Página nova no menu: Salvador!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Página de Salvador no Viaje na Viagem

menu BrasilÓ paí ó: está no ar a página-guia de Salvador no Viaje na Viagem, feita com a ajuda da Bóia linkadora. Com esta página o menu "Brasil" já vai ficando mais encorpadinho. Nos aguardem!

(Não, não adianta clicar aí do lado; é só um print-screen. Para usar o menu de verdade, passe o mouse na barra do alto da página.)

A página segue o mesmo esquema das últimas: é dividida em duas. Na introdução tem aquele pá-pum de quando ir, como chegar, onde ficar, o que fazer.

E na página de posts e links você encontra uma seleção de links de hotéis que eu recomendo, divididos por zona; restaurantes que eu acho bacanas, divididos por catchiguria; uma coleção de posts aqui do Viaje na Viagem sobre Salvador e arredores (e ainda vêm mais...); uma seleção de blogs da comunidade com links direto para o que falam de Salvador; e, finalmente, links para as companhias de ônibus que fazem Praia do Forte, Imbassaí e Valença; pro ferribôtchi pra Itaparica, pros catamarãs e lanchas pra Morro e pros aviões pra Morro, Boipeba e Barra Grande. Ufa!

Querendo dar sua contribuição -- viram, sótérópolitanos? -- é só usar as caixas de comentários daquelas duas páginas, pufavô.

(A propósito: Eunice, Adri e amigos, tô sentindo falta da categoria "tradicionais", nos restaurantes -- queria juntar o Bacalhau do Firmino com aquele do malassado que esqueci o nome e outros do gênero. Me ajudam?)

Venha (pronuncia-se ve~a):

Página-guia de Salvador no Viaje na Viagem

Salvador: links úteis e posts relevantes

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


8 comentários

val
valPermalinkResponder

Ah...que bom vc chegou...wink

Mariana - Hotel Querido Buenos Aires

Ebaaaa, que delícia! Como sótérópolitana (ahahah adorei) vou lá contribuir também!

Carlos Nascimento

Riq você sabia que segundo o nosso Ministério do Turismo este farol aí da foto não fica em Salvador mas sim em minha querida Aracaju, aliás segundo eles AracajÚ? E para melhorar esta informação aparece em um guia intitulado Conheça o Brasil, Viaje nessa idéia. Depois reclamam quando os gringos dizem que Buenos Aires é a capital do Brasil.
Mais detalhes:
http://diegodacosta.blog.emsergipe.com/2011/06/13/descaso-com-o-turismo-de-aracaju/
E citando as charadas de nuestro comandante en jefe em meu http://turiscopio.wordpress.com como uma charada de 5ª

Ana Luisa
Ana LuisaPermalinkResponder

Carlos,
Aracaju é linda, mas este farol é nosso (aha uhu) e fica em Itapuã!!!

Marcos
MarcosPermalinkResponder

Carlos, o descaso continual igual, mas este farol na foto é de Itapuã e o que mostraram no site era o Farol da Barra.

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Opa, Riq, tamos aí!
Vou lá completar o que for lembrando.

raimundo
raimundoPermalinkResponder

O "malassado que esqueci o nome" seria, por acaso a "Casa dos Artistas" de Tia Celina no Pelourinho? Poderia incluir também o "MIni Cacique" na Rua Ruy Barbosa, Centro (próximo à Praça Castro Alves).

Sibutramina
SibutraminaPermalinkResponder

Ópai Ó!

Vamos adicionar muita coisa e enriquecer essa área, com certeza wink

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar