JB, Carla e Lu no Sudeste Asiático

Bangkok, Kuala Lumpur e Hanói. Fotos: jbtravel.wordpress.com

No início do ano houve uma migração em massa de trips graduados lá pras bandas de Tailândia, Cingapura, Malásia, Vietnã e Camboja. (Estou aqui tentando conter a minha inveja para que não transpareça demais.)

Desligado, atrapalhado (e despeitado), eu ainda não estava acompanhando os relatos pelos blogs, até que a Sylvia me cutucou pelo Twitter. Bora todo mundo ver!


O Jotabê está bem adiantado na sua viagem: já subiu os posts de Bangkok, Koh Samui, Koh Pha Ngan, Cingapura, Kuala Lumpur e Hanói.

A Lu Malheiros, que passou várias semanas morando na casa de amigos em Bangkok, já tem uma extensa coleção de posts sobre Bangkok e também Chiang Mai, nas montanhas. (E tem também posts de Angkor/Siem Reap e Kuala Lumpur.)

E a nossa querida slow blogger Carla Portilho — êêêêêêê! — retomou a postagem sobre a sua fabulosa VAM (Volta ao Mundo, copyright by Paulinho) falando de Kuala Lumpur. (Mas você poderá ver os dois também nos posts do Jotabê, já que eles se encontraram lá na Bahia da Ásia.)

Leia:

Sudeste Asiático no Descobrimento da América+, pelo Jotabê

Tailândia no Dividindo a Bagagem, por Lu Malheiros

Volta ao Mundo no Idas e Vindas, por Carla Portilho

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


27 comentários

Riq,
Muito obrigada! 😆
Estou acompanhando os ótimos relatos da Carla e do JB e foi uma pena não encontrar com eles na Ásia!
E você tem razão: morei na casa de amigos em Bangkok 😳 Para minha sorte, eles são ótimos e me deixaram à vontade! Aliás, rolou uma conversa essa semana no twitter sobre as vantagens/desvantagens de se ter amigos na cidade visitada. Às vezes, é roubada.

Trips,
Aproveito mais uma vez para agradecer as providenciais dicas e o apoio psicológico de todos 😉

Riq,

Obrigado pela força. Estou aproveitando a minha licença para tirar o atraso do relato das viagens, antes que eu me esqueça dos detalhes.

Faltam ainda alguns posts sobre Ha Long e a saga asiática estará terminada. A Carla vai contribuir com vários lugares que pesno em visitar numa segunda vez.

Estamos super slow blogging mesmo, mas agora Paulinho e eu combinamos que vamos nos reunir ao menos uma vez por semana para manter os posts da VAM ativos. Vem mais Kuala Lumpur por aí e logo, logo, chegaremos ao Camboja! 😉

Não vou conseguir trabalhar mais hoje, vou passar a tarde lendo todos os relatos! dia primeiro de setembro embarco rumo a Asia! Agora vou copiar tudo!!!! Otimo post!!!

hehehe leitura obrigatória pra mim que estou com o ticket agendado pra 27DEC2011 rumo a BKK por 1 mês 😀

Eu já estava acompanhando, babando e já quase planejando. Já viram a expressão ” ano que vem em Jerusalém”? Pois é…serve pra qualquer lugar!

Estes relatos estão uma belezura , e já fazem parte da minha bLiblia asiática.
Adoro ler sb estas viagens maravilhosas dos amigos ,
adoro saber que podemos contar com eles sempre pra dar dicas e colocar um ponto nas dúvidas ,
e adoro saber que curtiram, se divertiram , guardaram coisas para ver e fazer na proxima vez , e que quando nos encontrarmos novamente vamos ter muitas histórias pra dividir.

    Sylvitcha, que bacana saber que você está curtindo os relatos! Ao mesmo tempo em que buscamos informar e estimular os que ainda vão visitar os lugares, contar as histórias também é um modo de agradecer a todos os que deram dicas e sugestões. Aliás, como eu compreendo hoje a sua paixão pela Ásia! 😉 Escrever os posts me dá uma nostalgia, uma vontade louca de voltar…

    Nem me fale Carlinha…

    Sylvia, os posts de Ha Long já estão no forno e espero terminar a saga asiática na semana que vem.

    E estou pronto para voltar em 2013 no máximo. Tb fiquei apaixonado… Brigadão pelas dicas!

    Sylvia,
    Sim, dá para entender a sua paixão pela Ásia 😆 Se pudesse, voltava de novo ano que vem! Não vai dar, mas pretendo voltar em 2014!
    E pode ficar certa que ficarei mais atenta as suas dicas (não subir o morro, não subir o morro) 😉

Já comprei meu babador, que tive que lavar várias vezes, ao ler os posts deles. Pode me incluir nessa categoria dos despeitados, sim. 😆

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito