Converse com os nossos botões :-)

Demorô! Mas neste fim de semana finalmente conseguimos acrescentar uns botõezinhos básicos que já deviam estar aí há muito tempo. (Bobeada minha: desde que o site foi transferido para servidor dedicado já havia memória suficiente para instalar os botões.)

Desde sexta à noite todos os posts do site vêm com botõezinhos para você compartilhar o que quiser com seus amigos no Facebook, no Twitter, no Google+, no Tumbler, no LinkedIn — ou simplesmente enviar por email.

É supersimples. Se você nunca fez isso, tente, que é pá-pum. Se tiver alguma dificuldade, pergunta que a gente te ajuda 😀

E junto com os botõezinhos… tcharam… vem uma função que vocês me cobram desde que o site existe: um lugarzinho onde você assina os posts pelo velho e bom email. Prontinho, senhoras e senhores! Dá para cadastrar seu email em dois lugares.


Um, na home, mais para o pé da página:

Outro botãozito

(este é só um print, pro quadradinho funcionar tem que ir pra home…)

E outro, no finzinho de cada novo post. Role um pouquinho mais a página até encontrar o link “VnV por email” e pronto: todas as madrugadas você receberá um email avisando os posts publicados no dia anterior.

Então agora você já sabe: sempre que achar que um post aqui do Viaje na Viagem vai pegar bem no seu Facebook, no seu Twitter ou no seu Google+, é só apertar o botão. Obrigado!

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


27 comentários

Olá,

Estou indo para Madrid dia 11/06/2014 a 17/06/2014 e Lisboa 17/06/2014 a 22/06/2014, vou com meus pais e meu filho de 7 anos, gostaria de uma sugestão de passeios, não sou muito boa em roteiro, e vejo que tenho pouco tempo. Consegue me ajudar de forma que eu consiga planejar passeios, gosto muito de trem….Fico no aguardo

Poxa gente, o RSS agora não mostra o post inteiro, tem como voltar como antes? O VnV ficava tão bom no Flipboard.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito