Página nova no menu: Fortaleza!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Nova página de Fortaleza no Viaje na Viagem

Os cearenses já estavam ficando de mal: o menu já tinha página do Recife, já tinha página de Salvador -- e como assim, nada da outra integrante do trio de metrópoles do Nordeste?




Injustiça seja desfeita: com ajuda da Bóia Paulista, está no ar a página-guia de Fortaleza do VnV. Como todas as outras, ela serve como ponto de partida para planejar uma viagem e também como plataforma de troca de opiniões.

Junto com a página principal foi publicada também a página de links para sites e posts relevantes. Nela você vai poder passar em revista hotéis e restaurantes que eu recomendo, conferir informações nos sites oficiais e ver o que outros trips falam sobre Fortaleza e o Ceará nos seus blogs. Aqui vamos indexar os novos posts à medida que forem aparecendo.

Passa lá:

Novidade: página-guia de Fortaleza

Novidade: Fortaleza, links e posts relevantes

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email
Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


4 comentários

Átila Ximenes

Boa Riq, curti!

Denise Mustafa

Oba! Primeiro o post com os hotéis do Porto. Agora um menu de Fortaleza. Tá facilitando minha vida, Riq! adorei!
beijo!

Jackeline
JackelinePermalinkResponder

Riq, às vezes eu acho que vc trabalha pra mim! hahahaha Sério, deve ser o terceiro destino de viagem que eu planejo, aí vc vai lá e pum...lança página! hahahaha
O VNV é perfeito!
Abs,

Mauricio Oliveira

Muito bom Riq!!!
Acabei de voltar de lá e to apaixonado.
Mas vou te confessar: eu amarelei no INSANO! uhauhauhauha
Meu diário de bordo da viagem ta no ar!
http://www.trilhaseaventuras.com.br/blog/index.php/2011/06/meu-diario-de-bordo-de-canoa-quebrada-fortaleza-e-jericoacoara-ce-2011/
Tu é o cara!
Abração

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar