Não sei se os leitores de Minas ficam lá muito satisfeitos com esse meu mineirês de novela, mas aqui vai a resposta do post Proncotoíno de ontem.
A maior parte dos chutes me mandava pra Nassau, nas Bahamas -- mas não, ainda não vai ser dessa vez. Eu tinha ido parar em Fort Lauderdale por causa (1) dos vôos baratinhos da Southwest de Las Vegas para lá e sobretudo (2) dos vôos baratinhos da JetBlue de lá para Santo Domingo, na República Dominicana. (Ponto pra Dani G.!)
O fato é que Punta Cana se tornou um destino mega-importante aqui no site -- é o terceiro destino mais buscado (depois de Buenos Aires e Nova York), e deve estar ali ali com Buenos Aires no volume de perguntas (essa estatística eu não tenho).
O objetivo deste ano é ver outros hotéis, renovar as fotos e procurar respostas para perguntas freqüentes.
Santo Domingo entrou no roteiro só por questões logísticas; ainda não é desta vez que eu vou ter tempo de fazer a cidade direito. (Ontem fiquei trabalhando no hotel e só saí para fazer o mesmo programa turistão-elegante da outra vez: fui jantar num dos restaurantes em frente ao Alcázar de Colón, na zona colonial.)
Desta vez vou ficar dois dias em Bayahibe, de onde vou à ilha Saona antes de seguir a Punta Cana. Fico na ilha até sábado.
De Punta Cana continuo com os vôos da Gol, como bem sacou o Ernesto.
Só para você saber: aproveito a escala em Caracas para desembarcar. Hmmm... o que será que isso significa? Charadita paralela de sexta!
Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire
14 comentários