Última Ceia em Milão: se esgotar online, tente por telefone

Acho que já tinham falado por aqui, mas aconteceu comigo e dou fé: fui reservar (com um mês de antecedência) minha visita ao Cenacolo Vinciano, onde está exposta a Última Ceia de Leonardo da Vinci, e os ingressos para os dias em que estaria em Milão já estavam esgotados na bilheteria online.

Última Ceia de Leonardo da Vinci

(Nos dias imediatamente anteriores à minha chegada, porém, tinha lugar. Vai entender…)

Vergonha! Como eu, o padroeiro das reservas antecipadas pela internet, ia ficar sem ver a Última Ceia?

Ativei então o plano B. Liguei para a bilheteria telefônica. Liguei para 00 (XX) 39 02 92800360, escolhi a opção de atendimento em inglês.

Achei que seria um esqueminha totalmente automatizado, digite a data e o número do cartão de crédito — mas não: tem uma pessoa de verdade que atende. E — ahá! Tinha lugar no meu dia!

Fiquei tão feliz em comprar pelo preço oficial que nem me importei com o perrengue de soletrar nomes e números e esperar a aprovação pendurado na linha. (O bom de fazer blog-guia é que tudo é experiência; a dica vale para os atrasadinhos que vierem depois de mim.)

Saiu 8 euros por pessoa (mais la chiamata telefonica). Vou ver a Última Ceia no dia do meu aniversário :mrgreen:

Preços dos bilhetes online em 2023:

  • €15 + €2 de taxa de reserva

Visitantes até 17 anos, de qualquer nacionalidade, não pagam, mas precisam reservar ingresso. Cidadãos europeus entre 18 e 25 anos pagam meia.

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

    Leia mais:

    377 comentários

    Estou tentando comprar os ingressos desde ontem, mas na hora do código de controle sempre diz que não corresponde, mas estou digitando igual ao q aparece. preciso de ajuda!!!!

    Bom dia Bóia!!
    Estou tentando fazer a compra pelo site informado nos post, fiz o cadastro tudo conforme informa no site, porém na hora que voi digitar o cod de segurança o site não aceita… não aparce nada na tela…. sabe me ajudar com isso. o pq esta acontecendo? Pelo que vejo tem disponibilidade para os ingressos…. Tentei pelo telefone que esta informando + também não finaliza a ligação. pode me ajudar??

    Agradeço sua atenção desde já!

    Flávia

      Olá, Flavia! Tente em outro browser. Já a ligação não finalizar… tem certeza de que está discando todos os códigos?

    Olá,

    Na 1º tentativa de compra também não consegui comprar nas datas desejadas, mas como já foi comentado acima, ele vão “liberando” alguns horarios aleatoriamente, minha estrategia de reserva foi fazer um software que verifica a disponibilidade dos horarios que se adequavam a mim a cada 3 minutos, quando o software encontra-se algum horario ele me enviou um SMS avisando da disponibilidade, 8 dias depois eu consegui reservar!

    Mas tenho uma duvida ainda, Bóia ou outra pessoa, você pode fazer um relato de como foi o passeio por essa atração, e quanto tempo total para a visita?

    Preciso comprar passagens de trem para ir a outro destino e essas informações de como é esse passeio são muito valiosas para mim.

    Obrigado.

      Olá, Deni! Cada grupo permanece 15 minutos na sala. É preciso chegar com uma meia hora de antecedência. Com transporte, separe duas horas para o programa.

    Olá Ricardo, Obrigada por esta dica maravilhosa. Hoje consegui fazer a reserva para a Santa Ceia para semana que vem. Foi incrível e o atendimento foi maravilhoso. Abraçso, Giulianna

    Olá Bóia!
    Mais uma vez peço sua ajuda para o meu roteiro que começará por Roma, depois Florença, Veneza, Paris e terminando em Barcelona com 4 dias de permanência em cada cidade, mas eu e minha filha decidimos acrescentar 2 dias em Milão. Onde eu poderia encaixar essa cidade? Sairia de Roma e iria direto pra lá ou iria depois? O que você me sugere?
    Obrigada

    Oiiii, tive o mesmo problema que tu e entao decidi ligar mas no momento do pagamento ela exigiu-me que efctausse o pagamento dando lhe o numero do meu cartao bancario, eu desisti pois ela com esse nnumero pode comprar o que quiser. Eles fizeram o mesmo contigo????
    cumprimnetos

      Olá, Clara! É normal que isso aconteça. Do contrário ela não teria como efetuar a venda.

    O tour guiado vale a pena??? Quanto tempo leva a visita?

      Olá, Ludimila! Todos os tours são guiados, não há outra maneira. Você fica 15 minutos na sala da Última Ceia.

    Estava procurando na internet, para outubro, e os ingressos estavam esgotados. A dica da compra por telefone foi maravilhosa!Muito obrigada por partilhar estas informações!

    Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

    Assine a newsletter
    e imprima o conteúdo

    Serviço gratuito