25 hotéis em Munique comentados pelos leitores (com mapa!)

Mercure München City Center

Este post compila e organiza todas as indicações de hotéis espalhadas por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts. Se o hotel que você procura não está nesta lista, é porque ainda não foi mencionado.

Caso você tenha uma experiência de hospedagem em Munique — positiva ou negativa — para compartilhar, por favor deixe seu relato na caixa de comentários, e oportunamente será incorporado à lista.

Pertinho da Hauptbahnhof

para turistar e ir/voltar do aeroporto

Centro Histórico

(bom para turistagem)

Relativamente perto da estação central

Englischer Garten

Fora da região central

Leia mais:

73 comentários

Valeuu!! Vou escolher então o Europäischer Hof q é ao lado de Hauptbanhof…obrigada 🙂 Dps venho aqui contar o que achei..

Oii ja li em vários posts sobre os hotéis em Munique, porém muitos que estão sendo indicados não tem disponibilidade nas minhas datas e quando tem disponibilidade o preço é salgado. Estou em dúvida entre 2 hoteis, um é Europäischer Hof (388 euros – 4 diárias c/ café) que fica ao lado da Hauptbahnhof e o outro é o Hotel Falkenturm (452 euros – 4 diárias c/ café) que fica próximo a Marienplatz. Gostaria de saber se tem alguma informação desses hotéis e se a localização é boa.
obrigada!

Hotel Sofitel Munich Bayerpost

Agora no final de 2010 quando fomos a Alemanha, em Munique ficamos no Sofitel ao lado da Hauptbahnhof. Foi o melhor hotel de toda a viagem, com um ótimos restaurantes e funcionários muito atenciosos, além de acharmos muito bem localizado, á poucos munitos apé da Marienplatz. Recomendo sem medo de errar!

Abraços.

Ola,

Eu dou mais um voto para acrescentar o Creatif Elephant (ou elefante colorido, como meus filhos o apelidaram).Estivemos por lá em julho deste ano por indicação do VNV.Bem localizado,próximo à Hauptbahnhof, o pessoal da recepção muito agradável e atencioso, o café da manhã é bom, acho que foi um dos melhores desta viagem, o quarto era espaçoso, estávamos em 4 pessoas e ainda conseguiamos andar pelo quarto.O único problema é que não tinha ar condicionado, mas a recepcionista nos arrumou um ventilador que quebrou um galhão, para enfrentar os 35 graus.

Há alguns anos fiquei hospedada no Kempinski Hotel. Excelente localização (pertinho da tradicionalíssima cervejaria Hofbraeuhaus) e ótimos serviços, apesar de meio carinho. Mas valeu muito a pena! Abraços

Hotel Antares

Fica perto da estação Odeon Platz. Gostei bastante da localização, pois dá pra ir andando até as principais atrações turísticas do centro (Marienplatz, Rathaus, Residenz…). O café da manhã é muito bom e farto. O hotel é simples, mas o pessoal da recepção é super atencioso. Fui no inverno de 2009. Estava muito frio, e achei que a janela do quarto não era bem vedada. Aliás, esse foi o único defeito. Ainda assim, gostei tanto do hotel que vou repetir agora na Oktoberfest.

Renaissance Munique
Fiquei hospedada em maio de 2011 neste hotel, que fica fora do centro historico, mas num bairro bem agradavel e silencioso de Munique. Nao ha opcoes de resturantes da area, mas tem um supermercado e uma padaria bem na esquina que sao uma mao na roda para o cafe da manha e lanchinhos no quarto.Estavamos de carro, mas para ir ao centro utilizamos a linha do metro ( que fica na esquina do hotel) e foi bem conveniente. O hotel em si, apesar de ser classificado como 4 estrelas, fica bem aquem de um 4* dos USA. Nao possuia ar condicionado e o mobiliario / banheiro certamente precisam de um upgrade. Mas pelo preco que conseguimos via Priceline ( em torno de 55 euros a noite), ficamos bem felizes e retornariamos sim.

“Morei” por pouco mais de 2 meses em Munique ano passado, e ficamos durante este período no Derag Karl Theodor. Não era no centro, mas adorava a região onde ele ficava, perto do Olympiapark, próximo à estação Gern do metrô. Os quartos tinham cozinha e 2 ou 3 andares, espaçosos, ideiais pra se passar um tempo mais longo na cidade. Mercado anexo ao hotel e restaurante também. O café não era lá essas coisas e era caro, mas como tínhamos a cozinha não fazia diferença.
https://www.deraghotels.de/hotels-muenchen/hotel-karl-theodor-muenchen.html

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito