Mais um prêmio na Pesquisa da Bóia: finde em SP no Park Inn

Park Inn Ibirapuera by Radisson

Park Inn by RadissonNotícia bacana pra você que já respondeu à Pesquisa da Bóia: você está concorrendo a mais um prêmio. A Atlantica Hotels ofereceu duas noites, de sexta a domingo, no renovado Park Inn Ibirapuera by Radisson, em São Paulo.

O Park Inn é uma nova bandeira que o grupo está trazendo para o Brasil; o hotel-símbolo da rede fica em Berlim, na Alexanderplatz. O hotel de São Paulo fica na avenida Ibirapuera, a poucos minutos do aeroporto de Congonhas, conveniente para quem vai trabalhar na Berrini, agitar na Vila Olímpia, fazer compras no Shopping Ibirapuera e sobretudo assistir a shows no Citibank Hall (antigo Palace), a mais bem proporcionada das casas de show da cidade. A hospedagem inclui café da manhã e é válida para duas noites entre sexta e domingo até 30 de setembro, mediante disponibilidade.


(É bom avisar que este “mediante disponibilidade” que consta em todos os prêmios não é pegadinha não — é só para o caso de o hotel realmente já estar 100% lotado na hora em que você reservar.)

E você que ainda não respondeu à pesquisa tem mais um motivo pra investir cinco minutos e ajudar o Viaje na Viagem a atualizar o perfil dos seus leitores.

A pesquisa é toda apurada e compilada eletronicamente pelo site SurveyMonkey. Não temos acesso a nenhum questionário específico, só aos resultados tabulados.

Ao fim da pesquisa, para participar da premiação, é preciso incluir o CPF (para fins de premiação e impedir duplicidade de partipação) e email (para você receber seu número do sorteio). O número é enviado manualmente (não é automático, por isso não estranhe se demorar umas 24 horas para receber) e não temos como cruzar o CPF com o questionário, fique tranqüilo.

Além da hospedagem no Park Inn Ibirapuera by Radisson você concorre a:

– Uma viagem a Natal com passagens aéreas (do aeroporto mais próximo à sua cidade servido pela Gol) e duas noites de hospedagem com café da manhã no Pestana Natal Beach Resort;

– Duas noites de hospedagem em sistema all-inclusive no Mabu Thermas & Resort em Foz do Iguaçu;

– Duas noites de hospedagem com café da manhã no Pestana Angra Beach Bungalows, em Angra dos Reis;

– Três pares de convites para se esbaldar no Aqua Park do Beach Park, em Fortaleza.

A pesquisa vai até dia 30. O sorteio vai ser feito em meados de julho em São Paulo, em lugar público que será revelado em breve (e você está desde já convidado para comparecer e conhecer outros trips.)

Veja mais detalhes neste post.

E responda à pesquisa clicando aqui.

Obrigado!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


20 comentários

Já separei o próprio coelho, o cavalo dono das quatro ferraduras e um latifúndio de trevos de quatro folhas…rsrs

Os prêmios são excelentes! Isso não há dúvidas!
Mas o prazo (30 de setembro) pra utilizar é apertadinho, né? O sorteio em meados de Julho, deixa nó maximo 2 meses e pouco pra se programar.

Mas tá valendo. Se eu levar algum (dedos cruzados!) vou dar meu jeito!

O hotel é muito bom, um dos melhores hoje em São Paulo, sem falar que São Paulo é sempre linda.

Av. paulista à noite é uma das coisas mais bonitas que existem.

O premio é bom, mas se por acaso eu for o vencedor, pode repassar para alguem que queira conhecer SP.

    Olá, Ernesto! Ótima pergunta! Vamos ver, mas em princípio não há por que não poder 😀

Independente da pesquisa, esse hotel é o antigo Sonesta. O ambiente é ótimo, super bem localizado.
Sempre que vou a SP fico por lá.

Show!!! Não que dependesse de prêmios para ajudar no questionário, mas São Paulo sempre vai bem.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito