Sorteio da Bóia: hoje na Veridiana. Apareça (ou acompanhe)!

Sorteio da Bóia

Atenção todos os trips: tudo pronto para o Sorteio da Bóia, hoje à noite na cave da pizzaria Veridiana em Higienópolis (rua Dona Veridiana, 661, esquina com Major Sertório, pertinho do Mackenzie). Para chegar à cave, atravesse o salão da frente, desça os degraus, vire a esquerda e siga em frente.

O sorteio é na verdade uma ótima desculpa para uma pequena ConVnVenção — e você não precisa ter ido a nenhuma anteriormente para aparecer. É uma ótima oportunidade para conhecer outros viajandões e entrar pra diretoria 😀


Quem não puder ir pode sintonizar no meu Twitter, onde vou divulgar os resultados à medida que saírem.

E quem for à Veridiana vai não apenas acompanhar o sorteio, como vai participar do processo.

Funciona da seguinte maneira: assim que houver quórum ou às 20h15 (o que acontecer antes) eu vou passar os bloquinhos contendo os 1.686 números participantes para a conferência de fiscais voluntários.

Daí quem quiser me ajuda a destacar os canhotos e pôr na urna.

Os três primeiros números sorteados vão ganhar os pares de convites para o Aquapark do Beach Park.

Em seguida os presentes decidirão, por aclamação, a ordem de sorteio dos três próximos prêmios: os fins de semana no Mabu Thermas em Foz do Iguaçu, no Park Inn by Radisson Ibirapuera em São Paulo e no Pestana Beach Bungalows em Angra.

Depois dos três sorteios, então, será sorteado o grande prêmio, o fim de semana para dois no Pestana Natal com passagens aéreas Gol.

Cabou? Ainda não. Depois dos prêmios sorteados ainda sortearemos cinco suplentes, para o caso de dar chabu com algum dos premiados. Os suplentes vão ganhar livros autografados enviados pelo correio.

E depois… recomendamos ficar, pegar uma mesa, pedir uma pizza (são das melhores da cidade) e engatar um papo sobre viagem com o vizinho 😀

Inté mais!

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire


39 comentários

Ric, não dá mais para ler o blog pelo Google Reader?!?!?!

    Oi Lari,

    Com a implantação do email com resumo dos posts do dia, tivemos que alterar a configuração do RSS, o que afeta também a leitura em qualquer reader (incluindo o Google Reader). O conteúdo via reader continua disponível, mas não mais para leitura dos posts na íntegra.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito