18 hotéis em Aruba comentados pelos leitores

Palm Beach, Aruba

Este post compila e organiza todos os comentários sobre hotéis em Aruba deixados pelos leitores em diversos posts. Clique no nome do hotel e você será levado diretamente ao comentário do leitor. Clique no mapa, e você poderá fazer zoom e ver a localização exata do hotel.

Se o hotel não está listado, é porque ainda não foi comentado. Se você tiver uma experiência de hospedagem em Aruba, positiva ou negativa, e quer compartilhar com a gente, deixe na caixa de comentários e em breve será incorporada à lista. Obrigado!


Visualizar Hotéis em Aruba em um mapa maior

Palm Beach

(hotéis altos, shoppingzinhos, restaurantes, alguma vida noturna)

Eagle Beach

(hotéis baixos, avenida beira-mar, sem serviços fora dos hotéis)

Manchebo Beach & Druif Beach

(hotéis baixos, pé na areia, sem serviços fora dos hotéis)

Oranjestad

(centro da cidade; comércio, restaurantes)

Leia mais:

96 comentários

Olá gente, preciso de uma ajuda de vcs, pretendo passar minhas ferias com meu marido em Aruba agora em junho só estou em duvida em qual hotel ficar, a minha duvida é entre o Divi Aruba Phoenix Beach Resort ou o RENAISSANCE MARINA HOTEL ou o HOLIDAY ?
Grata,
Denise.

Quero passar lua de mel em Setembro em Aruba. Noa sei se compro pacote fechado ou se coto por fora.NUnca viajei para fora por isto tenho meio receio.
Alguem poderia me indicar uma Hotel otimo para LUA DE MEL. E que nao seja carrissimo…
Pensei o MARRIOTT mais vi que é um dos mais caros.

    Olá, Hellen! Com exceção do Holiday Inn, que está antigo, do Mill e do Brickell, que são muito simples, todos os hotéis de Palm Beach são adequados para lua de mel. Os preços promocionais só aparecem nas agências online três meses antes das datas, por isso deixe para ver em junho.

    Mas ja to querendo cotar de agora por causa do Voo . Se eu deixar para ultima hora o voo vai ficar carrisimo.
    Noa tem como ter uma base de valores de agora?
    sera que muda tanto assim?

    Olá, Hellen! Compre vôo quando quiser, compre hotel 3 meses antes.

    Obrigada pela ajuda. Mais estouc om medo de nao encontrar resorts bons se deixar para ultima hora. Estou cotando atraves dos sites e tambem nas agencias, e tem a quantidade de quartos disponiveis para a data , e nao sao muitos .
    Se eu deixar para ultima hora nao vou acabar perdendo ?

    A agencia informou que quanto antes fechar melhor. Eu nunca viajei entao to muito perdida 🙁

    Olá, Hellen! Não podemos prometer, mas, por experiência, três meses antes da data da viagem é quando costumam aparecer as melhores tarifas e promoções.

    Eu tenho uma opinião diferente. Reserve um hotel que não exija pagamento antecipado. Assim você estará com um quarto garantido. Apareceu algo melhor? Faça uma nova reserva e cancele a antiga, sem custos.

    Obrigada gentem… pela ajuda… vou fazer isto reservar o hotel antecipado e já comprar o VOO que por sinal muda bastante o valor.
    Sobre o hotel acho que vou fechar com o RIU PALACE o preço deles está legal e vi que o hotel é bem bacana. Alguem teria algum outro para recomendar que nao seja carrisimo?

    Vi o mesmo hotel em punta cana porem o voo para Punta cana ta um absurdo para a data desejada.

    Amo este blog

    Olá, Helen! Não recomendamos all-inclusive em Aruba, é bem possível que você se arrependa. Há muito o que curtir fora do hotel. Reserve hotel com três meses de antecedência e você encontrará as ofertas.

    oi Helen, concordo com a boia, moro aqui a 24 anos e setembro eh baixa temporada, sempre tem otimas promocoes e vagas disponiveis, te recomendaria o Westin, tem otimo custo e beneficio, otima localizacao! se prescisar mais einformacoes, me manda um e mail. [email protected].

olá pessoal,estou com algumas dúvidas…a primeira: será seguro fazer as reservas de resorts pelos sites: hoteis.com e decolar?alguém já fez?favor me deem um help…a segunda: estamos em dúvida sobre os resorts: occidental ou riu? se alguém puder nos ajudar,vamos viajar no dia 21 de novembro até 28 de novembro de 2011…fico no aguardo…bjsss: carol…adoro o site viu bóia hehehe!

Eu e minha namorada-quase-noiva estamos considerando a hipótese de passar a lua de mel em Aruba. O Radisson parece interessante, e está com uma tarifa até que camarada. Li os comentários do pessoal aqui, mas senti falta de algumas informações mais práticas (que o site do hotel também não ajuda a resolver): já que o hotel não é all-inclusive, quanto eu devo esperar pagar por café da manhã, almoço e jantar lá dentro, ou nas redondezas? Vocês fizeram alguma das atividades que o hotel oferece (spa, passeios se houver)? Quanto custou?

Como no link pro meu comentário (Radisson) eu praticamente não comento o hotel em si, e aproveitando que acabamos de retornar dele ontem, vou tentar contribuir escrevendo um pouco mais sobre ele.
O Radisson é um hotel muito bem localizado e tem a maior faixa de areia dos hotéis de Palm Beach. Acho que também tem a maior relação de “Palapas”/hóspedes, até porque desta vez uma das torres estava em reforma.
Os quartos são bastante espaçosos, têm opção de camas king ou duas queen e sempre bem limpos.
O hotel tem três restaurantes (um está em reforma atualmente), sendo o Gilligan’s a opção “pé-na-areia”. As piscinas são bem grandes e também há duas whrilpools.
O café-da-manhã é bem diversificado com frutas, cereais, omeletes feitas na hora, waffles, pães, bolos e demais opções…
Bom, acho que é isso, retornei ao Radisson pois havia gostado muito na primeira vez que fui e continuei gostando dessa vez, portanto, recomendo o Radisson a qualquer pessoa que queira um ótimo hotel em Aruba.

Aruba…playground de norte-americanos…achei muito fraco lá.
Preferi outros pontos do Caribe.

Riq, Boia, acho que tem um probleminha de definicao no caso do Marriott. O unico hotel de nome Marriott em Aruba e o Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino. Tanto o Marriott Ocean Club quanto o Marriott Surf Club nao sao hoteis, ambos sao apartamentos do tipo time share que pertencem a rede Marriott. Sao todos otimos, mas os servicos sao diferentes e os restaurantes ficam no Marriott Stellaris. Reparei que nas “reviews” do Ocean Club muita gente esta apenas dizendo que ficou no Marriott, nao necessariamente no Ocean Club. Eu particularmente interpretaria que essas pessoas ficaram no Stellaris.

Vale lembrar que entre o Surf Club e o Ocean Club, o Surf Club é o mais novo e também maior deles. O Ocean Club tem quartos que estao precisando de uma repaginada (não sei se ja fizeram depois que nos fomos em 2009). Ambos oferecem apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos com cozinha completa (fogao, maquina de lavar louça, microondas, etc) ou estudios que acomodam até 4 pessoas – uma cama queen e um sofá-cama – com mini-cozinha (microondas e geladeira pequena). Os apartamentos do Surf Club tambem tem maquinas de lavar e secar (mas nao nos estudios).

LEMBRE-SE

Ao comprar suas diárias de hotel em sites internacionais ( EXEMPLO: HOTEIS.COM, TRIPADVISOR, ETC ) some ao valor de cada diária 6,38% referente ao IOF que é cobrado no cartão de crédito.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito