#Viajosfera, RSVP, @viajenaviagem, Facebook: viaje na interação

Viajosfera

O Viaje na Viagem não é um site de um blogueiro; o Viaje na Viagem é de uma comunidade — que no começo era chamada de Tripulação, mas que desde que o Wander batizou virou simplesmente ostrips.

Caso você seja novo ou nova na área (bem-vindo/bem-vinda a bordo!), preste atenção nesses espaços do site onde a interação é o próprio conteúdo.

Logo abaixo do slide-show de manchetes a gente tem o espaço RSVP: Respostas, Soluções, Viagens e Pitacos.


Por ali sempre existem dois posts em cartaz. Um deles é o Perguntódromo, a seção para onde são transferidas as perguntas que serão melhor respondidas pelos trips do que pela Bóia (minha assistente inflável para perguntas). Se você manja de algum assunto listado, não deixe de compartilhar sua opinião: é só clicar e responder (sua resposta vai cair exatamente abaixo da pergunta feita, no post em que foi feita. Milagres da tecnologia WordPress).

A outra seção é do RSVP é a Enquete. As perguntas mais interessantes que aparecem no site ganham um post próprio, em que todo mundo pode (deve!) palpitar.

RSVP: Respostas, Soluções, Viagens e Pitacos

Outra seção que vale muito o seu clique é a #Viajosfera. Fica abaixo das perguntas, na barra direita. Por ali estão posts selecionados entre os 300 blogs que compõem o blogroll do Viaje na Viagem. Como estou viajando, andei meio devagar com essa seção nas últimas semanas, mas a partir da semana que vem ela será entregue aos cuidados da Bóia Paulista, minha outra incansável assistente, que não deixará mais a peteca cair.

Viajosfera

E finalmente existe o nosso Twitter, o @viajenaviagem, onde a gente divulga os posts novos, os posts da #Viajosfera e as perguntas novas do Perguntódromo.

@viajenaviagem

E last but not etc. tem também a nossa página no Facebook, que já está com quase 10.000 fãs, e para a qual a @elisaaraujo, a C.E.O. da Bóia, tem grandes planos… Então dê seu like lá pufavô!

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

37 comentários

Tinha me perdido no final de semana com o esqueminhas dos novos posts, mas logo me localizei 🙂
Adorei as novidades dos twitter, estou seguindo o novo VnV e a Elisa (que ainda não estava! tóin!).
Enfim… 100% como sempre!

Parabéns! Sempre criando novidades, não é a toa que esse é o bat encontro de todos os viajantes!!!

Por favor, podem liberar o post completo pros assinantes do feed? Só as linhas iniciais nem sempre nos fazem entender do que se trata o post e nem sempre podemos visitar o site naquela hora…

Muitas novidades!!!

Ótimas por sinal… Genial essa tradução para o RSVP..
Vida Longa ao VnV

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito