50 hotéis em Cancún e região comentados pelos leitores (com mapas!)

Cancún

Este post compila e organiza todos os relatos sobre hospedagem em Cancún, Riviera Maia, Playa del Carmen, Cozumel e Tulum deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.

Os hotéis estão listados por áreas e, dentro de cada área, em ordem alfabética.

Cancún

Cancún: Blv. Kukulcán até km 9 (praia calma, vida noturna)

Cancún: Blv. Kukulcán entre km 9 e km 13

(praia menos calma, zona de shoppings)

Cancún: Blv. Kukulcán abaixo do km 14

(praia brava, só resortões, sem comércio)

Cancún: Punta Nizuc

(praia calma e isolada)

Cancún: Pok ta Pok

(na laguna, fora do Boulevard Kukulcán)

Cancún: Carretera Cancun-Chetumal (depois do Wet’n’Wild)

Playa del Carmen

Playa del Carmen: centrinho

(vida urbana, tudo a pé)

Playa del Carmen: ao norte do centrinho

(fora da muvucona, perto da praia)

Playa del Carmen: Playacar

(condomínio de resorts; táxi para Playa)

Riviera Maya (resorts em praias exclusivas entre Cancún e Tulum)

Puerto Morelos

Chetumal

Puerto Aventuras

(próximo a Akumal)

Tulum (hotéis pequenos e rústicos, clima mais zen)

Tulum

Cozumel (para mergulhar)

Cozumel

Leia mais:

448 comentários

Bom dia Pessoal,

Estou programando passar minha LUA DE MEL em Cancun, porém como deve ter sido para quase todos que vão pela primeira vez a incerteza em escolher o melhor hotel possível, claro que de acordo com nosso orçamento. Dentre os que me pareceram mais em conta e “melhores” estou na dúvida entre o GRAN OASIS CANCUN e o GRAN PARK ROYAL CANCUN. A diferença de preço que encontrei entre os dois com nosso agente de viagem é de 20 dolares, então o que conta mesmo é hotel. Eu e minha noiva não somos “chatos” com relação a hotel, quase tudo está bom, contando que adoramos viajar e conhecer o máximo de coisas possíveis, então o hotel nunca foi nossa principal preocupação, mas como dessa vez estamos em viagem de lua de mel não queremos um hotel cheio de americanos adolescentes chatos ou um hotel que não atenda bem. Nossa viagem é no começo de junho/2012 Dia 04 para ser mais preciso, alguém poderia nos ajudar entre estes dois hotéis??? Desde já agradeço de coração a ajuda…

Oláa, pesquisei sobre os hoteis Krystal Cancun e Hyatt Regency.. estou convencida a não pegar o sistema All-inclusive por ler muito aqui. Mas estou na dúvida, se eu for no hotel que não tenha nada incluso, os restaurantes que tem por lá são muito caros? Meu medo e deixar d eir no sistema All-inclusive e acabar pagando muito caro nos restaurantes e não compensar!!
Vi que o Krystal oferece o sistema all inclusive e o que não tem nada incluso. Mas o Hyatt não consegui saber. Eles oferecem os 2 tipos?
Obrigada!!!

Olá,
Adoro esse blog e consulto todo vez que planejo uma viagem.
Estou indo para Cancun dia 15/02 e gostaria de saber se alguém pode
me dizer se o Hotel Oasis Palm e bom.
Obrigada

Pessoal, meus parabéns pelo blog!
Pretendo fazer uma viagem no fim de maio, passando 4 noites em Cancún e 5 em Playa del Carmen. Cancún está decidido, pretendo ficar no Hyatt Regency. Em PDC, quero um hotel perto do centro, de modo que não precise de carro. No entanto, estou com algumas dúvidas:
1. Os hotéis perto do centro são todos barulhentos à noite ou há algun em que não se ouve a balada?
2. Os hotéis que não são pé-na-areia têm serviço de praia? Se não tiverem, existe algum outro serviço que eu possa usar?
3. Li em algum lugar que não é possível entrar na água nas proximidades do píer, porque há muitos barcos ancorados e muitas pedras. É verdade?
4. Alguém já ficou no Encanto El Faro?

Abraços a todos e obrigado!

Olá, gostaria de saber se voce tem alguma dica sobre um hotel nao mencionado aqui no site. è o Westin Resort e spa cancun, nao vi nenhuma dica sobre ele. Somos duas mulheres procurando praia, diversão e descanso…um pouquinho de tudo!!Pode me ajudar? obrigada!!

Olá Bóia, acabei escolhendo o Gran Park Royal Cancun, não sou muito fã de All Inclusive más em Cancun acho que é a melhor opção (custo-beneficio) ainda mais para quem vai fazer Playa del Carmen (7 dias) e Cancun (4 dias). Vi que o Ricardo ficou neste hotel junto com outros blogueiros também. Quando voltar relato a minha opinião pro pessoal do blog. Obrigado pelas dicas e um Feliz 2012 para todos!

Estou indo para la no carnaval…. ia no Park mas não há mais vagas. Acabei escolhendo o Fiesta COndessa…… pelo que li, acho que foi uma boa escolha.. conto quando voltar.
Estou ansiosa demaisssssssss
Rs

Eduardo e Bóia, obrigado pelas dicas, vocês acham que vale mais a pena ficar no Hyatt Regency Cancun indicado pelo Fábio(com café da manhã) ou no Park Royal Cancun (All Inclusive), o valor é o mesmo?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito