Você sabe que está em Aruba quando...

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

"Viva melhor com hipoteca", outdoor em Aruba

... tem ataque de riso ao ler outdoors em papiamento.

Este eu acredito que queira dizer: "Biba, quem tem hipoteca não tem medo".

mrgreen




14 comentários

gabebritto
gabebrittoPermalinkResponder

No momento em que estou em vias de fazer um financiamento imobiliário, compreendo totalmente a relação entre "cu" e "hipoteca".

Arthur "Hirigóez" | Agora Vai

Não vou nem comentar, pois essa foto já é uma piada pronta mrgreen

Neyara
NeyaraPermalinkResponder

Ahahahahahaha, pensei que ia ter uma foto do Reinaldo Dibiquini!

Fernando Piracicaba

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Depois da charada daquele Hotel em Anguilla chamado Kú, nada mais me assusta... smilesmilesmile

Arthur "Hirigóez" | Agora Vai

O pior são as mãos azuis: ou são os Na´vi de Avatar, que são enormes, ou são o Blue Man Group, que são três de uma vez...

Mauro Nogueira

Só hipoteco solidariedade, o resto NÃO !!! rsrsrs

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Sensacional!!!!

Lena
LenaPermalinkResponder

lol lol lol

Fabio H.
Fabio H.PermalinkResponder

Hilário! smile

Lena
LenaPermalinkResponder

Riq, não sei se está no seu plano fazer passeinhos em Aruba. Eu ainda não dei fidibéque da minha passada por lá (sorry, mas vou arrumar isso nos próximos dias) e sei que você curte mesmo é a praia. Mas eu fiquei muito bem impressionada com a estrutura da De Palm Tours ( http://www.depalmtours.com/ ) . Fiz o passeio de Jepp que vai para o norte da ilha, passa pelo Ariok Park e para em Baby Beach. Cada um vai dirigindo seu próprio Jeep! Quer dizer, cada grupo. Eu estava com duas amigas no nosso jeep. Outros jeeps tinham cada um dois casais. E o guia vai na frente com um rádio que se comunica com todos os carros atrás dele, contando as histórias dos lugares, fazendo graça e colocando música. Os carros são ótimos! 4x4, automáticos, etc. etc. Quando entrei na garagem deles e vi a quantidade de ônibus e de jeeps não acreditei! Se pudéssemos receber pelo menos um pouquinho desses turistas americanos que pousam por lá...

Aproveito para agradecer todas as super dicas perfeitas dos seus n-posts e comentários dos trips! smile

Beijos!

Amelia
AmeliaPermalinkResponder

Ri muito!!!!!

Andre L.
Andre L.PermalinkResponder

Está acontecendo algo interessante em Aruba, ao menos pelo que leio aqui na Holanda: passados definitivamente os ressentimentos coloniais, a geração mais nova de Aruba (que faz parte do Reino dos Países Baixos, a propósito, não sendo um país independente) está voltando a valorizar o holandês como língua de comunicação. Os investimentos de empresas holandesas tem aumentando, e agora qualquer holandês (não apenas os de ancestralidade de ArubA) podem ir lá trabalhar na polícia, no sistema médico (que foi integrado ao da Holanda). É interessante observar Aruba se aproxmar culturalmente da Holanda.

Merél
MerélPermalinkResponder

"Ideal!" lol

Márcio Cabral de Moura

E ainda tem o Biba, no canto do outdoor. Muito bom. Realmente parece piada pronta.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar