Turomaquia lança Guia do Museu do Prado

Guia do Museu do Prado by Turomaquia

E a Patricia de Camargo continua a mil na edição de guias. Depois de lançar o serviço Cadernos de Viagens Turomaquia (em que ela planeja a viagem inteira para você), ela agora inicia uma série Viajando na Arte, unindo suas duas maiores paixões.

A idéia é fazer você aproveitar melhor a visita aos museus top da Europa, determinando o tempo ideal da sua visita, priorizando obras, traçando percursos factíveis. Turismo cultural da melhor qualidade.

O primeiro lançamento da série é o Guia Museu do Prado. Tem 54 páginas elegantemente desenhadas pela Carol Wieser, que além de blogueira no Travel Forever é também designer no estúdio ddq.

Você pode baixar duas versões: para imprimir (duas páginas por folha A4) ou para ler no iPad ou Kindle (que também dá para imprimir, mas daí usa uma folha A4 por página).

Custa só €4, pagos por PayPal. Como a Patricia explica, “é o que custa o audioguide do museu, só que você não precisa me devolver no final”. Sem falar que o Prado não tem audioguide em português.

Vai pra Madri? Tem algum amigo a caminho? Passe lá no Turomaquia e baixe o seu guia!

Baixe:

Guia Turomaquia do Museu do Prado

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem


8 comentários

Nossa,

Blogueiros profissionais mesmo!!

Só pela amostra já dá para ver que o negócio está caprichadíssimo…

Parabéns a todos os envolvidos!

Prezado Ric,
Estou planejando uma viagem para novembro (13 a 30). Uma possibilidade seria Espanha. Qual a melhor região, neste período, em termos de clima, para ir? Estou pensando em alugar um carro e me hospedar nos paradouros. Tu achas uma boa idéia? Um abraço. Noemia

Como consumidora do guia, posso dizer que ele é ótimo!
O texto mostra o que cada uma das obras tem de tão especial e porque seus autores são tão admirados até hoje. Eu já gosto de história da arte, mas, do jeito que a Patrícia escreve, se uma pessoa não se interessar pelo assunto, é melhor desistir dos museus de uma vez! 🙂
Testarei in loco em breve.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito