Compras na Black Friday: já encarou? Conta pra gente!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Black Friday

Todos os anos, na sexta-feira que sucede o Dia de Ação de Graças (que, como o nosso Corpus Christi, sempre cai na quinta), acontece nos Estados Unidos o maior dia de loucura de compras do ano: a Black Friday.

Este ano o forrobodó comprístico vai acontecer dia 25 de novembro.

A Black Friday é o dia em que se dá a largada para a temporada de compras natalinas. As lojas fazem grandes ofertas especiais para o dia. Algumas dessas ofertas só valem nas primeiras horas de funcionamento, então muita gente passa a noite no frio esperando as portas abrirem. Algumas lojas abrem às 4 ou 5 da manhã; outras à meia-noite; outras no horário normal.




Você já se animou a enfrentar a turba na caça aos descontos? Valeu a pena?

Se bem que a pergunta mais freqüente aqui no site não é nem essa. Muitos leitores caem aqui mortos de medo de um desabastecimento súbito. Afinal, SOBRA ALGUMA COISA depois da Black Friday?

(A propósito, perguntam isso a respeito de qualquer liquidaçãozinha ao longo do ano.)

Vejam bem -- eu não sou nenhum especialista no assunto. Mas daqui de fora me parece que a única marca que trabalha com a escassez de produtos como estratégia de marketing e vendas é a Apple. Não acredito que você volte dos Estados Unidos de mãos abanando, não.

De todo modo, repasso a pergunta para vocês. Alguém aí já se deu mal por deixar para fazer compras depois da Black Friday?

Thank you very much!

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email
Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


96 comentários

Adri Lima
Adri LimaPermalinkResponder

Xi, pessoal, coloquei um comment enorme aqui e acho que foi pro poco...

marcela
marcelaPermalinkResponder

Esse ano eu vou no de Miami, já esta tudo separado, vamos ver o que me espera...

claudia
claudiaPermalinkResponder

boa Tarde !

Vcs já sabem se o walmart Miami vai abrir no feriado de ação de graças ? E que horário os outlet abrem do dia 28 para 29 de novembro ? Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudia! Não sabemos os horários; verifique ao chegar smile Os sites das lojas costumam trazer esses detalhes.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar