Já passou o Réveillon em Miami ou Orlando? Conta pra gente!

  • 0
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Magic KingdomOs vôos para a Flórida estão lotados, e muitos brazucas vão passar a virada do ano em Miami e Orlando.

Com temperaturas bem mais amenas do que na Europa e no norte dos Estados Unidos, as possibilidades de festejar o Réveillon são mais amplas.

Você que já passou o Réveillon por lá, que dicas tem para compartilhar?

Onde você estava à meia-noite? Levou as crianças? Elas curtiram?

Conta pra gente, vai... Obrigado!

 

 

70 comentários

isabelle
isabellePermalinkResponder

Eu e meu marido passamos a virada de 2009/10 no Epcot Center com meus dois filhos, de 11 e 12 anos e foi maravilhoso. mas tem que chegar cedo pois lota mesmo, e à noite fica um DJ animando a galera, todos fazendo coreografias. o ideal é reservar o restaurante do lago (nao sei o nome)para assistir tudo de camarote e sem aperto. Além da queima diaria de fogos, tem uma à meia-noite. Depois da virada, em meia hora o parque já esta vazio. mas vale a pena.super recomendo!

Michelle
MichellePermalinkResponder

Eu já passei o Reveillon de 2002 em Orlando e, se for a primeira vez que você vai à Disney, não recomendo. É claro que é sempre maravilhoso ir para Orlando, mas nessa época é tudo tão cheio, tão lotado, que fica impossível andar nos parques. A decoração de Natal é linda, mas não sei se justifica o perrengue.

No Island os Adventures passamos horas e horas sem conseguir andar em um único brinquedo. Fomos ao SAC e eles nos deram alguns passes para podermos curtir pelo menos alguma coisa. E também fez um friiiio danado!

Voltamos agora, com as crianças, em outubro do ano passado, e foi uma experiência completamente diferente. O Universal estava tão vazio que dava pra entrar e sair dos brinquedos.

Se for para curtir os parques, vá em outra época. Se for pela farra de passar o Reveillon por lá, é claro que é maravilhoso. Mas se a pessoa estiver preparada para a multidão! wink

Fabio de Rezende

Faz muito tempo, acho que de 95 para 96. Passei no Magic Kingdom. Eu era adolescente, fazia minha primeira viagem ao exterior e ainda estava sozinho. Gostei muito. Belo espetáculo.

Alessandro A.
Alessandro A.PermalinkResponder

Eu passeio um Réveillon em Orlando, mas na época ainda não tinha filhos. A passagem foi no Epcot, que super recomendo, pois tem várias pistas de danças espalhadas pelos pavilhões dos países e cada uma com um estilo de música diferente para agradar a todos. Na virada ainda tem os fogos para complementar a festa, mas depois todo mundo vai embora e não rola mais nada, o que é uma pena, pois a pista de dança estava bem animada.

O único problema dessa época é que os parques ficam completamente lotados na semana entre o natal e ano novo, portanto as filas dos brinquedos se tornam um martírio e você curte bem menos. O ideal é chegar em Orlando somente na véspera do ano novo para a virada e deixar para curtir os parques nos primeiros dias de janeiro, quando fica tudo mais vazio. Assim você curte a festa e não fica sofrendo nas filas.

Francisco Buny

Passei o último Natl e Reveillon em Orlando.
Na noite de ano vovo fomos ao Hyatt em Lake Buna Vista.
O buffet estava perfeito, foi montado dentro da cozinha do hotel e cada um fazia seus pedidos direto ao chef ou servi-se das inúmeras opçõpes de quentes e frios. Em seguida havia uma festa no lobby do hotel com DJ e copntagem regressiva à meia noite. Mas tudo acabou cedo, o que pelo visto é um hábito local. Custo per capita: US$ 150,00.

val
valPermalinkResponder

Já passei algumas vezes em Orlando, com filhos, na ultima vez elas tinham 13/14 anos( joje só balada interessasad ).

Reitero que para quem vai a primeira vez para Orlando, não é a melhor época. Muuuito lotado, muito mesmo! Porém, se vc já foi alguma vez antes, dá pra encarar com outro enfoque. Fica tudo muito lindo...muito!
Se optar por um parque, tbém recomendo o Epcot,como falado, é o mais animado. Eles fazem 2 queimas de fogos e pouco antes da meia noite começa a celebração nos paises, tudo anunciado pelo DJ oficial..." as x horas já é ano novo na China..".e música e fogos... e vai indo pelos paises até chegar a meia noite nos EUA..

Se possivel, reserve o restaurante do México( melhor vista para os fogos) , mas a essa altura a maioria já está lotado. As reservas começam com 6 meses de antecedencia eek.

Sei que o City Walk do Universal faz alguns eventos fechados, mas aí tem que ser acima de 21 anos.

Os hotéis Peabody e Gaylord palms tem ceia tbém.

Outra opção é ir até a "cidade da Disney" Celebration...reservar um restaurante e ver os fogos.

val
valPermalinkResponder

lembrando que o Magic Kingdom é alcool free e o Animal Kingdom fecha cedo e não tem festa.

Leticia
LeticiaPermalinkResponder

Passei o reveillon de 95 em Epcot, era adolescente e as recordações q ficaram foram as melhores. Confirmando o que foi dito acima, estava muito cheio, mas ainda assim valeu a pena! Assisti os fogos do pavilhao mexicano e tive uma boa visão. Dezembro faz frio em Orlando, também não acho a melhor época para uma 1a vez, neste caso, aconselho ir no princípio de Dezembro.
De 08 para 2009 passei reveillon em Miami, com meu marido e meus filhos, entao com 11 e 7 anos, escolhemos ficar na Ocean Drive, a av estava interditada para carros e os restaurantes e hoteis estenderam suas festas pela rua ate quase alcançar a praia, tudo lindo, porém depois dqs 23 hs comecei a achar o ambiente inapropriado para as crianças e decidi voltar para o hotel q era em Miami Beach tbem, assustimos os fogos de lá!

Amelie Amaral
Amelie AmaralPermalinkResponder

Ja passei o Reveillon no Epcot Center, precisa chegar bem cedo, pois lota mesmo, a capacidade do parque chega a se esgotar meio dia no dia 31, por isso tem que ir preparado para passar o dia mesmo. A reserva de restaurante beirando o lago é um conforto, mas se pode ficar espalhado e comer cachorro quente em barraquinha...
O clima é de descontração, muita gente animada e muita criança, elas adoram é claro, pois o show de fogos é espetacular.

Daniela
DanielaPermalinkResponder

Passei o Reveillon passado em Orlando, mais precisamente no Magic Kingdon, e não recomendo para ninguém!!
É um "mar" de gente para todos os lados, filas enormes para os brinquedos, para comer, para tirar fotos com os personagens, etc. Um estresse total!! E as crianças são as que mais sofrem.
Os parques só ficam transitáveis após o dia 6 de janeiro, quando os americanos retornam para casa, pois as aulas reiniciam.

Dani Polis
Dani PolisPermalinkResponder

Uma opção pra ver os fogos em Orlando sem aperto de parque é... nos hotéis que ficam em volta!

Fomos aos POlynesean, assistimos à queima de fogos do Magic Kingdom (do outro lado do lago) na areia e até pulamos as 7 marolinhas no laguinho. Depois teve jantar no hotel (que tava maravilhoso).

Você só consegue entrar nos parques até umas 11 da manhã no máximo, depois é tudo super lotado. Não sei se vale tanto a pena assim! Vale pelo espetáculo, mas pelo aperto vai de cada um o quanto "suporta" ou não.

Marcio
MarcioPermalinkResponder

Tb reitero a informãção. Fica uma loucura fazer qq coisa. O Epcot é pouco melhor pois sua área é maior e tem mais "campo" para se espalhar. No entanto, pra quem quer boa visão do lago, já sabe, tem q chegar umas 2 horas antes !!!!!!!!!!
Se vc gosta de se sentir na Praia Grande pra comprar o pãozinho na padaria, faltar água e ter aquele mundo de gente pra dividir a cerveja, esse é seu lugar ( nada contra Praia Grande e sim com o número de pessoas que a invade nas festas de final de ano ).
outro ponto, mas é um detalhe importante...vc vai ter que entrar no máximo até umas 11-12 horas. Depois disso a lotação é máxima e eles fecham os parques, ou seja, se sair ( ou chegar tarde ) não consegue entrar no parque...

Carol Wieser
Carol WieserPermalinkResponder

Passei o Reveillon 2007-2008 em Miami no Intercontinental Hotel e foi bem bacana. Reservamos uma mesa para janta e já emendamos a virada comemorando. Muita gente saem dos hoteis para ver os fogos em Miami Downtown, lembrou bem um reveillon normal Brasileiro, a única diferença são os costumes de cada local (o pessoal não costuma usar branco, comer uva, pular ondinhas grin
Quem quiser mais infos, olha o post ai
http://travelforever.com.br/2008/04/13/bem-depois-da-virada-do-ano-o-reveillon-em-miami/
smile

Adenilde e Irenilde

Com nossos pais já falecidos, optamos por passar sempre o Natal e o Reveillon, viajando pelo mundo. O Reveillon de 2007/2008 passamos no Epcot, em Orlando e repetimos a dose em 2008/2009, de tão bom que havia sido. Não nos arrependemos dessas 2 vezes, pois foram maravilhosas e recomendáveis! É certo que tivemos que chegar cedo ao Epcot, mas a alegria, a ordem, o respeito, a limpeza, as comidas, a profusão dos fogos, o povo, valeram muito! E no caminho de volta ao hotel, nada de cansaço, mas sempre a satisfação de termos podido compartilhar com tantas pessoas desconhecidas e de várias partes do mundo, de momentos mágicos, inesquecíveis e agradáveis. Ah! Os Natais de 2007 e 2008 foram passados em Orlando, mas no Magic Kingdom que também merece elogios!!!!!!

Marilia
MariliaPermalinkResponder

Eu já passei 2 Reveillons em Orlando e foram experiências bem diferentes. Gostei, mas é o que o Ricardo Freire diz: não espere nada igual ao Brasil.
O primeiro ano novo foi de 2000 para 2001 e passei dentro do Epcot - tava o maior frio que tivemos até que comprar cobertores nas lojinhas do parque. Mas foi muito legal! Uma experiência única! Eles fazem um show com fogos de artifícios diferente do que é comumente apresentado. Mas dps disso cada um vai para o seu hotel/ casa dormir. Nada de mais acontece.
O segundo foi de 2009 para 2010 e passei a virada em uma casa alugada por amigos dentro de um condomínio em Orlando. Tirando o fato de estar com os amigos, nem parecia Reveillon. Não teve fogos, festas, comemorações - foi bem triste para quem está acostumado com as festas de final de ano no Brasil.
No final, acho que passar dentro dos parques é mais legal e mais animado!

Fabiana Guida
Fabiana GuidaPermalinkResponder

Passamos a virada de 2008/2009 em Orlando resolvemos não ir ao Epcot pois os parques estavam muito cheios durante toda a semana , estavamos com 4 crianças fomos para o Planet Holliwood em Down Town Disney , estava muito animado DJ , contagem regressiva , vários brindes apitos , chapéus , tinha um telão mostrando a virado pelo mundo , gostamos muito , não reservamos , mas acho que o ideal é reservar.

Andrea Marques

Eu passei o ano-novo de 2002/2003 em Downtown disney, em Orlando. Foi na época que eu morava nos EUA. Fui dirigindo de Fort Lauderdale até Orlando, onde passei uns dias. O ano-novo foi bem legal, pois afinal é a Disney. Porém nada comparado com as festas que viram a noite a dentro aqui do Brasil, pois como é inverno e a festa do americado é Thanksgiving ou Natal, 1 hora da manhã já não tinha mais ninguém na rua. O barato mesmo é curtir os parques de dia!

Malu
MaluPermalinkResponder

Pelo jeito mudou muito o Réveillon em Orlando.
Em 1984,século passado,passamos no Epcot. Meus filhos tinham 6,7 e 8 anos. Foi inesquecível. Jantamos no Alfredo di Roma no pavilhão da Itália e depois fomos caminhando até a beira do lago para assistir a queima de fogos. Distribuiram chapéus e cornetinhas para todas as crianças. Após um belíssimo espetáculo, todos foram saindo do parque sem correria e as crianças extasiadas. O Natal passamos no Magic Kingdon e foi também maravilhoso. A fada Sininho voando do alto do Castelo da Cinderela, com a música de Natal cantada por um lindo coral fez valer todo o investimento para 20 dias nos Estados Unidos entre Orlando e Miami.

Mirella
MirellaPermalinkResponder

Passamos de 2001-2002 (faz tempo e nem sei se a experiência vale) e escolhemos a Epcot.
Chegamos super cedo (acho que umas 6h30am), pois estavam dizendo horrores das filas, e acho que se chegassemos umas 8am daria na mesma (risos). Os fogos das 10pm foram exatamente os mesmos da meia-noite, então fiquei meio frustada ahahah... mas como eramos só adultos, acho que a magia não foi tão grande, com criança deve ser bacana... e eu escolheria o Magic Kingdon...
Aliás, gostaria de saber se alguém conseguiu mudar de parque no meio do dia, ou mesmo a noite... pois seria legal ver o show da Epcot as 10pm e depois o show da meia noite no Magic Kingdon... alguém já fez?

Luanna
LuannaPermalinkResponder

Comecei 2011 na Disney, mais precisamente no Epcot.
Eu meu marido e filha de 13 anos
SENSACIONAL !!!!
Chegamos por voltas das 19:30, já havíamos feito reserva para um restaurante italiano, para 20:30.
Estava cheio, sim...mais tanto quanto copacabana ou av paulista.
Jantamos bem e felizes e depois fomos curtir..dançamos em todas as festas e acompanhamos os fogos.
Cada país realiza seu ano novo cronometrado com o país de origem.
A última e os EUA, ou seja comemoramos vários anos novos.
Enfim, vale a pena.

Este ano vou inverter, Natal na Disney e Ano Novo em New York

val
valPermalinkResponder

Já cheguei tarde tb, e consegui entrar, na minha experiencia, o que fecha por capacidade máxima é o Magic Kingdom, mas é bom ressaltar que ter reserva em restaurante não garante entrada no parque, quando lotado!

Gustavo Bonelli

Passei o Natal e o Reveillon de 2008/09 em Orlando. Na verdade, chegamos la dia 25/12 e entao a noite de Natal foi dentro do aviao... Na virada, depois de lermos sobre filas para estacionar nos parques da Disney e histórias de que fecham o parque por atingir a lotaçao maxima, escolhemos passar na Universal. Ponto positivo: o parque estava vazio durante o dia, o que pra nos pareceu um oasis de tranquilidade diante da absurda quantidade de pessoas que se acotovelam nos parques nessa epoca. Segundo um amigo meu, descreve-se o nivel de lotacao desta epoca nos parques como "shoulder-to-shoulder" smile Na verdade, cometemos o erro basico de nao fazer reserva alguma pra virada. Nao foi o que esperavamos pois ao chegarmos no City Walk, varios restaurantes estavam lotados e nao nos sobrou muita opçao. Fogos vistos, 12:01 todos ja se dirigiam aos seus carros para ir pra casa. Pra mim, #fail total.

Mariângela
MariângelaPermalinkResponder

2011 em Miami. Esse ano foi meu primeiro Reveillon fora de casa e longe da minha mãe, irmãs e amigos. Fui com marido e meus 2 filhos. Alugamos um apto e ficamos 22 dias, foram férias deliciosas, menos o natal e reveillon que foi super sem graça, comparados aos anos anteriores aqui no Brasil e com muita festa, amigo x e presentes de aniversário. O meu é dia 01/01. Não quero mais isso! Só se eu puder levar todo mundo...

Amanda Vassilakis

Fui com parte da familia passar o Reveillon em Orlando.
Se me lembro bem, de 27 de dezembro a 10 de janeiro.
Éramos sete. Uma filha casada com o marido e o filhinho de 4 anos, uma filha solteira, um neto de 15 anos, meu marido e eu.
Eu adorei !...É BEM cheio. Engraçado ver as fotos...rs...
Só eu e meu neto que tinha 4 e hoje tem 9 repetiríamos a aventura. Eu recomendo pra quem leu o livro "Viaje na Viagem" e comunga com as idéias de RF sobre "mal humorados"...Preciso dizer ainda que eu pago qquer preço pra viajar!...Abraços

Marcelo Jopstich

Passamos o Reveillon de 2008 no Epcot. Nunca ví e senti tanta gente/m² em minha vida.Tem que chegar cedo, guardar lugar e ter muita pacaiência para ver queima de fogos. Sinceramente? o melhor é ficar no hotel e ir passear no outro dia nesse parque.

Thiago
ThiagoPermalinkResponder

Eu já passei a virada no Magic Kingdom, trabalhando em frente ao castelo. Era um tipo de PAC (Parade Audience Control), tava ali pra animar a galera. O reveillon do MK é lindo, vale a pena pra quem curte o clima. Eu sou Disney freak, então minha opinião é contaminada. Os fogos são 360 graus, é tanto lançamento que eles fecham todas as ruas mais proximas ao parque. Vale a pena, é um festão!

Mateus Maranhão

Olha, passei a virada de 2008/2009 e não recomendo.
Minha esposa nunca havia ido a Orlando e não conseguiu aproveitar muita coisa. Chegamos lá no dia 23 - esta foi a sorte - e até o dia 28, 29 ainda dava pra ir no brinquedos. Depois disso eram horas e horas para tentar ir em algum. É obvio que desisistimos. Nossos programas nos parques eram apenas de caminhar por eles.
A noite de 31 passamos no Magic, bem na frente do castelo. Ficamos em pé e apertados das 18 até a meia noite.
Sinceramente não vale a pena.

Leonardo Alencar

Na minha última ida para Miami/Orlando, aluguei aparelhos da Nextel para me comunicar com minha mulher e demais parentes. Apesar de achar que a opção foi extremamente econômica, fiquei sabendo que há possibilidade de comprar aparelhos celulares pré-pagos por lá. Alguém poderia dar maiores informações a respeito: onde posso compra-los em Miami ou Orlando, qual o melhor plano?

val
valPermalinkResponder

no wal mart, e em qquer loja da AT&T e TMobile

Andrea
AndreaPermalinkResponder

Vc pode comprar esses aparelhos nos hipermercados ou cvs existentes, vale apena pela economia. Para ligar para o Brasil fica no preço de ligação local é só saber usar....boa viagem

Cristina Simões

Estive em Orlando agora no começo de maio e a melhor solução que encontrei para comunicação foi comprar um sim card americano em um plano pre-paid mensal. Pagamos U$60 para termos direito de forma ILIMITADA a ligações locais (celular ou fixo), para o Brasil fixo e internet poderosa, muito diferente da nossa. Com o devido simcard funcionou perfeitamente tanto no Galaxy quanto no Iphone. Foi tuuudo de bom. Ah! Compramos na loja da T-Mobile em frente a Apple do Florida Mall.

José Roberto
José RobertoPermalinkResponder

Pode comprar no no Publix ou em qualquer mercado. Como vou prá lá quase todo mês, tenho um que adquiri e sempre levo quando vou. Você pode colocar u$ 15,00 e falar bastante tempo. Já se quiser falar para o Brasil, pode comprar um cartão adicional de u$ 5,00 que dura bem. Esse cartão pode ser comprado na International Dr. no mall onde fica o camilas. Tem um mercado brasileiro que vende, e a funcionãria ainda te ajuda. Vale a pena e se quiser pode passar o número para quem ficar no Brasil.

eduardo
eduardoPermalinkResponder

compre no Walmart Verizon a 15 dolares vc fala ilimitado por ,99 cents por dia e vem com credito de 10 dolares.

FlaviaHC
FlaviaHCPermalinkResponder

Passei o Reveillon de 2009/2010 em Miami beach (south beach) e adorei!
Para quem leu os livros ou acompanha o site do Ricardo não há surpresa em saber que nenhum reveillon é igual ao do Brasil. Leve isso SEMPRE em conta ao planejar qualquer viagem nesta data fora do país.
Bem, minha experiência em Miami: fui com meu marido, meu filho ( 7 anos na época), meu irmão e minha cunhada. Estávamos hospedados em Coral gables e fomos de carro até miami beach em torno de 21:30h, não havia trânsito. É bem difícil parar o carro mas nada comparado ao caos nas praias brasileiras, optamos por pagar 20 dolares e deixar no estacionamento fechado de um hotel na Collins. Jantamos num restaurante na Collins e fomos p/ a Ocean Drive (av beira-mar de lá) que encontrava-se fechada para carros. Os bares desta rua prolongaram suas áreas de mesas na calçada, ocupando-a por inteiro e os pedestres utilizavam-se da rua para transitar. Cada bar tinha sua programação musical, ceia e etc. Como estávamos com criança optamos por assistir apenas a queima de fogos, circular um pouquinho pela orla, tomar uns drinks e ir embora. Não sei dizer se estas festas são animadas, se valem a pena ou não, mas se estivesse sem criança, teria ido p/ conhecer. Os fogos são bem bonitos e como fui sem esperar quase nada, fiquei surpresa. Tudo muito organizado, civilizado e seguro. Cheio mas sem muvuca, nada de trombadinhas, bebados, comerciante querendo ganhar tudo que não ganha em outras datas, etc. Lembrando: não é permitido beber na praia ou no calçadão, portanto nem pense em levar garrafa de champanhe p/ estourar à meia noite. Pelo menos no trecho da praia que estávamos (perto da 10°) tbem não era permitido ir na areia por causa dos fogos, nada de pular 7 ondas por ali tbem.
Apesar destas diferenças, gostamos muito.
Cheguei em Orlando dia 06/01 e estava bem vazio. Aproveitamos os parques ao maximo, quem estava por lá antes reclamou muito das filas.

katia
katiaPermalinkResponder

qual a melhor transporte em Miami para quem vai sair de um cruzeiro e ficar apenas 1 dia em miami?

Guilherme
GuilhermePermalinkResponder

Passei a virada do ano de 97 para 98 no Magic Kingdon, foi maravilhoso! O castelo estava enfeitado como um bolo, cor de rosa, em homenagem a algum aniversário da Disney. Foi incrível, a contagem regressiva, a sininho saindo da ponta do castelo, toda iluminada quando zerou o relógio, os fogos. Com certeza a virada de ano mais bonita da minha vida. Mas estava um frio do cão, foi assustador, mas valeu cada tremida! euhuaehaueh

Cleide Sartorio

Passamos o Reveillon de 2003 no Epcot. Nunca ví e senti tanta gente/m² em minha vida, risos, principalmente brasileiros.Tem que chegar cedo, na parte da manhã. Chegamos por volta das 09h00. Curtir o parque e ir preparado para passar o dia mesmo. Ficamos espalhados no park sem se preocupar em ter reserva em restaurante, nada.
O clima é de descontração, muita gente animada e muita criança, elas adoram é claro, pois o show de fogos é espetacular. A Festa de Fogos compensou o cansaço e a espera para dar meia noite. Foi maravilhosa. Inesquecivel mesmo. Todos ADORAMOS.

Juliana Stuginski Barbosa

Alguém já passou a noite de ano novo no Disney's Holywood Studios?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Vamos pôr sua pergunta no Perguntódromo; se alguém responder a resposta aparerá aqui.

Paula
PaulaPermalinkResponder

Oi! Eu passei o reveillon desse ano 2011/2012 no Magic Kingdom com meu marido e amei!!! O parque ficou super cheio, escutei algum brasileiro falar que tava lotado e ninguém mais entrava lá pelas 14/15h, mas ficou tudo mágico! Vi todas as paradas, brinquei nos mais concorridos. O que não deu pra fazer foram as atrações mais infantis, mesmo assim fiz quase 100% do parque! Chegamos lá quase na abertura e viemos embora logo depois dos fogos. O perrengue foi na demora da fila do ônibus pro estacionamento. Muita gente! Na hora da virada tem uma queima com os fogos dos n° da contagem regressiva e fica um DJ tocando. Ficou bem frio às 1h. Antes disso, eu tava de camiseta e calça jeans. Eu li muita coisa aqui no site e vi videos no You Tube até me decidir. Eu vou pra lá esse ano de novo! E pretendo repetir o Magic Kingdom! Eu e meu marido amamos aquele Castelo da Cinderela e a queima de fogos! smile Falam que no Epcot rola festa em cada país, no Holywood rola show no palco. Vê no You Tube o que mais combina com vc! smile

Mabia
MabiaPermalinkResponder

Ola Paula, também vou para lá no ano novo desse ano 2012/2013 e queria algumas dicas, já que no ano passado voce foi.. queria saber com relaçao a temperatura, quais roupas levar, lugares a ir e etc.. se puder me ajudar, agradeço !
beijos

Mon
MonPermalinkResponder

Oi, Juliana!
Estive lá na virada 06/07. O parque estava bem cheio, mas não sei dizer se chegou a fechar em algum horário. Tem DJ lá na frente do Sorcere's Hat e a galera curte bastante, muito agito.
Quanto à lotação, fica meio difícil de andar, principalmente nas áreas mais concorridas, então não espere fazer muitas atrações nesse dia, vá mais para curtir a festa. São 3 apresentações do Fantasmic e antes da primeira turma entrar, já está meio formando a fila da segunda. Tudo é MUUUUUITO concorrido.

Sobre a virada em si... depois da contagem regressiva teve um show de fogos muito legal, usando muitos temas de filmes, gostei bastante. Logo depois da queima, 70% das pessoas já vai se direcionando para a saída do parque. Fica muuuuuito difícil andar lá, então recomendo que vc faça uma horinha passeando, vendo as luzes, sei lá. Naquele dia tinha Extra Magical Hours e o parque ficaria aberto até 3 AM. Engraçado pq muuuuuita gente pegou pulserinha (tempos antigos), mas poucos ficaram até muito tarde. Fui embora antes das 3 e o parque estava quase vazio, uma meia dúzia de gatos pingados ainda curtindo o DJ.
É diferente do Brasil que o povo fica causando a noite toda. Lá eles celebram e pronto, vão dormir.
No Studios vende bebidas, mas não lembro de nenhum bêbado dando vexame nem nada, nem briga, tudo muito tranquilo.

Na verdade, eu nem recomendo passar Ano Novo em Orlando, muito menos dentro de parque, pq acho um absurdo a quantidade de pessoas envolvidas. Mas, sei que tem gente que não abre mão. Então espero que vc tenha uma boa experiência.

abs

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Muito obrigada!!! Acabei desistindo do parque e vamos a um restaurante em um dos resorts da Disney!

Mon
MonPermalinkResponder

Essa sua opção é muito melhor!

Claudio
ClaudioPermalinkResponder

Minha pergunta é sobre compras.
Vou para Miami/ Orlando entre Dezembro e Janeiro, e procuro lojas da Abercrombie & Fitch mas não consigo achar, nem no Sawgrass Mills, nem nos outlets em Orlando.
Alguém sabe o endereço de alguma?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Claudio! Não tem. Você acha lojas da Abercrombie em shoppings comuns, como o Aventura. O único outlet Premium com loja da AF é o de San Marcos, no Texas. Em New Jersey tem no Jersey Gardens.

Míriam Tinoco Caetano Braga

Passei o Reveillon em Orlando e achei td muito cheio não recomendo;se puder vá em Janeiro é bem melhor!!!

Nathalia
NathaliaPermalinkResponder

Em janeiro quando?? A partir de que dia fica menos lotado?? Pois acho que vou dia 2 ou 3 de janeiro. Será que ainda é muito lotado ou da pra aproveitar legal os parques??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Nathalia! A permanência convencional em Orlando é de uma semana. Pense na primeira semana de janeiro como uma extensão do Réveillon.

Mon
MonPermalinkResponder

As aulas dos americanos começam na primeira segunda-feira de janeiro. A partir daí, os parques já dão uma boa esvaziada.

Anderson de marco

Boa noite vou com um grupo de amigos todos com filhos pequeno vamos do dia 30/12/13 a 12/01/2014 e gostaria de saber sobre ano novo a virada onde indicam para passar lugar que possa beber e curtir com pessoas mais maduras e se e melhor passar em Miami ou Orlando ? E se e melhor alugar uma casa ou ficar em hotel e se vcs tem alguma dica sobre ouo hotel ou a casa

Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Anderson! Dê uma olhadinha nos comentários anteriores.

Leia também:
http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2013

Marcela
MarcelaPermalinkResponder

Irei passar o Reveillon em Miami com uma turma de amigos, que incluem adultos e crianças. E pelo que observei a melhor dica é reservar um restaurante na Ocean Drive, os preços são acessíveis? O comércio nesse período ( 31 e 01/01) fica aberto, tipo supermercado, shopping e lojas de rua?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marcela! Veja dicas de quem passou o Réveillon em Miami aqui: http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2014/

Andrea
AndreaPermalinkResponder

Eu passei o reveillon de 2010, mas realmente é MUITO cheio...a semana entre natal e ano novo é lotaaada, e não somente os parques e filas, mas transito nas ruas, shoppings lotados, prateleiras vazias....enfim, se puder escolher prefira outra época.
Neste post tem as 5 Piores Datas para viajar para Orlando>
http://waltdisneyorlando.com.br/atividades-e-mais/as-5-piores-datas-para-ir-a-disney

Como já sabia da super lotação dos parques decidi ir a uma festa de brasileiros no restaurante da NASCAR, na Universal Citi Walk - foi bem bacana mas um pouco cara.

Alessandra
AlessandraPermalinkResponder

Andréa,
Mas como foi essa virada no city walk? Teve fogos? Eu ouvi dizer que os fogos no city walk duram segundos...

Letícia
LetíciaPermalinkResponder

Estou me programando para passar o reveillon em Orlando neste ano. Vou com meu primo, que tem 24 anos, e com minha afilhada, que fará 15, então, até por conta dela, preciso ir para algum lugar que eu possa beber (álcool, por favoooor), mas que ela possa estar tb, tadinha!
Nem no Epcot as festinhas rolam até mais tarde não??? Alguém sabe se, em algum lugar de Orlando, há festas pagas, como as que a gente vê aqui no Brasil, com ceia, DJ e champagne?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Letícia! Os relatos sobre Réveillon em Orlando que os leitores deixaram pra gente estão reunidos aqui: http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2014/

Letícia
LetíciaPermalinkResponder

Obrigada!

Fernando
FernandoPermalinkResponder

Pessoal,

é a 1ª vez que vamos viajar para fora. Tenho de 20/12/13 a 03/01/14 para curtir. Queremos ir a Miami , não queremos parques e sim aproveitar esses dias, ela quer comprara e comprar e eu me satisfaço tomando minha cervejinha gelada e vendo o povo. A noite queremos dançar. O que me aconselham?
grato

Rodrigo Proença Nogueira

Boa tarde... estou pretendendo passar o reveillon em miami este ano 2014/2015 porém as passagens estão bastante caras (brasil/miami - miami/brasil).. em média de 3 mil reais com as taxas. gostaria de saber se elas baixam de valor? ou não adianta esperar até agosto pra ter promoção pra esse período?

Agradeço imensamente desde já, Rodrigo.

cristiane
cristianePermalinkResponder

Olá pessoal! Gostaria de dicas de locais em Orlando para passar o reveillon, restaurantes ou hoteis, que tenham alguma programação especial de reveillon, pois em parques sei que é furada! Obrigada. Bjs.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristiane! Você pose passar a virada do ano no Downtown Disney, City Walk ou até tentar uma reserva no restaurante California Grill (hotel Contemporary). Ele tem vista para o castelo da Cinderela e você pode ver os fogos. smile

LOUISE LOBO
LOUISE LOBOPermalinkResponder

Eu, meu marido e mais um grupo de 07 amigos e familiares passamos o fim de ano de 2012/13 em Orlando. Foi uma aventura!! A cidade fica linda, é tudo mais encantador e emocionante. No entanto, os perrengues de uma cidade lotada de turistas que tiveram a mesma idéia que nós, passar um fim de ano mágico, já começaram na nossa chegada a Miami 24/12/12 (Salvador-Miami-Orlando). Aeroporto lotado, chegamos no horário marcado para pouso mas não tinha portão livre para desembarque. Resultado?? Perdemos o voo para Orlando e ficamos vagando pelo aeroporto tentando solucionar o problema com a companhia aérea (junto com os 37 passageiros do nosso voo que estavam na mesma situação). Depois de esperar vagas nos outros 2 voos restantes que não acomodavam o grupo completo, decidimos não dormir em Miami e por volta de meia noite do dia 24/12 alugamos um carro para ir para Orlando. Vencidos pelo cansaço pernoitamos no Holiday Inn em uma cidade próxima chamada Boca Raton. Chegamos antes de meio dia em Orlando, fizemos o check-inn no hotel e fomos para Downtown Disney curtir "o que nos sobrou do Natal". Ja estive por diversas vezes em Orlando em épocas do ano diferentes e nunca vi tanta aglomeração de gente como no fim do ano. Outlets lotados, carros estacionando nos gramados, filas para entrar nas lojas, e engarrafamentos típicos das cidades brasileiras. Parques quase que intransitáveis kkkk...Filas de atrações de até 3h!!! Restaurantes super lotados! No dia 31/12 fomos fazer compras e voltamos 17h para o hotel. Passamos a virada de ano no parque que considerávamos o mais tranquilo e divertido para a ocasião, o Epcot (que possui um show INESQUECÍVEL! ). Chegamos ao parque por volta das 20:30h, nunca demorei tanto num estacionamento da Disney como nessa noite. Conseguimos entrar no parque quase 21:30h e só fomos em 2 atracões: Spaceship earth (uns 30 min de fila) e no Soarin (quase 1h e 30min de fila), quando saímos dessa atracão só faltavam uns 20 min para a virada e o lago onde acontece a queima de fogos já estava LOTADO!! Sabe a minha sensação? PIPOCA DE CARNAVAL DE SALVADOR kkkkk... compramos nossas taças de champanhe e conseguimos um lugar "meio tranquilo" sobre a ponte perto da França. Daí foi só curtição! Emoção pura. A saída??? Outra loucura, mas valeu cada minutinho. Todos cansados mas o clima e a energia não nos deixavam desanimar. Por volta do dia 02/01 os parques e shoppings já estavam muito mais tranquilos e a energia de fim de ano ainda pairava no ar... Esse ano tem repeteco e com fé em Deus tudo valerá mais uma vez muito a pena.

Creuza costa
Creuza costaPermalinkResponder

Foi lindo demais na virada do ano 1997 para 1998 , Ah foi muitas emoções tudo perfeito Magic kingdom

FRANCIELE CRISTINA ANDREATTA

Olá! Este ano meu marido e eu vamos passar o reveillon em Orlando. Gostaria de saber se vocês já passaram na i-Drive 360 e se podem nos dar referencias/dicas. Gostaria muito de ver os fogos dos parques da Disney, mas está me parecendo furada. Pensamos em reservar uma mesa no bar Tin Roof, na i-Drive e ficar por lá na meia noite. O que acham? Obrigada desde já.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Franciele! Vamos compartilhar a sua pergunta no Perguntódromo. Havendo resposta, aparecerá aqui.

Patrícia Lopes

Olá passei o Natal e ano novo em Orlando em 2015, e te falo que nao conseguimos entrar nos parques para ver os fogos, pq no dia 24 e 31 vc precisa ir cedo e não sair do parque pq eles fecham as portas por causa da lotação.
Essa semana é tudo muito cheio, parques, lojas, mercados, trânsito....
Eu confesso que aproveitei mais, nos anos que fomos depois da virada, tipo 4 de janeiro, pq os parques ficam decorados até dia 9 e vc consegue ver as duas versões. Espero ter ajudado....
Ahhhhh acabamos passando o réveillon no estacionamento do hotel comendo pizza e vendo os fogos e mesmo assim foi sensacional....

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar