87 comentários

Olá!

Estou precisando da ajuda de vocês! Quero ir para Miami fazer um tour de compras, qual a melhor localização para hospedar? Existe algum transporte público, traslado para os outlets? Estou na dúvida se fico em Miami Beach ou Downtown…
Desde já, agradeço!

Cíntia

    Se você não quer dirigir é melhor ir para Nova York. Nenhuma cidade da Flórida é bem aproveitada sem carro.

Ah! Para quem pode gastar um pouco mais, olhando de fora, eu e meu marido achamos o maximo o Loews Miami Beach Hotel. Gente bonita, hotel bonito, vista maravilhosa da praia. Um dia fico la…
Abs

Eu estive no Hotel Cadet, em South Beach, no mes passado, e simplesmente adorei! O hotel tem estilo art deco, ‘e super charmoso por dentro, com quartos que apesar de pequenos, decorados com capricho. A limpeza tambem foi nota 10.
Todos os dias, deixavam no nosso quarto 2 garrafas de agua e uma caixinha pequena com chocolate como cortesia.
A localizacao ‘e otima, pertissimo da praia e da Lincoln Road.
Super recomendo e ja deixei meu comentario no Trip Advisor!

Eu recomendo o Four Seasons que, como em outras localidades ao redor do mundo, prima por serviço. Fica na avenida Brickell, então um pouco longe do agito de South Beach.Porem, não conhece a Brickell, ou faz tempo que não fica por la, vai ser surpreender com a quantidade de restaurantes e bares, vida noturna enfim. O hotel fica dentro de um predio enorme, entao, de fora parece meio impessoal mas tem um terraco enorme, tipo resorte com varias piscinas. Four Seasons é caro no mundo inteiro e aqui não é diferente. Dica é ficar na baixa temporada de junho a outubro. Se vc nunca ficou em um Four Seasons, só esperiementando pra entender a diferença. O serviço fica acima de qualquer outra marca de luxo.

Relato sobre o hotel W South Beach – é mais caro que a média, mas com qualidade proporcional.
De frente pra praia, com localização perfeita (ao lado da Lincoln Road e da Ocean Drive) tem um restaurante chinês de primeira, o Mr Chow.
Se puder cacifar os quartos mais altos, invista!!

Tenho me sentido uma trip ausente e carente de tempo de vir aqui sempre mas adorei ver minha humilde dica acima! Post de utilidade pública. Fiquei em Aventura, em Maio, na casa dos tios do meu marido, adorei a região, para quem estiver de carro alugado como nós. Tem hotel por lá?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito