Smiles: agora funcionando também em Firefox, Chrome e Safari

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Novo site da Gol

Neste fim de semana entrou no ar o novo site da Gol.

Tanto o visual quanto a navegação estão mais modernos. Mas a grande atualização tecnológica está em algo que os clientes Smiles reclamavam havia muito tempo: a operação do Smiles em navegadores que não fossem o Explorer. Isso era um problemaço sobretudo para quem tem Mac, já que as últimas versões do Explorer nem rodam mais nos produtos Apple.

Com o novo site, a limitação foi finalmente corrigida. O site do Smiles (linkado ao site da Gol) ganhou uma home nova e agora roda também em Firefox, Chrome e Safari. Quem tem Mac não precisa mais filar o PC de um amigo para emitir suas passagens.



Em tempo: a seção de Destinos do site agora está mais incrementada, com um menuzinho em que você confere as possibilidades de vôos diretos de cada cidade. Os mais antenados notarão que o conteúdo desta área é fornecido pelas Organizações da Bóia mrgreen

Site da Gol

Leia também:

Gol: veja como funciona o novo entretenimento de bordo via intranet por Ricardo Freire

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email
Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem


17 comentários

Merél
MerélPermalinkResponder

Ih, que bacana!!!

Paula Cortez
Paula CortezPermalinkResponder

Ótima novidade!

Carolmay
CarolmayPermalinkResponder

Muito bom!!

Fábio G.
Fábio G.PermalinkResponder

Ae! Demorô!
Odeio o IE.

Camila Torres
Camila TorresPermalinkResponder

Nossa, inacreditável que isso ainda não funcionava... Mas pelo menos resolveram !

Marcia
MarciaPermalinkResponder

E Opera!

Luciano
LucianoPermalinkResponder

Desculpem-me, mas além da melhoria quanto ao maior número de navegadores suportados, só houve alteração de layout ! Nenhum avanço no sentido de busca por datas flexíveis ... É incrível uma empresa como a GOL não ter essa consulta !!!!!!

Luiz Jr. (Blog Boa Viagem)

Error

The server is busy now. Try again later
Correlation ID::993c6180-6eff-40ea-8086-b12070a65cd6

Date and Time: 8/29/2011 9:27:56 AM

Clay
ClayPermalinkResponder

Gostaria de saber se também já é possível, pelo site, emitir bilhete smiles das aéreas parceiras? A dificuldade para esse tipo de emissão é absurda. É só por telefone, QUE É PAGO!!! Pagamos por minuto e a espera é absurda.

Gabriel Dias
Gabriel DiasPermalinkResponder

Nas minhas duas últimas ligações demorei 1 minuto para ser atendido.

Renata Luppi
Renata LuppiPermalinkResponder

Achei que isso nunca fosse acontecer ...

Victor Hugo
Victor HugoPermalinkResponder

Curti muito as novidades da Gol/Smiles embora eu ache que poderiam ter acrescentado à pesquisa de vôos a opção de escolha por cidade e não aeroporto (SP, RJ, BH, BsAs) bem como a pesquisa em datas próximas. Além disso, na seção Destinos eu vi que está faltando a opção de destino Chapecó-SC qdo vc seleciona origem Floripa. Lembrando que a Gol tem 2 vôos diários FLN-XAP (além da concorrência da Avianca neste trecho e a nova rota da Trip que liga XAP a Londrina e Porto Alegre de forma direta). Se quiser uma força pra descrever as opções de negócio/turismo no não tão conhecido oeste de SC é só dar um toque que vai ser um prazer colaborar.

Gol lança wifi para passageiros em aviões comerciais. Mas sem Internet « Meio Bit

[...] Independente das pequenas dificuldades e bizarrices, é um passo adiante no serviço prestado para o mercado brasileiro. Engraçado que esta novidade apareceu quase no mesmo momento em que a empresa consertou um dos piores legados da Varig, o ridículo fato do Smiles funcionar apenas no Internet Explorer. [...]

Gol lança wifi para passageiros em aviões comerciais. Mas sem Internet | Consumer Search

[...] Independente das pequenas dificuldades e bizarrices, é um passo adiante no serviço prestado para o mercado brasileiro. Engraçado que esta novidade apareceu quase no mesmo momento em que a empresa consertou um dos piores legados da Varig, o ridículo fato do Smiles funcionar apenas no Internet Explorer. [...]

Clay
ClayPermalinkResponder

Continua péssimo o atendimento smiles para emissão de bilhetes em cia parceiras. É só por telefone, ligação paga, e demora muitíssimo para ser atendido. Quando disponibilizarão este serviço via site? Parece que eles fazem isso ser bem difícil, para inibir o uso de milhas smiles nas cias parceiras. Fica aqui meu protesto e minha suplica, para que essa emissão também seja via site.

Lali
LaliPermalinkResponder

Estou tentando achar um post que dava uma dica de como pesquisar vôos com milhas smiles em cias parceiras e não estou achando. Vc podem me passar o link, por favor?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lali! Não temos nenhum tutorial assim. Você pode pescar dicas nos comentários deste post:
https://www.viajenaviagem.com/2010/01/ja-conseguiu-viajar-com-milhas-para-fora-da-america-do-sul-conte-pra-gente/

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar