só agora saber que a Carmem e a Ana ficaram nos aguardando no Pier. Eu já tinha enviado os nossos vouchers por e-mail para a Marcie que gentilmente se ofereceu para trocá-los pelo tickets.Mas um acontecimento inesperado nos impediu de ir ao passeio.
Eu liguei várias vezes para a Marcie para avisar que não poderíamos ir no passeio de barco. Com a correria dos preparativos e maravilhosa recepção aos trips, ela acabou esquecendo de gravar o nºdo meu celular americano, cujo prefixo é de Ohio. Não reconhecendo o nº, não atendeu e eu super preocupada em me comunicar.Desculpem meninas e Riq todo o transtorno causado.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar