18 hotéis em Mendoza comentados pelos leitores

Mendoza
Este post compila e organiza todos os comentários de hospedagem em Mendoza deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Centro

Fora do centro


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Regiões vinícolas

Leia mais:

97 comentários

Muito obrigada pelo auxílio, Bóia. Eu li o depoimento sobre o Executive e achei bacana, embora as imagens que vi do The Modern me parecessem mais atraentes.Já havia lido as resenhas sobre o The Modern no Tripadvisor, mas fiquei um pouco em dúvida sobre a localização, pois aparecem reclamações, quanto a este quesito, em alguns dos depoimentos e como não conheço a cidade, fico com medo de cair em alguma roubada. Se fosse possível usar aquela ferramenta do google para andar pelo trecho em que o hotal está localizado, seria ideal. Estive pesquisando sobre pousadas bem bacanas em Chacras de Coria, mas no período que estamos pensando em viajar, logo após o Natal, estão lotadas, pelo menos as mais interessantes.

Alguém já se hospedou no The Modern, em Mendonza? Teve boa impressão? E no Executive? O que vocês acham de passar uns dias nas regiões das vinículas como Luhan de Cuyu ou Maipú? As pousadas nestas regiões são interessantes? Estes locais têm um centrinho, com restaurantes, ou as pousadas são espalhadas e muito distantes do centro?
Agradeço as informações.

    Monica, somente tive a experiencia de me hospedar no Centro, antes de viajar vi alguem relatando que ficou em um hotel em uma bodega, mas minha opiniao pessoal é que no centro vale mais a pena por ter opções para dar uma voltinha a noitinha, tirar $$ se precisar, tem um shopping…se tiver saudades do Brasil, pois shopping é shopping em qualquer lugar…rsrsr Tem restaurantes…
    a unica observaçao é que tem que alugar um carro (mas o dificil é dirigir depois das visitas as bodegas) ou contratar um remix, normalmente é meio carinho mas vale super a pena!!!
    Caso queira informações sobre o que visitamos me mande um email que te passo os links e roteiro ok? [email protected]
    O ano que vem quero voltar em Mendoza, que saudades!

    Olá, Tatiana, muito obrigada pelas dicas e pela disponibilidade de me enviar mais informações. Que bom que você realmente gostou de Mendoza. Abraços, Monica.

Olá

ficamos recentemente no Villaggio Hotel Boutique. A localização é boa está uma quadra atras da praça onde está o Hyatt e vários outros lugares. O hotel é bom, o quarto é de pequeno a mediano mas confortável, o atendimento do hotel foi super bom, então considerando custo vs beneficio vale a pena.
Se você irá visitar as vinícolas e vai alugar um carro, dai qqer localização de hotel estará boa, inclusive o Ibis que por fora é super bonitinho e tinha o preço super bom. Ele fica fora do centro… ele está na saída para a rodovia das vinícolas, mas de carro (ou contratando remis) também é uma opção a considerar.
Enfim Mendoza é uma cidade super fácil de andar e se localizar, os hotéis que estão em verde no mapa acima estão todos quase no mesmo lugar e são todos bons. Ai é só ver entre eles qual é o melhor que se encaixa no seu orçamento de viagem!

    Fique hospedada no Villaggio quando estive em Mendoza. Achei muito bom e aconchegante. Os passeios e degustações e almoços nas vinicolas fiz com a Cumbres Andina de Mendoza. Super profissionais o motorista fica a teu dispor o dia todo e fazem as reservas tbem.

Antes de viajarmos tentei agendar um almoço no Cavas Wine Lodge pela internet mas recebi um e-mail de resposta dizendo que eles estariam fechados para obra naquele período em que estaríamos em Mendoza. Tbm ouvi este mesmo relato de assaltos.

Também fiquei tentada a ficar no cavas wine lodge porém um mendoncino nos disse que ele já foi assaltado 6 vezes. Fica o alerta!

Quando estivemos em Mendoza ficamos no Aconcágua. Não é ruim, tem um bom café da manhã, jantamos uma vez no restaurante do hotel e ficamos satisfeitos, achamos a localização excelente, é bem pertinho da Praça Itália (quarteirão seguinte) e próximo da Praça Espanha. Mas tenho 2 queixas: a primeira se deve a internet que durante 2 dias deixou de existir no nosso apartamento (precisava acessar o banco e só consegui quando levei o meu laptop no saguão) e apesar de ter reclamado eles não tomaram providência, e a segunda é que o banheiro, embora limpo e arrumadinho, tem cortina na banheira o que não combina com o resto do quarto e nem com a recepção do Hotel.

eu fiquei na casa lila, um bed and breakfast charmosinho, a poucas quadras do centro, atendido pelos donos, um casal jovem, simpático e super prestativo. conseguiram remis (carro com motorista) para meu dia de visita às vinícolas e deram dicas de passeios e restaurantes legais, que eles frequentam. pontos negativos: como fui no verão (não façam isso!), senti falta de uma pileta (piscina, em argentinês), se bem que tinha banheira no quarto. enfim, recomendo para quem quer fugir de hotéis impessoais iguais em qualquer parte do mundo. ah, os donos tem uma cadela, olívia, o mesmo nome da minha amiga que estava comigo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito