O delicioso encontro com a Maria Lina do Conexão Paris (agora com foto!)

Maria Lina et moiDesde o final de 2007 que a gente tenta se encontrar, sem sucesso: uma hora ela está no Brasil mas eu estou no Nordeste, na outra eu estou em Paris mas ela está na Córsega.

Agora deu tudo certo: entrei em contato meio que de última hora (tanta coisa pra resolver que pensei que já tivesse mandado esse email!), mas por sorte Mme Conexão Paris tinha a tarde livre no dia em que eu chegaria (no dia seguinte ela já tinha uma viagem marcada para a Aquitânia, google aí).

Foi uma delícia — e não estou falando só do ótimo  jantarzinho no bar à vins aonde ela nos levou, o Coinstot Vino, na Passage des Panoramas.

Maria Lina é uma simpatia, cultíssima e fascinada por esse universo das mídias sociais que ela descobriu pela mão da filha, mas que domina de maneira tão intuitiva e natural.

Pois a Lina voltou ontem de viagem e já postou o nosso encontro. Corre lá no Conexão e veja o relato tout compris.

Adorei te conhecer, Maria Lina! Precisamos marcar a próxima.  Bisous!

ATUALIZAÇÃO

Devidamente autorizado pela Lina, troquei a foto do post 😀

A rede AccorHotels.com apoia essa temporada do VnV na Europa.

Os carros desta viagem são alugados com todos os seguros pela Mobility Cars.

O Mondial Travel é a assistência viagem oficial do #viajenaviagem no projeto Europa de carro.

Veja:

Enfim, o encontro Viaje na Viagem-Conexão Paris

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email
Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem
Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire
Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

8 comentários

O Conexão Paris é algo sensacional! O texto da Maria Lina, as dicas, novidades, transformaram meu planejamento de viagem. Leio o blog dela há muito tempo para sonhar, e neste ano leio para planejar!! Chego em Paris no fim do mês para 15 dias de sonho! Obrigado, Ricardo e Maria Lina, por tudo!! 🙂 🙂

Sempre entro no teu site, pois adoro viajar e saber sobre os lugares. Agora como amo Paris, acompanho a Lina há mais ou menos três anos. Ver vocês dois juntos foi uma surpresa agradabilíssima. Admiro vocês, que ajudam as pessoas com os seus depoimentos.

Tudo a ver! Pena q ñ encontrei vcs pela rua … pelo menos teria o prazer de conhecer a Mme Conexão Paris ao vivo!! Vou anotar esse restô e o da Constance tb.
Tin Tin! Bisoux!
Lu

Que legal! Você, eu tive o grande prazer de conhecer aqui em SSA. A Maria Lina (indicada 3 anos atrás por você) um dia vou ter este prazer. Imagino-a falando sobre artes, principalmente pictóricas, que amo ver ao vivo em viagens… E tenho esta impressão de delicadeza desta pessoa.

Que legal….Já havia comentado o post dela no Conexão…agora por aqui….Tenho certeza que a conversa foi muito boa….abçs

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito