27 hotéis em Amsterdã comentados pelos leitores

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

Amsterdã, em frente ao Rijksmuseum
Este post compila e organiza todos os depoimentos de leitores sobre hospedagem em Amsterdã espalhados por diversos posts. Se o hotel que você procura não está listado aqui, é porque ainda não foi comentado por nenhum leitor (ou então porque a gente deixou escapar). Caso você tenha uma experiência, positiva ou negativa, de hospedagem em Amsterdã e queira compartilhar com a gente, é só deixar na caixa de comentários; freqüentemente a gente atualiza a lista com os depoimentos novos. Obrigado!
Beira-canal Singel

Na região do canal Singel

Beira-canal Herengracht

Beira-canal Bloemgracht

Beira-canal Herengracht

Beira-canal Keizersgracht

Beira-canal Amstel

Entre os canais Herengracht e Prinsengracht

Jordaan (sem canal mas charmosíssimo)

Amsterdam Zuid (zona moderna e emergente próxima à segunda estação da cidade

Vondelpark (próximo aos museus)

Amsterdam Central (região meio mal encarada)

Ligeiramente fora de mão

Aeroporto Schiphol

Leia mais:

215 comentários

Atenção: os comentários estão encerrados.

Thiago
ThiagoPermalink

Reservei o Botel porque achei a idéia legal, um hotel navio ancorado. Não é grande, é longe mas tem ferry de 10 min grátis a toda hora e tal. Mas o bicho balançava tanto por estar ancorado que não aguentei. Dormi uma noite, cancelei tudo e fui pro Ibis do lado da estação Centraal. Muito bem localizado, limpo, simples mas confortável!

Eduardo Nasi
Eduardo NasiPermalink

Riq,

Já faz uns três anos que eu fique no Hotel De Filosoof ( http://www.sandton.eu/nl/amsterdam ), que é um hotel temático com quartos baseados em filósofos. Parece meio bizarro, mas não é exagerado. Na verdade, é até simpático, porque tem sempre uns livros bons nos quartos, e as pessoas que ficam num hotel temático de filosofia me pareceram sempre pacatas e bacanas.

Como ele fica logo depois do centro, ele está livre do barulho, mas é próximo o suficiente pra chegar no agito em cinco minutos.

Eu fiquei no quarto do Platão, que era dos mais baratos, mas ainda assim tranquilo e bem espaçoso, com vista pro jardim.

Por sorte, tenho indicado o hotel pra bastante gente nos últimos anos, então sei que as coisas continuam bem por lá.

Ana Paula Amaral
Ana Paula AmaralPermalink

Eu fiquei no Hotel Nadia em setembro de 2010 e confesso q nao gostei nem um pouco. Apesar da alta aprovacao no Trip Advisor, fiquei mt decepcionada e fiz questao de deixar registrada minha resenha. A escadaria ingreme assusta (sem exagero!), quarto minusculo e banheiros deixando muito a desejar no quesito limpeza, conservacao. Olhando de fora, achei interessantes: Seven Bridges e NH.
Abs

Ernesto, o pato
Ernesto, o patoPermalink

Com a proibição da maconha aos não holandeses, vai haver uma grande liquidação de hoteis em Amsterdam, que é uma Cidade muito interessante.

Andre L.
Andre L.Permalink

Eu acho que os números de visitantes não cairão muito, o próprio bureau de turismo afirmou algo parecido.

A proibição é na verdade para quem e não-residente, não exatamente para quem não é holandês.

Eu, que moro aqui, não fumo e ODEIO fumaça de cigarro seja lá de qual tipo de fumo for, acho a medida ótima. Entre meus amigos holandeses, há quem não ligue, há quem discorde, mas a maioria apoia. Moro a 15km da fronteira da Bélgica e todo fim de semana tem movimento de gente que vêm da Bélgica, bebe demais, fuma demais e causa incômodos.

Renata Runge
Renata RungePermalink

Eu acabei de voltar de um tour pela Holanda e Alemanha ( maio 2011). Em Amsterda , ficamos no NH City Center e adoramos. Localizacao perfeita, fizemos tudo a pe! O nosso quarto era ultra espacoso ( 2 camas queens)e moderno - mas sei que tem uns pequenos - Custo beneficio tambem otimo ( reservamos pelo Priceline, U$ 110 por noite). Super recomendo!

Leandro
LeandroPermalink

Um off: nao sei se é só comigo, mas navegar aqui hoje está sendo um parto, cada post demora horas para carregar.

Andre L.
Andre L.Permalink

PAra mim está normal. O que está anormal é a sequência de posts, tem uns posts de janeiro no meio dos posts de junho (e não são posts encadeados como respostas). Tem post de 2009 aparecendo no meio de posts isolados de 2011. Tá tudo muito estranho hehe.

Amelie Amaral
Amelie AmaralPermalink

Gostei da compilação...

Bianca
BiancaPermalink

Alguém conhece o Hotel Artemis Amsterdam. Não sei se ele fica bem localizado. Queria um hotel em Amsterdam com elevador e este tem!! Alguem me daria uma dica? Valeu!!!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Bianca! Fica em Amsterdam-West, um lugar que está acontecendo, mas que não é aquela Amsterdã que você procura. Melhor do que ficar mal localizada é levar uma mala pequena e não ter medo de escada!

Mirella
MirellaPermalink

Vendo no google maps a localização do hotel Dutch Design Hotel Artemis, acredito que fica meio distante das principais atrações da cidade. Acho mais bacana ficar do Museumplain/VodelPark pra cima (estação central).
Ajudei?

Bianca
BiancaPermalink

rsss.. adorei bóia... mas o problema é meu marido que é grande (1,95) e vai odiar ter que subir 4 andares com malas em escadas estreitas, como vi nos comentários de alguns hoteis, como o The Bridge Hotel!!! Queria ficar bem localizada, num hotel com elevador por um bom preço!! Existe isso em Amsterdam?? rsss

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Bianca! Tente o NH City Centre, e em último caso o Ibis.

E encare eventualmente ter que subir escadas com malas como uma experiência autêntica de estar em Amsterdã. Subir três andares de mala não estraga a viagem de ninguém, acredite. Já de um hotel convencional você não vai ter nenhuma lembrança.

Ana Luisa
Ana LuisaPermalink

Riq, Bóia e tripulação;
Em outubro fiquei no http://www.estherea.nl/ a beira do Singel.
Hotel super bacana, quartos bem decorados, limpíssimos, bom banheiro e localização excelente.Café da manhã nota 10! Atendimento ok, nada de mais, porém não chegou a comprometer. Eles têm uma máquina de café e chá que fica 24horas a disposição do hóspede no lobby, o que para os notívagos como eu, é uma mão na roda.

Bianca
BiancaPermalink

Oi Bóia, vc tem razão!!! Consegui convencer meu marido e já reservei o The Bridge Hotel, fiz bem? Esse é legal, né?
Muiiiiito obrigada pelas dicas!! Quase vou para Amsterdã e fico sem boas lembranças.. hahaha

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Bianca! O lugar é ótimo, aproveite!

Bianca
BiancaPermalink

Valeu!!!

Neusa
NeusaPermalink

Só para acrescentar mais um hotel.

Ficamos no hotel "The Toren" no Beira-canal Keizersgracht.
Quarto para 3 pessoas enorme, limpo, muito bom.
Chuveiro forte.

Mas foi meio caro, diária de 200 euros sem café da manhã.
A localização é boa, muito bonito, mas 3 quadras grandes (3 canais) + 2 quadras pequenas até o centro..

Bruna
BrunaPermalink

Boa tarde, estou indo para Amsterdã em Abril e estou procurando algum hotel. Está muito difícil porque os preços são muito altos. Se eu escolher algum hotel próximo ao aeroporto, o transporte ao centro fica muito difícil? Como funciona? Me ajudam, por favor. Grata

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Bruna! Amsterdã tem diárias muito caras, mesmo. Há trens do aeroporto dia e noite (entre meia-noite e 5 da manhã, de hora em hora; em outros horários, vários trens por hora), que fazem a viagem até a estação Centraal em vinte minutos. Ida e volta sai 7,40 euros.

Na tela parece fácil, mas na vida real você precisa ir do seu hotel de aeroporto até o aeroporto (as vans não saem a todo momento, e na volta você precisa ficar esperando), então ir à estação de trem do aeroporto, e só depois desses 20 minutos você chega a Amsterdã para começar o seu dia. Vale mais pegar um hotel ultrabásico em Amsterdã do que se submeter a isso todos os dias.

Bruna
BrunaPermalink

Ok
Obrigada pela dica.
Qual hotel você me aconselha entre: Mercure Arthur Frommer e Íbis City Stopera.
Eles estão em boa localização?
Grata,

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Bruna! Este Mercure é mais bem localizado.

Rochelle
RochellePermalink

Na 1ª vez que fui a Amsterdam, reservei de última hora e não sobravam muitas opções... então fiquei no THE VETERAN, que reservei pelo Booking.com. Sobre o hotel, eu poderia qualificar como um "moquifo bem localizado"... Na 2ª vez que fui pra lá, estava meio sem paciência para pesquisar, então optei por ficar de novo nesse hotel, que, apesar de o quarto não ser uma maravilha, pelo menos tinha ótima localização. Só que desta vez nos roubaram 800euros no hotel! e só percebemos quando chegamos no próximo destino! então, never more!!!

Gustavo
GustavoPermalink

Fiquei no Hotel Singel ( http://singelhotel.nl/welcome/ ). Gostamos muito do quarto e o banheiro era ok. O café da manhã era bom e variado, e os funcionários nos ajudaram dando informações. Não tivemos nenhum problema com limpeza nem com segurança. A localização é na beira do canal, perto do Museu da Anne Frank, pegamos o trem do aeroporto até a Centraal Station e fomos andando até o hotel.

cristina nemer
cristina nemerPermalink

Estou indo de Paris para Amsterdam no período de 17 a 19/06/2012 e fiz reserva no Hotel Poet- Jan Luijkenstrat 44 Oud Zuid. Podem me dizer alguma coisa sobre a região e o Hotel? No mapa me parece muito afastada do centro, é isso mesmo? Qual a melhor forma de me locomover da estação de trem por onde chegarei de Paris até o hotel? Obrigada desde já pelas informações.
Cristina

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Cristina! Seu hotel fica perto do Rijksmuseum. Há bondes tanto da estação Centraal quanto da Amsterdam Zuid.

IzaPelo Mundo
IzaPelo MundoPermalink

Muito legal este post sobre os hóteis. Realmente dá uma luz para quem está planejando uma viagem para Amsterdam.
Acabei de voltar de lá, que cidade linda.
Fiz um post no meu blog sobre este destino, passa lá para conferir:
http://www.izapelomundo.blogspot.com.br/2012/06/dicas-de-amsterdam.html

Patrícia
PatríciaPermalink

Olá,
Estou indo para Amsterdam em setembro e adorei a idéia de ficar em
casa barco. Qual é a melhor localização para eu procurar ? E a quanto a segurança ?? É tranquilo ?? Agradeço a quem puder me ajudar.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Patricia! O Ricardo Freire ficou numa casa-barco cuja outra metade era habitada pela família dona do "imóvel".

Leia o relato:
https://www.viajenaviagem.com/2009/03/como-alugar-apartamentos-de-temporada-no-exterior-parte-3/

Marcia Balassiano
Marcia BalassianoPermalink

Estou agora em Amsterdam, indo amanhã para Londres. Fiquei hospedada 7 noites no Hotel Hoksbergen, na beira do canal Single por 105 Euros a diária para o casal em Junho de 2012. A localização é perfeita, faz-se tudo à pé e o lugar é lindo. O atendimento do hotel é excelente, são muito solícitos, mas o hotel é bem simples. Não tem elevador, escadas bem íngremes e estreitas, não tem frigobar no quarto. Internet free funcionando muito bem no quarto e café da manhã bem bom para os padrões europeus. Limpeza do quarto muito boa. O cofre é só na recepção e o quarto e banheiro são bem pequenos. Enfim é um hotel bem simples e limpo com bom café da manhã e internet para quem quer pagar pouco.

Sheila
SheilaPermalink

Pessoal,
Passei pra dar um retorno sobre o Hotel Van Onna. Pesquisei muito hospedagem em AMS e li vários relatos aqui bons e outros nem tanto do hotel. Depois de tanta controvérsia, arrisquei e gostei. Amsterdam é uma cidade cara e diária por menos de 100 euros naquela localização excelente realmente não se encontra (os que consultei tinham diárias acima de 200). Em 4 dias, só peguei 2 trams. Dá pra fazer tudo a pé. O bairro em que o hotel fica é maravilhoso e com muitas opções de restaurantes, inclusive, um francês excelente do outro lado da rua. O café é básico, mas atende. Nada que uma fruta comprada de véspera não resolva. O aquecedor funcionou sem problemas. Era começo da viagem, então a simplicidade do hotel seria recompensada com outros mais confortáveis. OK, foi das hospedagens mais franciscanas que já tive, mas aquela localização valeu demais. Então, a falta de box e porta xampu no wc e a ausência de TV e fone no quarto ficaram em segundo plano. A cama era hiper confortável e me surpreendi com isto. Sobre a dificuldade com as escadas, ao reservar, solicitei um quarto térreo, expondo que meu joelho não estava nas melhores condições e fui prontamente atendida sendo direcionada para um quarto no térreo. E ainda tinha wifi free, o que faz toda a diferença pra mim tbém. Última dica: há um prédio anexo ao da recepção com apartamentos e penso que no inverno seja meio chato ter que sair à rua para tomar café em outro prédio ou para usar o computador da recepção.

Rafael
RafaelPermalink

Em Amsterdam fiquei em 2 hotéis:

NH Barbizon Palace, na Prins Hendrikkade. Excelente localização, bem em frente à Centraal Station. Quatro estrelas, amenities ótimas (tinha até sauna), quarto espaçoso e charmoso - o quarto que peguei tem um janelão escancarado para o canal logo abaixo, cama grande, banheiro bom, grande e limpo, com ótimo serviço dos funcionários, simpáticos e solícitos. O café-da-manhã é a parte, custando € 25 por pessoa. A diária saiu por cerca de US$ 100 (reservei pelo Priceline em uma promo relâmpago). Um dos melhores hotéis da minha trip em termos de conforto.

Na volta da round-trip experimentei o easyHotel, da mesma empresa dona da cia. aérea low-cost easyJet. Na verdade quando fiz a reserva não tinha percebido na hora que não aceitavam cancelamentos, portanto muita atenção - se arrependimento matasse eu estaria morto.
A localização dele não é tão central, mas tem boas atrações ao redor, como o Cuypmarkt, na Albert Cuyp, também é próximo à Heineken e aos parques Sarphatipark e Vondelpark (um pouco mais longe). Região bem servida e acessível por trams sem ser muito longe do centro - uns 10 minutos de tram.
Sobre o hotel, o custo-benefício não compensou, pois o preço que paguei (uns US$ 90/dia) pegaria um quarto do mesmo nível no centro ou até melhor, mas como não era possível cancelar (mesmo com meses de antecedência) engoli seco e encarei.
O easyHotel é uma caricatura da faceta low-cost (e high-fare) da easyJet: quartos minúsculos (em duas pessoas, mal e mal cabem 2 malas + 2 mochilas), o banheiro é separado do quarto por um vidro jateado (eu não tenho, mas se tiver problemas com privacidade com o seu companheiro de quarto, não pegue). O check-in é a partir das 15h, mas pagando € 7,50 eles deixam você fazer o check-in meio-dia se tiver quarto disponível.
O quarto que peguei estava com o chão sujo (andar descalço no quarto nem pensar, ainda mais após o banho) e, pior ainda: roupas de cama que não foram trocadas. E eles cobram à parte se você solicitar a troca e limpeza do quarto. Tive que falar de forma mais incisiva e até aumentar o tom de voz na recepção para que me trocassem de quarto. Reposição/troca de toalhas: € 1 cada uma. Pra ver TV ou acessar o WiFi tem que pagar, por noite. A janela do quarto não abre por causa do sistema central de ar (que é meia-boca, aliás). Enfim, este hotel recomendo só para quem viaja disposto a um pouco de aventura e, por no máximo, duas noites - mais que isso o quarto pode lhe deixar angustiado. É hotel para viajantes, de pernoite, passe o dia fora voltando apenas para dormir.

Abs.,

Marina
MarinaPermalink

Olá Ricardo, Bóia e tripulação,
Estou indo para Amsterdam no final de dezembro e estou super perdida em relação à reserva dos hotéis...
queriamos alguma coisa nos canais com um bom preço, mas precisava de uma orientação quanto à localização.
Depois de muito ler o blog e pesquisa estou entre The Brigde, NH City Centre, Boutique Hotel Amstel Corner.
Não conheço a cidade, mas pelos mapas a localização do NH me parece melhor, certo?
Desde já obrigada pela ajuda!!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Marina! Amsterdã tem uma das hospedagens mais caras da Europa. Recomendamos o NH tanto pelo hotel como pela localização.

Fernanda
FernandaPermalink

Olá Marina, fiquei no NH City Centre em julho/2010 por 4 noites e a localização é simplesmente imbatível!!! Fica na beira de um canal, o hotel tem um entrada pela rua da frente e uma por trás, pelo canal, e não precisei usar transporte para nada (só na chegada e saída pro aeroporto), fiz TUDO a pé. Super perto pra ir pra estação central, pra casa da Anne Frank e pra praça onde ficam os museus, ou seja bem no centro de tudo! A noite, tem vários restaurantes legais por perto, inclusive fiz as 2 melhores refeições da viagem ali na Spuitstraat, a rua do hotel. Tem um restaurante indonesio (se não me engano é esse: http://kantjil.nl/en/ mto bom e não é caro e um restaurante mais chique, que é o restaurante do hotel: http://www.vijffvlieghen.nl/en/home Esse fica num prédio anexo super charmoso e pelas minhas pesquisas antes de ir pra lá era um dos melhores da cidade e por isso fiz questão de jantar lá um dia - mas não é barato.) Além disso, fica perto tb da Rembrandtplein e da Leidseplein - 2 praças super movimentadas, cheias de restaurantes e bares... Assisti a final da copa Espanha x Holanda por ali. Segundo o google maps não dá nem 20 minutos do NH até essas praças, que foram onde jantei as outras noites. (qnd viajo, decido o hotel pela proximidade de locais para jantar, voltar pro hotel a noite eh sempre a minha preocupação)

Ane
AnePermalink

Oi Boia e Ricardo,
Vamos a Amsterdan agora em Abril/2013 e ainda estou em duvida do hotel em que ficar.Fiz uma pre reserva nestes:NH Carlton Amsterdam ,Hotel Estheréa,Hotel Luxer,ibis Amsterdam City Stopera,Boutique Hotel Notting Hill Qual desses vc indica pela localizacao turismo a pe e trens? Obrigada.
Vou aproveitar e perguntar outra coisa: Como chego de Amsterdan ate Oss? Meu proximo hotel sera em Oss pois nao achei mais Hoteis disponiveis em Den Bosh onde vamos ao ASOT600.?Valeu mais uma vez.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Ane! Infelizmente não temos como checar a localização de todos os hotéis que nos pedem, sobretudo quando é assim de batelada.

Leia sobre localização em Amsterdã neste post e também nesta página, na seção "Onde ficar?":

https://www.viajenaviagem.com/europa/amsterda-ricardo-freire

Veja como descobrir o que há perto do seu hotel:

https://www.viajenaviagem.com/2012/09/google-maps-dicas/

Ane
AnePermalink

Obrigada! Vou la olhar! E quanto a Oss, aguma dica de como chegar la? obrigada mais uma vez

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Ane! Pegue um trem em Amsterdam Centraal e desça em s-Hertogentosch (1 hora de viagem). Lá pegue outro trem a Oss (13 minutos).

Veja horários em http://9292.nl/en/ .

Gustavo Bonelli
Gustavo BonelliPermalink

Olá pessoal, estou pesquisando hoteis em Amsterdã e vou fazer a reserva utilizando pontos Multiplos. Tenho duas opcoes agora: Doubletree by Hilton, perto da Estacao Central ou Hilton Amsterda na regiao Oud-Zuid. O primeiro eu ja descartei pois pelo que li nao esta muito bem localizado. Sei que a regiao Zuid e longe do centro e tal mas pela oportunidade vou ficar por la mesmo. So queria saber se alguem ja ficou hospedado no Hilton Amsterda pra me dar uma opiniao.

Abs

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Gustavo! No Doubletree você estará ao menos no centro histórico; no Hilton você estará fora da cidade antiga. A região da estação é um pouco insalubre, mas não é perigosa, e caminhando dez minutos você estará no bairro de Jordaan ou à beira de canais bacanas como o Prinsensgracht. No Hilton você terá instalações superconfortáveis mas perderá um pouquinho do charme de Amsterdã.

Gustavo Bonelli
Gustavo BonelliPermalink

Muitíssimo obrigado bóia. Estávamos quase fechando o Doubletree mas acabamos usando pontoasse outro programa para reservar o Mercure Hotel Amsterdam Arthur Frommer, perto do Prinsengracht. Acho que a troca valeu a pena.

Abs.

Fabio Freitas
Fabio FreitasPermalink

Fiquei no Hilton Double Tree de AMS por 11 diarias com minha esposa e considero a nivel de modernidade e conforto o que tem de melhor em AMS. Apartamentos limpos, confortaveis, modernos, 4 elevadores grandes, lobby, restaurante, biblioteca, excelente infraestrutura. Atendimento nota 10.

Pelas 11 diarias (maio/2012) pagamos EUR 2500.

Perto de tudo e ao lado da Centraal Station.

Aristides Borges
Aristides BorgesPermalink

Fui roubado dentro do cafe do Rembrandt Classic. O hotel nao prestou nenhum auxilio. As CCF ( cameras do circuito interno estavam "temporariamente" desligadas. Nao recomendo.
Por sua vez, a Hollanda permance um destino turistico imperdivel!

Larisa Rocha
Larisa RochaPermalink

Boa noite, alguém conhece o Vossius Vondelpark hotel? Parece ser novo, a localização é ok, mas estou receosa de reservar sem uma indicação. Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Larisa! Ainda não recebemos depoimentos de leitores, mas lá no Booking você já encontra avaliações de ex-hóspedes.

maria sena oliveira
maria sena oliveiraPermalink

ola vou daqui uma semana Amsterdam fiz reservas Inner hotel hostel
alguem sabe me dizer localizaçao e atendimento do hotel
grata
maria sena

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Maria! Ainda não recebemos resenhas sobre este hotel. Veja o que ex-hóspedes falam sobre ele no Booking.

Andrea/RJ
Andrea/RJPermalink

Olá! Fiquei hospedada no hotel The Toren, em julho/2012. http://www.thetoren.nl/index.php?lang=EN
Foi uma experiência fantástica! A localização é perfeita, na beira do canal, bem próximo à casa de Anne Frank. O hotel é lindo, um casarão do séc. XVII reformado, tudo bem novinho. O quarto comum não é muito grande, mas acomoda confortavelmente um casal.
Mas o que faz o diferencial do hotel é o atendimento. Assim que fiz a reserva pelo booking.com, me mandaram um e-mail perguntando se eu queria uma cama de casal ou duas de solteiro. Durante a estadia, as meninas da recepção não mediram esforços para ajudar. Quando voltei ao Brasil, novamente me mandaram um e-mail, agradecendo o review positivo que fiz do hotel no trip advisor e me promovendo a "cliente VIP", com direito a descontos em uma próxima estadia.
Enfim, recomendo 100% este excelente hotel.

Adriana
AdrianaPermalink

Fiquei no apart hotel Prinsenhuis, delicioso, localizado na Prinsengratch, rua de Anne Frank. Na beira do canal, decoração descolada, uma sala enorme com cozinha, banheiro e quarto. Ficaria de novo certamente.
150 euros a diária pelo booking
Adriana

Amélia
AméliaPermalink

Fonda Living Canal Apartments, alguém sabe dizer se a localização é boa?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Amélia! Veja como usar o Google Maps para avaliar a localização do seu hotel:
https://www.viajenaviagem.com/2012/09/google-maps-dicas/

Leia resenhas de ex-hóspedes sobre o Fonda Living Canal Apartments no Booking.

A. L.
A. L.Permalink

A localização é no distrito de Plantage. São uns 20 minutos de caminhada (agradável) até a Museumplein ou Leidseplein, um pouco mais até a Dam.

Tem tram e metrô próximos.

Amélia
AméliaPermalink

Grata, André!Já havia verificado o maps e fiz a reserva pelo booking,verificando os comentários!Como somos 3 familias, totalizando 10 pessoas, este apartamento veio a calhar!! faremos algumas refeições em casa!!!Depois comento a experiência!!

Mariana
MarianaPermalink

Oi!
Pretendo ir a AMS na semana santa.
Achei esse hotel Boutique Hotel View, nesse endereço Leidsekade 77, Amsterdam. Alguem sabe dizer se é bom?

Att,

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Mariana! Não temos resenhas para o Boutique Hotel View. Veja o que dizem os ex-hóspedes no Booking.

Denise
DenisePermalink

Olá Bóia!

Você conhece o Hotel Singel? Será que é bem localizado, perto de restaurantes e das principais praças? Vi que fica perto da estação e não sei se é a região é segura.

Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Denise! O canal Singel é uma boa localização, sim. Clique e leia o que dizem os hóspedes que reservaram este hotel pelo Booking.

Denise
DenisePermalink

Oi Bóia, obrigada!

Mais uma dúvida: é seguro reservar hotel pelo booking.com? Ou é melhor reservar diretamente no site do hotel?

Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Denise! É seguríssimo reservar pelo Booking; é nosso parceiro inclusive.

Marilia
MariliaPermalink

Oi, pessoal. Mais uma vez venho pedir ajuda de vcs.
Alguém conhece o hotel Golden Tulip de Amsterdam?
Foi inaugurado recentemente e os valores estão ótimos.
Já olhei as opiniões no Booking e ele está muito bem falado lá.
Gostaria de saber se fica numa região segura.
Muito obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Marilia! O Golden Tulip Amsterdam West fica fora do miolinho da cidade. http://goo.gl/maps/72Hia

Invista em um hotel com localização mais central, para poder passear mais a pé ou de bicileta.

Marilia
MariliaPermalink

Obrigada, Bóia! É exatamente isso que estou procurando.
smile

Simone
SimonePermalink

Olá pessoal,

Estou pensando em ficar 5 dias no Hotel Restaurant Larende, alguém possui alguma referencia de lá, com relação a localização e acomodações? Já ouviram falar desse hotel?

Obrigada,

Abraço,

--A.L.
--A.L.Permalink

Fica no final do Oud West. É uma área mais residencial central. Tem uma linha de tram em frente que te leva para onde for preciso.

Simone
SimonePermalink

Obrigada A.L.

Como não conheço nada em Amsterdam, gostaria de saber se a Oud West fica próxima aos canais ou a casa de Anne Frank (minhas únicas referências). Você sabe me dizer se estarei bem localizada?

Obrigada,

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Simone! Veja como localizar o seu hotel com o Google Maps: https://www.viajenaviagem.com/2012/09/google-maps-dicas/

José
JoséPermalink

Sobre o tema, deixo minha opinião sobre o Best Western Leidseplein. Hospedei-me lá em julho/12. Achei-o bom, não é exatamente barato, mas o atendimento cortês, quarto e café da manhã bons, check-in e check-out rápidos e a boa localização compensaram o gasto. Está localizado em uma rua tranqüila, mas a uma caminhada curta de distância do fervo da Leidsplein, do Vondelpark, da parada do tram e outras atrações.

Como cheguei de carro vindo de outra cidade, alerto que este hotel não tem garagem. Aliás não recomendo carro em Amsterdam, além de congestionado, o estacionamento é difícil e muito caro. Outra coisa importante tratando-se de hotéis em Amsterdam, este possui elevador.

--A.L.
--A.L.Permalink

José, o segredo é estacionar em um dos 8 park-and-rides perto do anel viário, custam pouco e já vem com cartão de transporte incluso.

Leandro
LeandroPermalink

O hotel que eu fiquei em Amsterdã não está na lista... é o City Hotel Utrechtsestrasse, na Rembrantplein. Localização nota 10, mas serviço nota 6... Sem falar que eram 67 degraus (sem elevador) até o quarto. Podem ser menos degraus, se o quarto não for no último andar. O meu era, me dei mal... Mal em termos, porque a vista da Rembreintplein era excelente lá de cima. Tinha até uma varandinha. Banheiro espetacular e quarto bem espaçoso. Valeu o preço que eu paguei.
O relato completo está em http://wp.me/sb5B6-hoteis

Gisele Nordi
Gisele NordiPermalink

Olá Bóia, tdo bem? Fiz uma reserva pelo Booking para o Hotel Adolesce. Será que alguém aqui conhece e pode me dar alguma referência ? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Gisele! Ainda não recebemos relatos! Use o Booking e o Trip Advisor para ver opiniões de ex-hóspedes wink

--A.L.
--A.L.Permalink

É um hotel bem pequeno em Plantage. Nunca entrei, mas sei onde fica. É uma localização relativamente tranquila.

Gisele
GiselePermalink

Obrigada Bóia e A.L.!

Juliana
JulianaPermalink

Mercure Hotel Amsterdam Arthur Frommer - O hotel é bem localizado, a poucos metros passa o "tram" com fácil acesso a vários pontos da cidade. O hotel também fica próximo ao museu da Heineken e do Voldenpark. Para andar de bicicleta ou a pé é ótimo, fica pequena distância à pé da Leidsestraat. Os quartos não são grandes, mas são confortáveis. Decoração moderna. Café mto bom. Para mais dicas sobre a cidade, além das que encontramos aqui recomendo sem erro o blog do Daniel Duclos o Ducs Amsterdam - http://www.ducsamsterdam.net/ FACE - Ducs Amsterdam, gostoso de ler e com dicas de quem mora lá, que fogem do "pacote turistão".

Bárbara
BárbaraPermalink

Eu e marido ficamos hospedados no Owl Hotel, em junho de 2012. Bem pertinho do Vondelpark. O hotel é bem localizado, fizemos muuuitos passeios a pé. Pessoal da recepção atencioso e prestativo. Café da manhã incluso na diária (que custou aproximadamente 140 euros). O quarto e banheiro em que ficamos eram um pouco pequenos. Prédio com elevador, o que não é muito comum em Amsterdã. Eu recomendaria.

Livia
LiviaPermalink

Fiquei no Best Western Museumplein e simplesmente amei!
Staff simpático, café gostoso (inclusive com nosso pãozinho francês) e variado, banheiro novíssimo, cama boa.

Camilla Kafino
Camilla KafinoPermalink

Fui em 2009 com meu irmão e cunhada e nos hospedamos no Ibis ao lado da estação de trem. O melhor Ibis que já fiquei. O café da manhã era muito bom (comparável ao Ibis de Lugano que estive agora em 2012). Localização excelente, especialmente se você chega de trem smile apesar da área, é super seguro, central e silencioso. Super recomendo! Excelente custo x benefício.

Wagner Martins
Wagner MartinsPermalink

Camilla, o Ibis que você ficou foi este? É tranquila a região?
Hotel Ibis Amsterdam Centre
http://www.accorhotels.com/gb/hotel-1556-ibis-amsterdam-centre/index.shtml

Wagner Martins
Wagner MartinsPermalink

Alguém conhece o Delta Hotel?

A Bóia
A BóiaPermalink

Olá, Wagner! Não recebemos ainda nenhum comentário sobre o Delta Hotel. Veja o que dizem os ex-hóspedes no Booking!

Karol
KarolPermalink

Olá! Voltei agora e fiquei no Easyhotel, barato, limpo, novo e bem localizado, a uns 10 minutos andando da praça dos museus. O quarto é bem pequeno e o hotel cobra por tudo:internet, TV, secador, etc. Porém pelo preço/localização (50 euros/dia) compensa mesmo assim. Além disso é novinho e limpo. Recomendo!

Jorge Carvalho
Jorge CarvalhoPermalink

Ola pessoal,

Deixo aqui minha dica sobre a estadia em Amsterdam: Fiquei oito dias no Radisson blu Amsterdam. O hotel é excelente. Muito bem localizado, ficando numa rua próxima a dois canais, o que lhe permite chegar a vários pontos turísticos à pé. Perto do hotel ficam a central station, a praça dam e vários restaurantes, inclusive, a praça Rembrandtplein. O atendimento do hotel é excepcional, onde todos os funcionários são treinados para melhor lhe servir. No quarto do hotel existe uma cafeteira (do tipo nespresso), que pode ser usada livremente e sem qualquer custo pelo hospede, o que já é um diferencial. O hotel é elegante, com quartos grandes e limpos, excelente banheiro e com um café da manhã variado que atende plenamente as expectativas. Quero compartilhar ainda aos demais visitantes que existe uma taxa de turismo em Amsterdam (que é cobrado em cada hotel da cidade, levando-se em consideração o número de diárias e o valor destas). Soube que isso está ocorrendo em outras cidades da Europa. Não é opcional. Digo isso, para evitar surpresas no Check-in.

Márcia
MárciaPermalink

Ficamos em Junho de 2012 no Hotel Hoksbergen. Excelente localização, fazíamos tudo à pé. Hotel simples, mas com um café da manhã maravilhoso incluído na diária, camas super confortáveis, lençóis e toalhas limpíssimas, wi-fi gratuito no quarto, vista para o lindo canal Singel. O atendimento da recepção é bom, entretanto, à noite (após às 22 horas) não há ninguém na portaria. Eles dão a chave do hotel e você entra por conta própria. Existe também uma escada estreita de acesso aos quartos. Se você tem problema de locomoção não escolha este hotel. Preço excelente se comparado aos altíssimos valores de diárias de hotel em amsterdam. Adorei o hotel.