No ar: página-índice do Réveillon 2012

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Réveillon 2012

Ufa! Acabei não tendo tempo para subir à torre do Duomo de Florença, mas em compensação... consegui terminar a página do Réveillon 2012 a tempo de ser usada para o Réveillon grin

Ali você encontra um panorama completo do Réveillon: onde achar os menores preços no Brasil, o que esperar do Réveillon lá fora (no Cone Sul, na América do Norte e na Europa, no Caribe).

Os posts sobre o assunto, aqui do VnV e de blogs da /#Viajosfera, estão organizados por destino -- assim como depoimentos-chave, selecionados pela Bóia Paulista, que dão uma idéia geral sem que você precise destrinchar todos os comentários dos posts.



Trata-se de um "work in progress" -- o que for aparecendo de interessante (inclusive novos posts participativos que devem ser abertos) a gente vai linkando na página.

Réveillon 2012

É superfácil de achar: clique aqui ou então diretamente no menu lá de cima.

Muito dinheiro no bolso, viagem pra dar e vender!

Leia, bookmarque, espalhe por aí:

Página-guia do Réveillon 2012 no Viaje na Viagem por Ricardo Freire

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email
Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem


6 comentários

BR | Private Online Healthcare Clinic

[...] disponível junto aos tratamentos, bastando que clique no sinal "+" para os conhecer.   Bem-vindo à 121doc, a clínica online líder na Europa, que agora chega ao Brasil. A 121doc especi.../imp.php?a_aid=odrus&a_bid=a9ef56ce" alt="" width="1" height="1" [...]

Christine
ChristinePermalinkResponder

Oi Pessoal,
Este ano vou realizar o sonho de passar o Reveillon pela primeira no Rio (vou ficar de sexta a domingo no PROMENADE VISCONTI -RUA PRUDENTE DE MORAIS, 1050) pagando preço efetivamente assustador. Gostaria de receber dicas sobre o que fazer nestes dias, se é possível almoçar/jantar em locais não totalmente lotados, se devo reservar restaurantes para sexta e sábado e a que horas devo ir para Copacabana. Outras dicas do pessoal que já foi e curtiu são muito bem vindas.
Obrigada

Marcia Palhares

Christine

Para o Reveillon em Copa, de onde você estará, dá pra ir e voltar a pé, se gostar de caminhar, pela praia mesmo, é o jeito mais fácil. Prepare-se para uma multidão de gente, mas é muuuuito lindo, você vai adorar. Eu moro no Leblon e sempre fui a pé. Saindo 23h você chega com folga. Pra ficar na areia tem que ir cedo.

Giovana
GiovanaPermalinkResponder

Ricardo,

Primeiro eu gostaria de agradecer ao site. É a primeira vez que escrevo aqui, mas o VnV já me acompanha há tempos. Sempre o consulto antes de alguma viagem, virou uma das minhas primeira etapas para organizar uma viagem. Por isso, muito obrigada!
Bom, agora vamos a questão: surgiu uma viagem de último momento para Gramado no feriado da Proclamação da República, mas descobri (tarde demais) que não há um único lugar disponível para se ficar. Então gostaria de uma ajudinha: existe alguma pousada, hotel, hospedaria, etc, que você conheça e que possa existir vaga? Já tentei todos os sites e indicações do blog. Estou apelando como última alternativa, só para não perder o passeio. Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Alô, Giovana! Aqui quem responde é A Bóia! Para arquivarmos as respostas direitinho, você poderia repetir a sua pergunta em algum post sobre Gramado?

(PS: As pousadas que os leitores conhecem estão todas compiladas em https://www.viajenaviagem.com/2011/06/hoteis-em-gramado-os-relatos-dos-leitores/ . Se nenhuma dessas está com vaga, acho que vai ser difícil conseguir alguma outra coisa.)

li
liPermalinkResponder

Se ajudar, aconteceu a mesma coisa comigo, mas consegui um hotel em canela, hotel fazenda pampas, dá uma olhada lá

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar