20 hotéis em Sevilha comentados pelos leitores (com mapa!)

Sevilha

Este post compila e organiza todos os relatos sobre hospedagem em Sevilha deixados pelos leitores do Viaje na Viagem em diversos posts. Se você não encontrar aqui opinião sobre o hotel que está procurando, é porque não foi mencionado anteriormente.

Caso você tenha uma experiência em hotel ou hostal de Sevilha — tanto positiva quanto negativa — para compartilhar, por favor deixe seu relato na caixa de comentários, e em breve ele será incorporado à lista. Obrigado!


Visualizar Hotéis em Sevilha em um mapa maior

Santa Cruz

Santa Catalina

73 comentários

Acabei de chegar de Sevilha e fiquei no Hotel Cervantes da rede
Best Western. Gostei muito da localização, no centro histórico, bem próximo ao Metropol Parasol.Fizemos quase todos os passeios a pé, incluindo o bairro de Triana. O pessoal do hotel é super gentil e atencioso e está incluído na diária um ótimo café da manhã.Os quartos são confortáveis e o hotel ainda conta com um belo patio em estilo sevilhano.

Eu e meu marido chegaremos a Sevilha na estação de trem Santa Justa e ficaremos hospedados próximos a estação de ônibus Plaza de Armas. Alguém saberia nos informar qual a melhor forma para fazermos esse deslocamento (ônibus, metrô, taxi????). Obrigada!

    Olá, Vera! A estação de trem fica meio fora de mão e não há transporte público que saia de lá e entre na cidade antiga; a estação é servida por linhas circulares que não penetram no centro histórico, apenas o contornam. Seria necessária uma baldeação. E nada disso faz sentido quando o táxi vai sair no máximo 10 euros e vai deixar você na porta do seu hotel.

Eu e meu marido fomos a Sevilla em março/11 e nos hospedamos por duas noites no Novotel Sevilla Marqués Del Nervion. Ele não fica no centro histórico, mas tem metrô na porta e o bairro é bem agradável. É um hotel de rede, então não espere muito charme, mas os quartos são grandes e confortáveis. O café da manhã é satisfatório, poderia ter mais opções, mas compensa pela praticidade. Se não quiser tomar café no hotel, tem várias cafeterias ali por perto. Tem também um shopping (pequeno)quase ao lado do hotel (que me salvou do tédio num fim de tarde chuvoso em que o maridão preferiu dar uma descansada). Recomendo! Ficaria lá novamente.

https://www.novotel.com/pt/hotel-3210-novotel-sevilla-marques-del-nervion/index.shtml

Eu fiquei no UN PAtio al Sur mas não recomendo. Pode ter sido coincidencia, mas deu TUDO errado!!!!
Só pra ilustrar o desastre: a menina da recepção não conseguia explicar como chegar ao hotel porque não sabia da mudança de transito da cidade, a mesma recpcionista não tinha ideia de onde saiam os onibus pra Granada e mal sabia onde era o posto de turismo, a maquina de cartao de credito quebrou na noite ,vespera da nossa saida, e tivemos que sair loucos para tentar sacar dinheiro para pagar o hotel e o taxi que foi contratado para nos levar ao aeroporto, que havia sido combinado por 30 euros no hotel , disse que tinha uma taxa extra e nos extorquiu mais 10 euros. Eu so queria ir emboraaaaa!
A unica coisa boa foi o tamanho do quarto.

Em Sevilla, fiquei no albergue Picasso Backpackers, bem simples e baratinho. Fica numa localização bem boa, perto da Catedral e dá pra ir a pé pra tudo por ali! Fiquei num quarto fechado (estávamos em 4 pessoas), mas que podia ser maior… Os banheiros estavam limpos, mas não impecáveis. Na época (fev/2009) pagamos bem pouco, acho que valeu a pena. O café da manhã foi meio conturbado (a copa é pequena) porque tinha um grupo imenso americanos um tanto quanto expansivos…
Links:
https://www.sevillebackpacker.com/SevilleBackpackerPicasso.html
https://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Seville-Picasso-Backpacker/Seville/19370

Eu tenho: Hotel Doña Blanca https://www.donablanca.com/

Limpinho, wifi grátis, ar-condicionado, 15 minutos a pé da catedral. Fica numa pracinha, e ao lado do hotel há uma cafeteria onde se pode tomar café da manhã, perfeito! Do outro lado da praça, um supermercado. Gostei, aprovado!

Link TripAdvisor: https://goo.gl/CTkO0

PS: Esse hotel fica em frente ao hotel Don Paco (já comentado aqui no VnV pela Elis F. – veja o link lá em cima no corpo do post).

Ficamos hospedados no hotel Alcazar, Menéndez y Pelayo, 10…Um 3 estrelas com localização excelente, vista para Jardins Murillo e Giralda. Dica: café da manhã na cafeteria ao lado.
Fizemos a reserva pelo booking.com, e de todos os demais hoteis q utilizamos na nossa viagem pela Espanha, recomendo.
Abraços.

Fiquei hospedado com minha namorada, em Sevilla, no B&B Naranjo (www.bandbsevilla.com). Situado no centro histórico de Sevilla, dispõe de acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), ar-condicionado, café da manhã e TV. Tudo simples, mas limpo e arrumado… Hostel muito bem localizado.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito