87 comentários

Seguindo excelente nota no Trip Advisor e o relato da Fabiana, reservei no Cadet. Estarei la em agosto e na volta prometo contar minhas experiencias.
Abs

Olá, uma contribuição. Fiquei hospedado no Days Inn Miami Airport North no ano passado em setembro. Hotel bem simples, tarifa razoável. Os quartos são muito antigos e pequenos, parte do grupo pegou um quarto com mal cheio, talvez cigarro e mofo, apesar de termos solicitado quarto para não fumantes. No mais tudo funcionando, ar, TV e estacionamento tranquilos. Os quartos não tinham frigobar e como chegamos depois das 20h não tinha como colocar. Acredito que não compense pelo preço semelhante a outros hotéis mais novos.

Gostaria de saber se alguém tem o contato do Holiday Inn Express Miami Springs, reservei lá no hoteis.com mas o site do hotel não tem email e o que consegui não responde.

Abraço

Fiquei hospedado no Mandarin Oriental em Brickell Key agora em maio de 2011. O hotel e os quartos são ótimos e o serviço é e4xcepcional. O hotel fica fora do agito de South Beach , o que pode ser um empecilho pra quem quer baladas e confusão. Eu estava fazendo escala, vindo do Caribe e reserveiuma diário “Latin American Package”, que dava direito a café da manhà incluíudo e late check out, o que foi uma mão na roda, já que meu voo de volta pro Brasil era noturno. Tive de sair do quarto as 17h, e ainda fiquei no hotel, utilizando a piscina e o spa até as 19h, quando fui diretamente ao aeroporto. Foi ótimo, recomendo a quem estiver só de escala de um dia, ou não está em busca do agito de South Beach, o que atrapalharia pela distância.

tenho duas :

Fontainebleau

Um mega hotel com preço um pouco salgado pois tem uma proposta mais luxuosa. Na beira da praia, com uma piscina sensacional e um restaurante na beira da praia muito agradavel. A boate de lá é famosa pelas baladas. O hotel é mais afastado´do agito e é para quem está de carro.

Catalina

Um hotel moderninho mais proximo das lojas e do agito de South Beach. Duas piscinas agradaveis, proximo da praia, bicicletas disponiveis para hospedes. Os restaurantes do hotel estão sempre cheios dando sempre a sensação de badalação no lobby do hotel. Definitivamente não é indicado para quem quer tranquilidade.

Contei um pouco mais no blog

https://longeeperto.com/2011/03/12/dicas-de-miami-dois-hoteis-duas-viagens/

Abs carla

Fiquei no Sagamore agora em maio e recomendo. Vizinho ao Delano, é pé na areia, serviço ótimo. Muitas obras de arte por todo o hotel, ambiente bastante agradável, sofisticado, sem exageros. Durante a minha estadia, que incluiu um fds), o público era tranquilo, casais jovens, alguns poucos com filhos pequenos, nada de muito hóspede “alternativo”, baladeiro e barulhento. Hotel bem calmo. Piscina bem legal também. Bons quartos, amplos, mobília nova, estilo contemporaneo, alguns com mini-cozinha. Serviço de praia também muito bom, com garçons ágeis (dá pra fazer um pacote chamado sagamore plan que inclui café da manha, cadeira e sombreiro na praia mais internet por U$18,00/pessoa/dia). O café da manhã variado, paes, frios, ovos, bacon, salmão defumado, tomate/queijo no forno, waffle, sucos naturais, cereais … Tem manobrista e estacionamento (custa U$ 37,00/dia, o que não é um absurdo pra south beach). Concierge resolutivo.

As minhas contribuições são muitas. Segue a lista:

Holiday Inn Port of Miami: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1030
DoubleTree Miami Airport & Convention Center: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1777
Courtyard by Marriott Miami Airport Hotel South: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=994
Residence Inn Miami Airport South: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=992
– La Quinta Inn Miami Airport East: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1012
Hotel Beaux Arts Miami: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1467
JW Marriott Marquis Miami: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1465
Conrad Miami Hotel: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1458
Greenview Hotel – Miami Beach: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1021
DoubleTree Grand Hotel Biscayne Bay: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1443
Sense South Beach: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1441
Miami Marriott Biscayne Bay: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1408
South Beach Marriott: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=564
Crowne Plaza Miami International Airport: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=1036
Miami Airport Marriott: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=993
– JW Marriott Miami: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=159

    Estou na duvida onde ficar. Primeira vez em Miami, vou so pra compras e fico so 3 dias. Vou alugar um carro.
    Onde me hospedar?
    Grata

    Olá, Flavia! Se o objetivo é compras, você pode considerar se hospedar nos hotéis mais em conta fora de South Beach ou das zonas mais badaladas.

    vou somente para compras, tres dias, gostaria de ficar em hotel com pessoas que falassem o portugues. De preferencia ponto estrategico proximo ao sawgrass, dolfin ou aventura. o que sugerem? Grata

    Olá, Suely! Sempre falarão pelo menos espanhol nas recepções. Se você vai percorrer os três lugares, tanto faz ficar perto de algum ou não; você vai precisar de carro de todo jeito.

Eu tenho em Downtown, e duas experiências excelentes que acho que acabei não contando aqui: o Mandarin Oriental, em Brickell (uma área de downtown que eu acho bem interessante, cheia de restaurantes, lojinhas e talz), que tem prainha privativa, quartos fabulosos (todos com vista) e o serviço de primeira que é praxe na rede. Foi também a melhor experiência em spa que já tive na vida – lembro até hoje do nome do tratamento, Kundalini Journey. E no site tem sempre promoções específicas para brasileiros, com tarifas bem interessantes (fiquei lá em 2008).
A outra é um custoXbenefício muito, muito bom: o Tempo Miami. O hotel opera parte hotel, parte edifício, então muita gente nem se liga que aquele prediaço novo, pertinho da Arena da American Airlines, é um hotel. Quarto imenso, design modernex, também todos com vista, ambiente super no frills, bom restaurante, ótima internet free. A única coisa que falta ali é um concierge (fiquei lá no final de 2010).

    Fiquei no Tempo Miami este mes(julho/2011) por 3 dias, eu gostei muito, de acordo com a Mari Campos falou, quarto, varanda e banheiro enorme, tv no espelho do banheiro.. eu reservei o standard e cheguei umas 6 da manha sendo que o check-in era as 15hr, o pessoal me ofereceu upgrade de mais $15 por dia, consegui um check early e quarto deluxe. Referente a localizacao, para mim foi perfeita, pois nao aluguei carro, andei de daypass, tem um metromove free e com wi-fi na esquina, que te leva para metrorail e estacao de onibus que vai ate aventura mall via miami beach! de taxi ao aeroporto da uns $22.

    https://tempomiami.rockresorts.com/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito