Foi só um susto: Buenos Aires reabre; alívio para volta do feriado

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Vulcão Puyehue

ATUALIZADO. No capítulo de ontem da novela As Cinzas do Vulcão, os aeroportos de Buenos Aires tinham sido fechados por precaução, devido à reaproximação das cinzas vulcânicas da área metropolitana.




Havia, porém, previsões otimistas de que as atividades seriam retomadas na manhã deste sábado.

Ufa, as previsões otimistas se confirmaram. Lan, Gol e TAM estão operando, e Aerolíneas volta a operar a partir das 11 horas.

Os vôos a Bariloche, porém, só serão retomados em 1º de julho -- a reabertura do aeroporto está sujeita ao bom comportamento do vulcão até lá.

Leia sobre o assunto:

- no La Nación

- no Clarín

Leia também:

Bariloche: o Wilson chegou (de ônibus) e conta como está a cidade

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


5 comentários

Naila Soares
Naila SoaresPermalinkResponder

Xiiiiiiii....

Henrique
HenriquePermalinkResponder

Pra quem conseguir embarcar pra Buenos Aires o negócio é reforçar a quantidade de roupas na mala, vai que a tosse do vulcão resolve virar pneumonia de novo , o final de semana prolongado vira férias forçadas...

Naila Soares
Naila SoaresPermalinkResponder

Qdo fiquei presa por lá no começo de junho(iria ficar 5 dias e acabei ficando 9), tive que colocar roupa na 5asec e sair pra comprar mais algumas! Que chato...rs

val
valPermalinkResponder

acabo de chegar de Cumbica e no painel não tinha nenhum voo para Buenos confirmado!

Viviane
VivianePermalinkResponder

Pessoal, boa sorte pra quem vai... Estou em Guarulhos depois de 24h de aeroportos e câmbios de conexões e depois de muita conversa.... Em buenos saídas de domingo saindo apenas na segunda.... E assim vai....

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar