Sorteio da Bóia: hoje na Veridiana. Apareça (ou acompanhe)!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Sorteio da Bóia

Atenção todos os trips: tudo pronto para o Sorteio da Bóia, hoje à noite na cave da pizzaria Veridiana em Higienópolis (rua Dona Veridiana, 661, esquina com Major Sertório, pertinho do Mackenzie). Para chegar à cave, atravesse o salão da frente, desça os degraus, vire a esquerda e siga em frente.

O sorteio é na verdade uma ótima desculpa para uma pequena ConVnVenção -- e você não precisa ter ido a nenhuma anteriormente para aparecer. É uma ótima oportunidade para conhecer outros viajandões e entrar pra diretoria grin




Quem não puder ir pode sintonizar no meu Twitter, onde vou divulgar os resultados à medida que saírem.

E quem for à Veridiana vai não apenas acompanhar o sorteio, como vai participar do processo.

Funciona da seguinte maneira: assim que houver quórum ou às 20h15 (o que acontecer antes) eu vou passar os bloquinhos contendo os 1.686 números participantes para a conferência de fiscais voluntários.

Daí quem quiser me ajuda a destacar os canhotos e pôr na urna.

Os três primeiros números sorteados vão ganhar os pares de convites para o Aquapark do Beach Park.

Em seguida os presentes decidirão, por aclamação, a ordem de sorteio dos três próximos prêmios: os fins de semana no Mabu Thermas em Foz do Iguaçu, no Park Inn by Radisson Ibirapuera em São Paulo e no Pestana Beach Bungalows em Angra.

Depois dos três sorteios, então, será sorteado o grande prêmio, o fim de semana para dois no Pestana Natal com passagens aéreas Gol.

Cabou? Ainda não. Depois dos prêmios sorteados ainda sortearemos cinco suplentes, para o caso de dar chabu com algum dos premiados. Os suplentes vão ganhar livros autografados enviados pelo correio.

E depois... recomendamos ficar, pegar uma mesa, pedir uma pizza (são das melhores da cidade) e engatar um papo sobre viagem com o vizinho grin

Inté mais!

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire


39 comentários

Ligia Melo
Ligia MeloPermalinkResponder

Perfeitoooo!!!
Queria estar aí para conhecê-los!
Abraços!

Andreza
AndrezaPermalinkResponder

Considerando que amanhã é meu aniversário, seria bem justo eu ser uma das sorteadas... =D

André Koloszwa

Vcs enviaram o número por e-mail? Eu não recebi nada...

Elisa
ElisaPermalinkResponder

Oi Andre, reenviamos o email com o numero. O remetente é vnv.sorteio@gmail.com
Bjs
Elisa

Danielle S.
Danielle S.PermalinkResponder

Foi legal responder a pesquisa e colaborar com o site! Agora vai ser mais legal ainda ganhar um premião desses hehe!
Não recebi meu número por email... =( vcs podem me enviar ou reenviar, caseo tenha ocorrido algum problema??? Obrigada e boa sorte a todos... aproveitem aí!

Danielle S.
Danielle S.PermalinkResponder

Nossa.. esqueci de escrever "Por favor, vcs poderiam me enviar ou reenviar o número..." desculpa!!!

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Ainda não sei se conseguirei fugir praí, infelizmente; mas já tô na torcida, dedinhos cruzados wink

val
valPermalinkResponder

ai não vou poder ir..sad
mas acompanharei ansiosamente!

Tiago
TiagoPermalinkResponder

Tenho fé que um desses presentes aí será meu! rs
Boa conVnVenção a todos!

Viviane moura
Viviane mouraPermalinkResponder

Uma pequena ConVnVencao em Sp!
Que delicia!!! Que os trips presenciais possam aproveitar a pizza, porque os virtuais vão fazer a maior mandinga pra ganhar as viagens.. wink
UGT

Juliana Amorim

TOMARA que 50%do Por Todos os Lados consiga ir! E boa sorte pra todo mundo! Afinal ganhar um prêmio desses dá um empurrãozinho naquele plano que está ali só esperando para ser posto em prática! Que comecem os jogos! =)

Fabio H.
Fabio H.PermalinkResponder

Confirmado!!!

Juliana Amorim

Oba! O sr é o responsável por receber os premios da familia Amorim Brito, que vai ficar torcendo aqui do Rio!!!

Arthur "Hirigóez" | Agora vai MESMO

Alea jacta est, que os deuses sorriam para todos. wink

Majô
MajôPermalinkResponder

Ai, como eu queria estar aí nesta conVnVenção recheada de sorteios bacanudos wink Estarei conectada em pensamento com o Comandante e cada trip querido.
Não quero decepcionar ninguém, mas tenho certeza que serei sorteada de primeirona tsk tsk
Minha representate legal sera a Natalie mrgreen

Natalie
NataliePermalinkResponder

Olha só a responsabilidade de representar a Majô na hora do sorteio!

gabrieli
gabrieliPermalinkResponder

Pena não poder ir, mas estarei ligada!

Denise Mustafa

Opaaaaa! Vou acompanhar tudinho pelo twitter. Vamos ver quem vem aqui pelo Beach Park! smile

Natalie
NataliePermalinkResponder

Eu queria ganhar o sorteio do Beach Park só pra ter um ótimo pretexto para encontrar com vc e com a Lili mrgreen

Igor
IgorPermalinkResponder

Cliquei em CURTIR

Deise de Oliveira

Eu quero!!!!

CarlaZ
CarlaZPermalinkResponder

Que pena que nao posso ir, mas vou acompanhar pelo twitter!

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Estarei na torcida também, pena que só virtualmente... Cruzando os dedos!

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Estou sentindo que dessa vez vou ganhar... tô com uma saudade de Natal smile

Fernando Piracicaba

Workando hoje até 22h, mas com o numero da sorte do ladimmm...

val
valPermalinkResponder

tá chegando a hora...

Mary
MaryPermalinkResponder

Ai meu Deus! Q saudade dessa conversa com os trips e com o Comandante! Acho q ConVnVenção vicia... Ou será o VnV?
E eu não tenho nem twitter pra acompanhar o sorteio do meu premio sad Qual deles será?
Tomara q uma alma caridosa traga logo o resultado pra cá.
Boa sorte, e bom apetite pra todos!

val
valPermalinkResponder

Parabéns aos ganhadores!

o meu fica pra próxima! smile

Arthur "Hirigóez" | Agora vai MESMO

EEEEEEUUUUUUU.... perdi.

Silvia
SilviaPermalinkResponder

Perdi meu numero!!!

Açine
AçinePermalinkResponder

Pessoal,

Não tenho twiter... alguém poderia postar os números sorteados?

Obrigada!

ConVnVenção SP 2011 – A 1a. participação oficial do Por Todos os Lados « Por Todos os Lados

[...] 7 de julho. O Ricardo Freire, do Viaje na Viagem, fez uma pesquisa em seu site e promoveu o Sorteio da Bóia no [...]

Valdinho Pellin

Não consigo mais encontrar meu número do sorteioooooo....

Larissa
LarissaPermalinkResponder

Alguém sabe quais foram os numeros sorteados???

Elisa
ElisaPermalinkResponder

Enquanto o Riq não publica o post sobre os vencedores, quem quiser pode ver os números premiados na página do VnV no Facebook - http://www.facebook.com/ViajeNaViagem

Lari Roman
Lari RomanPermalinkResponder

Ric, não dá mais para ler o blog pelo Google Reader?!?!?!

Elisa
ElisaPermalinkResponder

Oi Lari,

Com a implantação do email com resumo dos posts do dia, tivemos que alterar a configuração do RSS, o que afeta também a leitura em qualquer reader (incluindo o Google Reader). O conteúdo via reader continua disponível, mas não mais para leitura dos posts na íntegra.

Lucia Malla
Lucia MallaPermalinkResponder

Lari, é só criar um feed no fulltext RSS e colar depois no seu Reader favorito. O feed do VnV fica assim:

http://fulltextrssfeed.com/viajenaviagem.com

Lucia Malla
Lucia MallaPermalinkResponder

Aliás, pra quem quiser, o fulltext fica aqui:

http://fulltextrssfeed.com/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar