1380 comentários

Voltei… me diz uma coisa: tem alguma difença entre o trem FRECCIARGENTO e o FRECCIAROSSA (além de um ser prata e o outro vermelho :))? A viagem dura um minuto a mais no primeiro, mas estou conseguindo 10 euros de economia nele em relação ao FRECCIAROSSA.

Caramba… Faz duas horas que estou tentando enquadrar o site do Trenitalia e mais uma vez o VnV joga a bóia salvando a tripulação!!! Euheuhe… Acho que não pego mais tarifas tão minis, mas vamos ver o que sai… valeu!!!

Por gentileza, alguém sabe me dizer o que significa a compra pela forma “self service”. Estou pesquisando o trecho de Modena para Veneza e eles não me dão a oportunidade de comprar pela forma “ticketless”. Coloquei até mesmo para datas recentes, mas não é possível.
Grata!!!

    Olá, Josiane! De Modena a Bolonha você usa um trem regional por 25 minutos. Deve ser esse trecho que está dando encrenca. Compre a passagem a partir de Bolonha, e compre o trecho de Modena a Bolonha em Modena.

    Isso mesmo Bóia, agora entendi. Sempre que tiver “uma conexão”, não conseguimos comprar o trecho todo de uma só vez, por isso que o site não nos dá a opção “ticketless”. Temos que comprar um trecho de cada vez. Muito obrigada pelo esclarecimento!!!

Post simplesmente sensacional!Cada viagem,fazemos um tour pelo blog e sempre nos ajuda muito!!! Com essas dicas, conseguimos realizar a compra perfeitamente.

A promo de 9 euros ainda tá valendo, mas só para viagens até primeira semana de maio.
Mesmo assim conseguimos trechos por EU 19 para final de maio entre Veneza e Florença; e também entre Florença e Roma com a tarifa MINI!

Uma economia significativa para minha família que fará a viagem em 6 pessoas. Em valores, economizamos em torno de 200 euros! =]

Oi, parece brincadeira mais eu já tentei procurar na área do cliente da Trenitalia, no entanto, pouco entendo já que não sei italiano e muito pouco de inglês. Acho q estou com um grande problema e possivelmente terei q comprar outras passagens.

    Fanny, faça o seguinte:

    Escolha o idioma inglês.

    Na área esquerda do site, tem um menu “Customer Area”. Coloque o nome de usuário e senha que vc criou (essa informação está no seu email, se vc tiver perdido, clique em Forgot your password?) e então clique em LOGIN.

    Vc deve estar, agora, an “Customers Area” com uma mensangem Welcome [seu nome]. Há vários menus ali. Selecione ‘Order Summary’.

    Clique no link azul que abre ali com usa origem e destino.

    Voilà: ali vc econtra as informações necessárias do seu bilhete. Imprima e viaje.

Pessoal,
Alguém sabe como faço para comprar passagens para um grupo de 6 pessoas???Só consigo selecionar 5….Obrigada

    Olá, Aline! Se só consegue cinco de cada vez, compre cinco depois mais uma. Na hora de escolher o assento, use a função “próximo a”.

Oi, como faço para pedir no site do trenitalia que me enviem novamente, poi o 1º eu apaguei por equívoco, o e-mail referente à compra de passagem nessa cia?

    Olá, Fanny! Entre em contato com o serviço de atendimento ao consumidor para saber como proceder. Há um link no site.

Obrigada pela dica! Havia lido algo sobre ônibus pra esse trajeto mesmo. Mas, não havia conseguido me encontrar no site da SITA. É nesse site mesmo que se compra as passagens?

    Olá, Fernanda! Não se compra passagem online na Sita. Compre na rodoviária, que é pegada à estação ferroviária.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito