Também não é uma instalação feita por um neodruida.
Nem uma variação de jardim japonês de bonsai.
Diga que lugar é esse, escreva sem erros de ortografia e a posse temporária do Troféu da Bóia é sua.
Valendo!
RESPOSTA:
[caption id="attachment_27918" align="alignleft" width="118" caption="THAYLLA"][/caption]
Quando a Thaylla me tuitou que sabia que esse lugar da foto ficava na Suécia, mas não lembrava o nome, eu pensei -- puxa vida, ela vai entregar o caminho das pedras mas não vai matar a charada!
Algumas googladas depois, no entanto, ela voltou com o resto da resposta: trata-se de Anundshög, um lugar sagrado desde a pré-história para os habitantes da região da atual Västerås, na Suécia.
Quem tirou e mandou as fotos foi a Camila Navarro, do ótimo Viaggiando, que esteve na Suécia há pouco e está publicando posts ótimos sobre o destino.
Adorei essa charada! Os chutes estão bem divertidos -- e apontam para outros lugares ótimos para visitar
Parabéns, Thaylla! Obrigado, Camila (eu tenho seu endereço, não tenho?, pra mandar o livro)! Semana que vem tem mais!
Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email
Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem
42 comentários