Proncovim :-)

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Alcázar de Colón, Santo Domingo

Não sei se os leitores de Minas ficam lá muito satisfeitos com esse meu mineirês de novela, mas aqui vai a resposta do post Proncotoíno de ontem.

A maior parte dos chutes me mandava pra Nassau, nas Bahamas -- mas não, ainda não vai ser dessa vez. Eu tinha ido parar em Fort Lauderdale por causa (1) dos vôos baratinhos da Southwest de Las Vegas para lá e sobretudo (2) dos vôos baratinhos da JetBlue de lá para Santo Domingo, na República Dominicana. (Ponto pra Dani G.!)

Santo Domingo

O fato é que Punta Cana se tornou um destino mega-importante aqui no site -- é o terceiro destino mais buscado (depois de Buenos Aires e Nova York), e deve estar ali ali com Buenos Aires no volume de perguntas (essa estatística eu não tenho).

O objetivo deste ano é ver outros hotéis, renovar as fotos e procurar respostas para perguntas freqüentes.

Santo Domingo entrou no roteiro só por questões logísticas; ainda não é desta vez que eu vou ter tempo de fazer a cidade direito. (Ontem fiquei trabalhando no hotel e só saí para fazer o mesmo programa turistão-elegante da outra vez: fui jantar num dos restaurantes em frente ao Alcázar de Colón, na zona colonial.)

Calle La Atarazana, Santo Domingo

Desta vez vou ficar dois dias em Bayahibe, de onde vou à ilha Saona antes de seguir a Punta Cana. Fico na ilha até sábado.



De Punta Cana continuo com os vôos da Gol, como bem sacou o Ernesto.

Só para você saber: aproveito a escala em Caracas para desembarcar. Hmmm... o que será que isso significa? Charadita paralela de sexta!

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


14 comentários

Andre L.
Andre L.PermalinkResponder

Se vc vai desembarcar em Caracas, isso significa que vc vai renovar a foto da Boia em Los Roques?

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Vai revisitar a praia da Bóia!

val
valPermalinkResponder

continuo perguntando: tá cansado não? wink

Ernesto, o pato

Se quiser um destino diferente na Venezuela, tente Merida, nos Andes. Só tenha cuidado ao andar por la, pois meus amigos que são pilotos dizem que a situação é cada vez pior.

Gustavo - Viajar e Pensar

Estive também em Bayahibe, mas fui para Isla Catalina. Foi um bom passeio também. Passando de Barco pela região de Casa de Campo.

Ana Claudia
Ana ClaudiaPermalinkResponder

Riq, aproveite e descanse um pouco!
Beijos

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Los Roques de novo! mrgreen

Fabio NG
Fabio NGPermalinkResponder

Pensei a mesma coisa! wink

Carlos A. Ranzani

Ernesto....a titulo de conhecimento apenas....segundo os seus amigos pilotos, a situação em Merida, esta cada vez pior em que sentido? Segurança, economica? ou.....?
Abraços

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Que enveja! Em BCN chove!!!!! Eu quero conhecer Bayahibe. Estou esperando as dicas e sua visão do lugar... se merece o não a pena...

Suzana
SuzanaPermalinkResponder

Também fiz este mesmo programa turistão hahaha grin
Altos de Chavon é uma graça, se tiver um tempinho, dá uma passadinha por lá!

Carla
CarlaPermalinkResponder

Hummm... Vai voltar a Los Roques?!? wink

Luciana Bordallo Misura

Riq, e a gente estava la em Punta Cana no sabado, voltamos ontem!

Rubens Takashi

Meu palpite também é de vai repetir Los Roques!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar