Página nova no menu: São Luís!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Página de São Luís

E finalmente o circuito de capitais litorâneas do Nordeste é fechado no menu do Viaje na Viagem. São Luís acaba de ganhar sua página-guia.

Quando ir (para São Luís e também para os Lençóis), como chegar, onde ficar, o que fazer: tudo isso você tem na página de introdução.




Depois, na página de links, tem uma seleção esperta de hotéis e restaurantes, atalhos e telefones úteis (a empresa de ônibus que leva a Barreirinhas, o telefone da lancha de Alcântara...), e mais um índice riquíssimo de blogs da comunidade que fizeram posts sobre o destino.

Precisei mudar também a aba  BRASIL -- tive que criar uma sub-aba "Capitais" pra que todas as páginas cabessem nas telas dos laptops.

Menu Capitais

Dá uma olhadinha:

Página-guia de São Luís no Viaje na Viagem por Ricardo Freire

São Luís: links úteis e posts relevantes por Ricardo Freire

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email
Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem


6 comentários

Ronaldo Giusti

Viva!

laisa costa
laisa costaPermalinkResponder

adoro são luis, a musica,culinaria as pessoas e a pluralidade cultural e fascinante, o tambor de crioulo as festas juninas muito legal.

laisa costa
laisa costaPermalinkResponder

são luis,uma cidade que encanta com sua musica,culinaria,arquitetura unica e principalmente sua pluralidade cultural adoro essa cidade.

RosaBsb
RosaBsbPermalinkResponder

Adoro São Luís, o que desanima é o estado precário da cidade, o descaso do poder público e a ligação Maranhão/Sarneys, só de lembrar desisto...

Andre
AndrePermalinkResponder

AMO SÃO LUÍS! Povo acolhedor, cultura riquíssima e culinária deliciosa... pena que os governantes estejam tentando destruir o que os 400 anos de história construíram! Ainda tenho esperança de ver o Maranhão livre da oligarquia!!! A Bahia já conseguiu !

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar