Última Ceia em Milão: se esgotar online, tente por telefone

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Última Ceia de Leonardo da Vinci

Acho que já tinham falado por aqui, mas aconteceu comigo e dou fé: fui reservar (com um mês de antecedência) minha visita ao Cenacolo Vinciano, onde está exposta a Última Ceia de Leonardo da Vinci, e os ingressos para os dias em que estaria em Milão já estavam esgotados na bilheteria online.

(Nos dias imediatamente anteriores à minha chegada, porém, tinha lugar. Vai entender...)

Vergonha! Como eu, o padroeiro das reservas antecipadas pela internet, ia ficar sem ver a Última Ceia?

Ativei então o plano B. Liguei para a bilheteria telefônica. Liguei para 00 (XX) 39 02 92800360, escolhi a opção de atendimento em inglês.

Achei que seria um esqueminha totalmente automatizado, digite a data e o número do cartão de crédito -- mas não: tem uma pessoa de verdade que atende. E -- ahá! Tinha lugar no meu dia!

Fiquei tão feliz em comprar pelo preço oficial que nem me importei com o perrengue de soletrar nomes e números e esperar a aprovação pendurado na linha. (O bom de fazer blog-guia é que tudo é experiência; a dica vale para os atrasadinhos que vierem depois de mim.)

Saiu 8 euros por pessoa (mais la chiamata telefonica). Vou ver a Última Ceia no dia do meu aniversário mrgreen

Preços dos bilhetes online em 2018:

  • €10 + €2 de taxa de reserva

Visitantes até 17 anos, de qualquer nacionalidade, não pagam, mas precisam reservar ingresso. Cidadãos europeus entre 18 e 25 anos pagam meia.

Leia mais:

309 comentários

Nati S.
Nati S.PermalinkResponder

É, acho que o público está ficando cada vez mais organizado... hoje fui tentar reservar a visita (estarei em Milão a partir do dia 29 de junho, ou seja, daqui a mais de 2 meses!!!) e não tem mais horário! Estou aqui acreditando no poder da central telefônica! acabei de tentar ligar e não consegui ser atendida, mas o expediente deles acabou faz pouco... vou tentar de novo amanhã. E eu achando que estava me organizando com antecedência, doce ilusão, hehe...
Ou seja, no verão europeu, toda antecedência é pouca!

Tatiana Cardozo

Bom dia Bóia! Hj (13 de abril de 2013) fui comprar o ingresso para o Cenacolo Vinciano e para minha surpresa não consegui para a data que estarei em Milão (09, 10 e 11 de julho de 2013), liguei pra lá e os atendentes estavam ocupados e por duas vezes expirei o tempo de espera, contudo continuei "fuxicando" a internet e consegui comprar no site Milan Museum (www.milan-museum.com) só que tive que comprar um combo com uma galeria (Galeria Brera). Os 2 ingressos (galeria + Cenacolo Vinciano) saíram por 47 euros para 2 pessoas. Acredito que paguei um pouco mais caro mas nesse caso vale super a pena.
Deixo minha dica, de repente pode ser um plano C para os colegas.
Boa viagem!!!
Tati

Camila Massena

Olá, Estarei em Milão nos dia 23, 24 e 25/05. Consegui comprar pelo site para 25/05 no horário de 08:15, porém não tinha me atentado que meu voo de Milão para Paris é por volta das 10h. Logo não conseguirei ir. Será que eu consigo trocar meu ingresso para o dia 23 ou 24?
obrigada!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Camila! Só perguntando para eles...

Paula
PaulaPermalinkResponder

Camila, td bem?

Já vendeu os seus ingressos? Caso não tenha vendido, me interesso. Se ainda estiver com os ingressos, escrevo aqui meu email para negociarmos.

Obrigada,

Paula

Camila
CamilaPermalinkResponder

Olá,
Ainda tenho 2 ingressos para o dia 25/05 as 08:15h.
Caso tenham interesse é só deixar o email.

Andreza Fragoso Silvestre

Camila Massena, tudo bem?
Estou indo para Milão nessa época e não consegui consegui comprar ingresso, de quantos você dispõe? Caso não consiga troca e tiver interesse, gostaria de comprá-lo.

Obrigada!!!

Camila
CamilaPermalinkResponder

Andreza,
Tenho 2 ingressos para 25/05 as 08:15h. Vendo eles pra você. Só temos que verificar qual o procedimento para retirada.
Sds, Camila

Andreza
AndrezaPermalinkResponder

Os ingressos estão com você de que forma? E-mail, link de acesso, por senha?
Onde será que conseguimos descobrir de que maneira pode ser feito?
Ah, eu gostaria de comprar os dois tá!

Obrigada!!!

Andreza

Camila
CamilaPermalinkResponder

Andreza,
Me passa seu e-mail para te enviar as informações.
Sds, Camila

Andreza
AndrezaPermalinkResponder

Camila,
deza_fs@yahoo.com.br
aguardo seu contato.

Vc viu que abriram outros dias?

Andreza

Camila Massena

Andreza,

Mandei um e-mail pra você ontem. Você recebeu?

Sds, Camila

Marilia
MariliaPermalinkResponder

Pessoal, tem que ficar entrando sempre no site. Eu tenho 21 junho depois das 17hs e 22 de junho ate 12hs para poder ver A ultima Ceia. Em inicio de abril tentei comprar pela primeira vez e ja nao tinha mais ingresso. Agora em maio voltei a entrar no site todos os dias e vi que apareceram ingressos para horarios que estavam lotados previamente. Portanto, a dica eh ficar em cima, estou entrando umas 5 vezes por dia pra achar o horario que eu preciso.

Carolina Persin

Pessoal,

Estou tentando comprar meus ingressos e achei lugares na data que eu queria, porém o site informa que tenho que comprar além dos ingressos que custam 8 euros cada, a visita guiada que é mais 3,50 euros. Porém fiquei na duvida se esta visita guiada que deve ser comprada obrigatoriamente junto com a entrada se trata apenas de um audioguia ou se é uma visita especifica com uma pessoa do museu. Alguém saberia me informar??Obrigadaaaa...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carolina! O site oficial informa que os horários de 9h30 e 15h30 têm visita guiada em inglês, e 10h e 16h têm visita guiada em italiano. É visita com guia mesmo.

Carolina Persin

Olá Bóia, obrigada!!!!
Vou tentar conseguir em outros horarios ou por telefone pois como vou com meus pais e eles não falam inglês creio que a visita com guia mesmo não será nada interessante para eles.....

Thaís Pinheiro

Olá!
Mesmo estando esgotado no site, acabei de conseguir por telefone!!!
É bem fácil, eles falam em inglês beeem devagar =)

E mais: eu tinha feito a compra online pro dia ERRADO! e, infelizmente, eles não cancelam. =(

bjs

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Thaís! Caramba, então foi uma boa e uma má notícia.

Paula
PaulaPermalinkResponder

Olá Thaís,
vc comprou para qual dia? Ainda estou tentando o meu...

Carlos Roberto

Gostaria de agradecer a equipe do site por esta matéria sensacional. Vou estar em Milão nos dias 25 e 26 de Junho. Quando soube da reserva para ver a Santa Ceia, fui ao site indicado e os bilhetes já tinham esgotado. Só faltavam 15 dias para eu viajar. Fiquei desanimado, mas aí li essa matéria sobre conseguir o bilhete pelo telefone. Liguei para fazer uma tentativa. Foi necessário ligar umas 5 vezes até conseguir falar com a atendente. Quando consegui ela falou que ainda tinha para os dois dias!!! Escolhi o horário e passei os dados do cartão. O inglês da atendente é super tranquilo, se vc souber falar o básico consegue comprar e ela te envia os comprovantes por e-mail na hora. Excelente!!! Um abraço a todos e boa sorte em suas reservas

Gabi N.
Gabi N.PermalinkResponder

Sou mais uma criatura extremamente grata por esse post, consegui o último ingresso do dia!!! Fiquei impressionada com a rapidez com que eles esgotam, tava de olho e sabia que as vendas para setembro começariam dia 5 de junho, mas só fui olhar o site dia 9 e já nao tinha mais ingresso online pra primeira quinzena!!
MUITO obrigada Ric!!

Flavio
FlavioPermalinkResponder

Valeu a dica !

Depois de muito insistir, hoje colocamos despertador para bem cedo e ligamos.Minha esposa ligava em horarios normais e ficava só na gravação.

Vamos hoje chegando em Milão no sábado e consegui reserva para domingo 11hs.

A moça que atendeu o telefone até deu risada do horário que ligamos ( eram 3 am aqui).

Enfim tudo certo eu e minha esposa total 17 euros e meu filho pequeno grátis.

Tania Alli
Tania AlliPermalinkResponder

Oi gente...estarei em Milão em novembro e PRECISO ver a Santa Ceia ao vivo.Eu vi alguns depoimentos sobre a compra dos ingressos online...minha dúvida é:eles enviam os ingressos pelo correio...te mandam uma confirmação por e-mail e retiramos os ingressos lá na hora...qual é o procedimento??
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tania! Você imprime o recibo que mandam por email.

Tania Alli
Tania AlliPermalinkResponder

Oi Bóia...daí eu troco o recibo lá na hora pelo o ingresso ou isso já vale como ingresso??
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Tania! Chegue com 15 minutos de antecedência e mostre seu recibo na recepção.

Tania Alli
Tania AlliPermalinkResponder

Muito obrigada pela resposta Boia !!!

Tania Alli
Tania AlliPermalinkResponder

Olá gente...por favor...alguém sabe me dizer se existe o audio guide em português?

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Estou indo dia 20 pra lá, e fico até 28.. não tem mais disponibilidade no site para comprar.. vcs sabem se da pra comprar direto na bilheteria??
posso ir comprar no mesmo dia que quero visitar ou tem que ser antes??
obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Tente pelo telefone, como diz o post wink Tem que ser antes.

Maíra
MaíraPermalinkResponder

Se eu comprar só os ingressos agora, consigo pedir o audioguia no dia? Ou já preciso adquirir os dois juntos?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maíra! O site oficial diz que você pode comprar o audioguia na bilheteria sim: http://www.vivaticket.it/index.php?nvpg[evento]&id_evento=1154705&idt=744

Maíra
MaíraPermalinkResponder

Obrigada Bóia! Comprei! Eba!!

Aline Valentim

Olá boia!
Estarei em Milão entre os dias 28 e 30/10. Depois de ler o post sobre a dificuldade fiquei desperada!!! Fui correndo para o site para tentar comprar e...para minha felicidade tinham 10 lugares para os dias 29 e 30!! Fiquei superfeliz! Fui correndo fazer o meu cadastro para garantir as entradas. Preenchi o login, criei senha e preenchi o espaço destinado aos dados pessoais, cliquei no ícone do consentimento e, por fim, em "Confirm". Só que aparece um quadrinho que o campo "City" (que não existe, mas apenas "State/Region/Province) "was mistayped". Como assim? Não entendi. Moro em São Paulo/SP. Você saberia me dizer qual o modo correto de preencher?
Fico no aguardo de uma rápida resposta, antes que esgotem os lugares!
Obrigada, Aline.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Aline! Tente sem acentos. O sistema pode ser que não aceite o ã.

Livia
LiviaPermalinkResponder

Hoje abriram as vendas pro mês de janeiro (quando estarei em Milão) mas logo pela manhã o mês quase inteiro já estava esgotado
#chatiada

Livia
LiviaPermalinkResponder

consegui! devia ser erro do site, pois apareceram várias datas

A Última Ceia

[...] post ressaltando que, se os ingressos estiverem esgotados, é possível tentar por telefone. Leia sobre isso aqui. De qualquer forma, nada que certa organização prévia não resolva e facilite as coisas, até [...]

Marcela Ponce de Leon

Graças ao post fiquei sabendo da Última Ceia e consegui comprar ingressos pro dia 11/12/2013.
Entretanto tive que alterar minha viagem e não poderei comparecer.
Alguém se interessa?
2 ingressos para o dia 11/12 às 8h45.

Lucia Claudia Lopes

Oi Ricardo!
Estava em Roma e três dias depois estaria em Milão onde ficaria por apenas dois dias, foi quando lembrei de acessar o site mas, obviamente, já não havia mais horário disponível. Então seguindo suas dicas, liguei no telefone indicado e consegui comprar 2 tickets para ver a tão famosa Última Ceia.
Obrigada novamente por dividir conosco suas experiências e nos ajudar a realizar sonhos!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lucia! Legal, boa viagem! grin

Victor
VictorPermalinkResponder

Dica valiosa.
Acabei de conseguir 4 ingressos pelo telefone. Estava tentando há dias pela internet e tudo lotado.

Carlos Vasconcelos

Não consegui comprar pelo site oficial, aí comprei pelo site da City Discovery, que eu não conhecia, uma excursão que inclui os tickets. Apesar de debitarem o valor imediatamente no meu cartão de crédito, não recebi voucher até agora e o status do pedido aparece como "PENDING". Mandei vários emails e não recebi resposta, Estou começando a desconfiar que fui enganado. Alguém conhece a empresa ou o site?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carlos! Veja como verificar a reputação de serviços na Internet: https://www.viajenaviagem.com/2012/08/5-passos-viagens-sem-roubadas/

Carlos Vasconcelos

É possível ligar do Brasil? Como faz?

Vinicius Miranda

Bom dia.
Tenho dois ingressos para visitar a Ultima Ceia em Milão no dia 15/06/14, mas em razão da mudança no meu roteiro não estrarei na cidade no dia que comprei. Em contato com a empresa que vende os tickets não há possibilidade de cancelamento, mas posso trocar as datas e autorizar terceiros a utilizarem o ingresso. Se alguém tiver interesse, favor entrar em contato pelo email: miranda.vinicius@gmail.com

Patricia Virmond

Olá, tenho uma dúvida bobinha! Vou comprar os ingressos para ver a Última Ceia no Cenacolo Vinciano em julho/2014. Verifiquei no site que crianças com menos de 18 anos não pagam. Levarei meus dois filhos adolescentes menores de 18 anos. Desta forma, vou comprar apenas o meu ingresso e não comprarei para os meninos. Mas meus filhos? Como faço para reservar o lugar deles para entrarem junto comigo no museu?? Não vou entrar sem eles...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Patricia! Selecione o número exato de pessoas que vão entrar e escolha o tipo de ingresso.

Patricia Virmond

Obrigada pela dicas!!!

Fabiana Carneiro

Olá! Comprei 1 entrada para dia 27/07 por 8 Euros mas minha viagem está cancelada por tempo indeterminado.

Alguém tem interesse? No email de confirmação diz que é possível a retirada do ingresso levando o email e cópia do ID, eu envio para quem quiser, só nao queria ter mais esse prejuízo com o adiamento da viagem... =/

Fabiana Carneiro

Dia 27/07 as 14:30.

Mateus
MateusPermalinkResponder

Ricardo, muito obrigado pela dica.
Comigo aconteceu exatamente como você descreveu mas com algumas dificuldades adicionais. Ingresso esgotado no site. Ligo para lá. Telefone ocupado. Continuo tentando, até que consigo ser atendido e escolho a opção em inglês, mas depois de um tempo sem nenhum humano atender, a ligação cai.
Então ligo o Google Translate no Portugues-Italiano e tento a opção Italiano. Deu certo, alguém atende, EM ITALIANO.
Gasto todo meu italiano via google, estava indo até bem, mas aí a moça fez uma pergunta que não entendi, e travei.
Do you speak English? Yes!!!! Aleluia, ela falava inglês.
Dai pra frente foi tudo ok e muito rápido.
I GOT THE TICKETS

THANK YOU RICARDO

Priscila Camargo

Olá, fiz a compra dos bilhetes via telefone, porém ainda não recebi nenhum e-mail com recibo... o valor já foi debitado do cartão... é assim mesmo? o e-mail demora para chegar??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Priscila! Veja a sua pasta de spam para ter certeza de que o email não foi enviado. Se não, ligue novamente, explique o que aconteceu e peça para eles mandarem de novo.

Priscila Camargo

Olá, tudo certo!!!
Liguei novamente e meu endereço de e-mail estava incorreto, porém a atendente corrigiu e em poucos minutos recebi o recibo com data e horário de visita. Obrigada pela dica! Excelente!

Abraços.

Jaber
JaberPermalinkResponder

Obrigado Bóia pelas dicas.
Hj abriu as vendas para o mês de novembro e as 6: 30 da manhã já estavam praticamente esgotados os dias e horários. Restam poucas possibilidades e com pouquíssimos ingressos. Quem ainda quiser..correee!!!

Aline
AlinePermalinkResponder

Eu mandei email pro hotel e eles compraram os tickets. Assim, não precisei ligar! wink

Sara M
Sara MPermalinkResponder

Essa dica foi valiosa. Estou indo em outubro e tentei comprar no site com 50 dias de antecedência, mas não consegui. Por telefone deu certo, só tinham 02 horários disponíveis para a visita guiada em inglês nos dias que estarei em Milão, mas consegui comprar direitinho.

Rubens Borges
Rubens BorgesPermalinkResponder

Tentei comprar hoje para os dias 13 ou 14 de dezembro mas não consegui. Amanhã vou tentar pelo telefone. Alguém sabe outra opção? Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rubens! Não sabemos de uma terceira alternativa!

Pedro Pereira
Pedro PereiraPermalinkResponder

Pode fazê-lo no nosso website dedicado ao mercado brasileiro em http://selectitaly.com.br/browse/things-to-do/museum/id:207/the-last-supper-tickets-milan

Espero que a possamos ter ajudado smile

Carolina Bertolucci

Olá, Ricardo smile
Leio seu blog há muuuito tempo e sempre escuto sua coluna na Band News FM em São Paulo! Agora sou uma brasileira expatriada em Malta e farei minha primeira viagem pós-chegarmos à Malta com meu marido em dezembro para Milão.

Essa sua dica para A Última Ceia foi ótima. Consegui reservar hoje (21/10/2014) um guided tour em inglês para o dia 07/12/2014.

Uma dica bacana que não sei se o pessoal sabe, mas no primeiro domingo de cada mês, o acesso ao Cenacolo é gratuito (mas ainda é necessário fazer reserva), então só paguei 7 euros pelo guided tour para duas pessoas - 3,50 euros para cada.

Obrigada pelo blog e venha para Malta logo smile

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carolina! Aqui quem fala é A Bóia. Obrigada pela dica! wink

Ana Carolina Pires

Gente, tudo bom?
Preciso de 3 ingressos entre os dias 1 e 4 de janeiro/2015
Estou tentando ligar, mas não consigo efetuar a ligação.
Alguém sabe o número certinho de ligar do Brasil?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana! Ligue 00 XX 39 02 92800360. XX se refere ao código da operadora de sua preferência.

Renata Patricia Geiss

Oi
Vou estar em Milan no dia 02 de maio e alguém sabe me dizer quando abrirá a venda dos ingressos para ver A Ultima Ceia? Nem para o mês de abril está disponível para a venda.
Abraço

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Renata! As vendas abrem com 3 meses de antecedência.

Renata Arnhold

Oi...acho que tem um problema acontecendo. Não abrem vendas de ingressos para abril em diante. Já tentei de várias maneiras. Vou continuar tentando. Mas se alguém souber o que está acontecendo...agradeceria. Abraços e adorei seus comentários. Estão me ajudando a montar minha viagem para a Itália e Suiça.

Pedro Pereira
Pedro PereiraPermalinkResponder

Olá Renata,

Na Select Italy pode encontrar os bilhetes para a Última Ceia para todos os meses - http://selectitaly.com.br/browse/things-to-do/museum/id:207/the-last-supper-tickets-milan

É dos poucos websites que tem este serviço - Contudo existe um número limitado de bilhetes por dia - É importante comprar-se com antecedência.

Espero possa ter ajudado!

Renata Patricia Geiss

Oi
Todos os sites estão com venda indisponível para datas a partir de abril. Resta esperar!

M. Celeste Frias Françoso

Vou estar em Milão do dia 30/03 a 01/04. Não consegui comprar pelo site após muitas tentativas, pelo telefone também não, ou dava ocupado ou não atendia, quando atendia demorava pra vir a linha e depois informava que continuava ocupado, sendo assim, para garantir paguei mais caro ( 17 euros) e comprei pelo site http://selectitaly.com.br/browse/things-to-do/museum/id:207/the-last-supper-tickets-milan , e agora estou esperando até 3 dias úteis o retorno para saber se conseguirei na data que escolhi. Parabéns pelo site.

Pedro Pereira
Pedro PereiraPermalinkResponder

Olá Maria Celeste,

Ficamos muito satisfeitos por termos cumprido o nosso objectivo na Select Italy Brasil.

Os nossos cumprimentos,

Pedro Pereira

Flavia Roberta

Vou em maio, e estou desde janeiro entrando diariamente no site p comprar. Qd finalmente abriram as vendas para maio, os horários apareciam disponíveis, mas qd tentava comprar dava erro. Agora não tem mais horário disponível e faz dias q tento por telefone e nunca sou atendida.

Lisane
LisanePermalinkResponder

Olá. Tentei comprar os ingressos agora pelo site Vivaticket, mas na hora do pagamento ele não aceitou meu cartão de crédito. No momento de inserir os dados do cartão tinha uma nota dizendo que o site tinha um sistema de segurança 3D e tal, que parece que tem que cadastrar, que pede a nossa senha, não entendi muito bem, nunca vi isso... Depois que o cartão foi rejeitado, liguei pro banco e disseram que o cartão (Visa) é que bloqueou a compra por entender que o site é inseguro... E pior: vão bloquear o cartão! Não sei o que devo fazer para conseguir comprar os ingressos, vocês sabem me orientar? Já foi difícil conseguir disponibilidade na data que estarei em Milão...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lisane! Tem que desbloquear o cartão para compras internacionais e voltar a fazer a compra.

Camila
CamilaPermalinkResponder

Flavia Roberta, hoje o site disponibilizou novas datas para maio. Dá uma olhadinha ... já garanti os meus ingressos.

Flavia Roberta

Não abriu na data q estarei lá. Já liguei 500 vezes e nunca atendem. sad

Ricardo Palmeira

Pessoal,

Consegui comprar ontem pelo telefone falando inglês para o dia 07 de junho, primeiro domingo do mês. O ingresso foi gratuito, mas tive que ir no horário com guia, que custa 3,5 euros por pessoa. Valeu a pena a dica e a insistência.

Lisane
LisanePermalinkResponder

Olá Bóia,
Meu cartão já está desbloqueado para compra internacional, e quando efetuo a compra, fica verificando segurança e ela não é concluída. Liguei para o BB e dizem que no sistema deles sequer consta que tentei fazer a compra. Não sei o que está acontecendo. Só vi em outro blog que uma outra pessoa teve o mesmo problema. Não sei se tem alguma coisa a ver com o "Sistema anti-fraude 3D Secure" que eles dizem utilizar no site... Só sei que preciso para maio e já perdi 3 chances de comprar o ingresso até agora... tenso...

Lisane
LisanePermalinkResponder

Olá Bóia,
Depois de tentar comprar várias vezes, ligar para o BB, para a Visa, antes de desistir resolvi tentar comprar de outro computador e finalmente consegui!!!
Tive que habilitar meu acesso ao BB neste computador e instalar o sistema de segurança do Banco.
Mesmo assim a primeira tentativa de compra pelo site da Vivaticket não foi aceita. Tentei novamente fazer a compra, acessando a minha conta no site do BB em outra janela. Só então o sistema deles solicitou a senha do cartão e finalizou a compra. Não entendi, mas ok...
Bom, apesar do meu desgaste emocional e da grande perda de tempo, espero que tudo o que passei de repente ajude alguém aqui no blog...
Obrigada por esse espaço.

Pedro Pereira
Pedro PereiraPermalinkResponder

Olá,

Sou da Select Italy Brasil e tenho estado atento a estes comentários. Gostaria de informar que os ingressos para a Última Ceia estão a sofrer algumas alterações por parte da entidade que os regula.

Neste momento na nossa página - http://selectitaly.com.br/browse/things-to-do/museum/id:207/the-last-supper-tickets-milan estamos a actualizar a quantidade de ingressos disponíveis. Neste momento só temos ingressos para o final do mês de Abril. Para Maio, Junho e Julho teremos novidades na próxima semana.

Já para Agosto e meses seguintes temos os ingressos disponiveis.

Espero ter ajudado.

Os nossos cumprimentos,

Pedro Pereira

Iuri
IuriPermalinkResponder

Boa tarde,

tenho 4 bilhetes sobrando para Santa Ceia. É que dois casais desistiram de incluir Milão no roteiro. São 2 dia 29/07 e 2 dia 31/07. Vou passá-los adiante. Se tiver interesse entre em contato por e-mail. iuri_incarnacao@yahoo.com.br *não tenho interesse em lucrar.

Rosane
RosanePermalinkResponder

Prezados, tenho 5 ingressos disponíveis para a Última Ceia. 2 para o dia 28/5/2015 e 3 para o dia 29. Repasso a preço de custo, por estarem sobrando. Em caso de interesse, favor mandar email para rosaneolv@yahho.com.br

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar