27 hotéis em Amsterdã comentados pelos leitores

Amsterdã, em frente ao Rijksmuseum
Este post compila e organiza todos os depoimentos de leitores sobre hospedagem em Amsterdã espalhados por diversos posts. Se o hotel que você procura não está listado aqui, é porque ainda não foi comentado por nenhum leitor (ou então porque a gente deixou escapar). Caso você tenha uma experiência, positiva ou negativa, de hospedagem em Amsterdã e queira compartilhar com a gente, é só deixar na caixa de comentários; freqüentemente a gente atualiza a lista com os depoimentos novos. Obrigado!
Beira-canal Singel

Brouwer

Joana

Hoksbergen

JoanaOpiniões no Booking

Na região do canal Singel

Nova

MárcioFábioOpiniões no Booking

Renaissance

MárcioOpiniões no Booking

Beira-canal Herengracht

Max Brown (antigo Chic and Basic Amsterdam)

IldefonsoJuliana A.Opiniões no Booking

Beira-canal Bloemgracht

Hotel Van Onna – 1015 TN

PauloMirellaMaryanneMarcelo A.Jorge P.LeandroTatyanaCelia B.Marcelo

Beira-canal Herengracht

Sunhead

André Lot

Eden Lancaster

André LotOpiniões no Booking

Beira-canal Keizersgracht

Nadia Hotel

André LotCris R.MarcelleOpiniões no Booking

Beira-canal Amstel

Best Western Eden

Sylvia

Bridge Hotel

Dani G.Opiniões no Booking


O que fazer em Amsterdã: bike
Amsterdã na prática

Entre os canais Herengracht e Prinsengracht

Hans Brinker Budget Hotel

Miguel

Jordaan (sem canal mas charmosíssimo)

West Violet – 1015 NP

TuiOpiniões no Booking

Amsterdam Zuid (zona moderna e emergente próxima à segunda estação da cidade

CitizenM

André Lot.AdrianaPedroElisa Bm.AdrianaGeorgiaOpiniões no Booking

Holiday Inn

Adriana F.Opiniões no Booking

Qbic

André LotOpiniões no Booking

Vondelpark (próximo aos museus)

Stayokay Vondelpark

MárcioCíntiaMaryOpiniões no Booking


Onde ficar em Amsterdã: hotel Jaz
Novo! Guia de Amsterdã

Amsterdam Central (região meio mal encarada)

France

BorjaOpiniões no Booking

Ibis Amsterdam Central Station

André LotDelmaAndrelizOpiniões no Booking

Flying Pig Hostel

Entretulipas

Ligeiramente fora de mão

Ibis Amsterdam City Stopera

CristinaOpiniões no Booking

Aeroporto Schiphol

Sheraton Amsterdam Airport

CarolinaOpiniões no Booking

Park Plaza Amsterdam Airport

Márcia A.ReginaOpiniões no Booking

Ibis Amsterdam Airport

MiguelOpiniões no Booking

Leia mais:

215 comentários

Riq, Bóia e tripulação;
Em outubro fiquei no https://www.estherea.nl/ a beira do Singel.
Hotel super bacana, quartos bem decorados, limpíssimos, bom banheiro e localização excelente.Café da manhã nota 10! Atendimento ok, nada de mais, porém não chegou a comprometer. Eles têm uma máquina de café e chá que fica 24horas a disposição do hóspede no lobby, o que para os notívagos como eu, é uma mão na roda.

rsss.. adorei bóia… mas o problema é meu marido que é grande (1,95) e vai odiar ter que subir 4 andares com malas em escadas estreitas, como vi nos comentários de alguns hoteis, como o The Bridge Hotel!!! Queria ficar bem localizada, num hotel com elevador por um bom preço!! Existe isso em Amsterdam?? rsss

    Olá, Bianca! Tente o NH City Centre, e em último caso o Ibis.

    E encare eventualmente ter que subir escadas com malas como uma experiência autêntica de estar em Amsterdã. Subir três andares de mala não estraga a viagem de ninguém, acredite. Já de um hotel convencional você não vai ter nenhuma lembrança.

Alguém conhece o Hotel Artemis Amsterdam. Não sei se ele fica bem localizado. Queria um hotel em Amsterdam com elevador e este tem!! Alguem me daria uma dica? Valeu!!!

    Olá, Bianca! Fica em Amsterdam-West, um lugar que está acontecendo, mas que não é aquela Amsterdã que você procura. Melhor do que ficar mal localizada é levar uma mala pequena e não ter medo de escada!

    Vendo no google maps a localização do hotel Dutch Design Hotel Artemis, acredito que fica meio distante das principais atrações da cidade. Acho mais bacana ficar do Museumplain/VodelPark pra cima (estação central).
    Ajudei?

Um off: nao sei se é só comigo, mas navegar aqui hoje está sendo um parto, cada post demora horas para carregar.

    PAra mim está normal. O que está anormal é a sequência de posts, tem uns posts de janeiro no meio dos posts de junho (e não são posts encadeados como respostas). Tem post de 2009 aparecendo no meio de posts isolados de 2011. Tá tudo muito estranho hehe.

Eu acabei de voltar de um tour pela Holanda e Alemanha ( maio 2011). Em Amsterda , ficamos no NH City Center e adoramos. Localizacao perfeita, fizemos tudo a pe! O nosso quarto era ultra espacoso ( 2 camas queens)e moderno – mas sei que tem uns pequenos – Custo beneficio tambem otimo ( reservamos pelo Priceline, U$ 110 por noite). Super recomendo!

Com a proibição da maconha aos não holandeses, vai haver uma grande liquidação de hoteis em Amsterdam, que é uma Cidade muito interessante.

    Eu acho que os números de visitantes não cairão muito, o próprio bureau de turismo afirmou algo parecido.

    A proibição é na verdade para quem e não-residente, não exatamente para quem não é holandês.

    Eu, que moro aqui, não fumo e ODEIO fumaça de cigarro seja lá de qual tipo de fumo for, acho a medida ótima. Entre meus amigos holandeses, há quem não ligue, há quem discorde, mas a maioria apoia. Moro a 15km da fronteira da Bélgica e todo fim de semana tem movimento de gente que vêm da Bélgica, bebe demais, fuma demais e causa incômodos.

Eu fiquei no Hotel Nadia em setembro de 2010 e confesso q nao gostei nem um pouco. Apesar da alta aprovacao no Trip Advisor, fiquei mt decepcionada e fiz questao de deixar registrada minha resenha. A escadaria ingreme assusta (sem exagero!), quarto minusculo e banheiros deixando muito a desejar no quesito limpeza, conservacao. Olhando de fora, achei interessantes: Seven Bridges e NH.
Abs

Riq,

Já faz uns três anos que eu fique no Hotel De Filosoof ( https://www.sandton.eu/nl/amsterdam ), que é um hotel temático com quartos baseados em filósofos. Parece meio bizarro, mas não é exagerado. Na verdade, é até simpático, porque tem sempre uns livros bons nos quartos, e as pessoas que ficam num hotel temático de filosofia me pareceram sempre pacatas e bacanas.

Como ele fica logo depois do centro, ele está livre do barulho, mas é próximo o suficiente pra chegar no agito em cinco minutos.

Eu fiquei no quarto do Platão, que era dos mais baratos, mas ainda assim tranquilo e bem espaçoso, com vista pro jardim.

Por sorte, tenho indicado o hotel pra bastante gente nos últimos anos, então sei que as coisas continuam bem por lá.

Reservei o Botel porque achei a idéia legal, um hotel navio ancorado. Não é grande, é longe mas tem ferry de 10 min grátis a toda hora e tal. Mas o bicho balançava tanto por estar ancorado que não aguentei. Dormi uma noite, cancelei tudo e fui pro Ibis do lado da estação Centraal. Muito bem localizado, limpo, simples mas confortável!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito