Já passou o Réveillon em Miami ou Orlando? Conta pra gente!

Magic KingdomOs vôos para a Flórida estão lotados, e muitos brazucas vão passar a virada do ano em Miami e Orlando.

Com temperaturas bem mais amenas do que na Europa e no norte dos Estados Unidos, as possibilidades de festejar o Réveillon são mais amplas.

Você que já passou o Réveillon por lá, que dicas tem para compartilhar?

Onde você estava à meia-noite? Levou as crianças? Elas curtiram?

Conta pra gente, vai… Obrigado!

 

 

Orlando: o que fazer - Magic Kingdom

73 comentários

Uma opção pra ver os fogos em Orlando sem aperto de parque é… nos hotéis que ficam em volta!

Fomos aos POlynesean, assistimos à queima de fogos do Magic Kingdom (do outro lado do lago) na areia e até pulamos as 7 marolinhas no laguinho. Depois teve jantar no hotel (que tava maravilhoso).

Você só consegue entrar nos parques até umas 11 da manhã no máximo, depois é tudo super lotado. Não sei se vale tanto a pena assim! Vale pelo espetáculo, mas pelo aperto vai de cada um o quanto “suporta” ou não.

Passei o Reveillon passado em Orlando, mais precisamente no Magic Kingdon, e não recomendo para ninguém!!
É um “mar” de gente para todos os lados, filas enormes para os brinquedos, para comer, para tirar fotos com os personagens, etc. Um estresse total!! E as crianças são as que mais sofrem.
Os parques só ficam transitáveis após o dia 6 de janeiro, quando os americanos retornam para casa, pois as aulas reiniciam.

Ja passei o Reveillon no Epcot Center, precisa chegar bem cedo, pois lota mesmo, a capacidade do parque chega a se esgotar meio dia no dia 31, por isso tem que ir preparado para passar o dia mesmo. A reserva de restaurante beirando o lago é um conforto, mas se pode ficar espalhado e comer cachorro quente em barraquinha…
O clima é de descontração, muita gente animada e muita criança, elas adoram é claro, pois o show de fogos é espetacular.

Passei o reveillon de 95 em Epcot, era adolescente e as recordações q ficaram foram as melhores. Confirmando o que foi dito acima, estava muito cheio, mas ainda assim valeu a pena! Assisti os fogos do pavilhao mexicano e tive uma boa visão. Dezembro faz frio em Orlando, também não acho a melhor época para uma 1a vez, neste caso, aconselho ir no princípio de Dezembro.
De 08 para 2009 passei reveillon em Miami, com meu marido e meus filhos, entao com 11 e 7 anos, escolhemos ficar na Ocean Drive, a av estava interditada para carros e os restaurantes e hoteis estenderam suas festas pela rua ate quase alcançar a praia, tudo lindo, porém depois dqs 23 hs comecei a achar o ambiente inapropriado para as crianças e decidi voltar para o hotel q era em Miami Beach tbem, assustimos os fogos de lá!

Já passei algumas vezes em Orlando, com filhos, na ultima vez elas tinham 13/14 anos( joje só balada interessa:( ).

Reitero que para quem vai a primeira vez para Orlando, não é a melhor época. Muuuito lotado, muito mesmo! Porém, se vc já foi alguma vez antes, dá pra encarar com outro enfoque. Fica tudo muito lindo…muito!
Se optar por um parque, tbém recomendo o Epcot,como falado, é o mais animado. Eles fazem 2 queimas de fogos e pouco antes da meia noite começa a celebração nos paises, tudo anunciado pelo DJ oficial…” as x horas já é ano novo na China..”.e música e fogos… e vai indo pelos paises até chegar a meia noite nos EUA..

Se possivel, reserve o restaurante do México( melhor vista para os fogos) , mas a essa altura a maioria já está lotado. As reservas começam com 6 meses de antecedencia :-o.

Sei que o City Walk do Universal faz alguns eventos fechados, mas aí tem que ser acima de 21 anos.

Os hotéis Peabody e Gaylord palms tem ceia tbém.

Outra opção é ir até a “cidade da Disney” Celebration…reservar um restaurante e ver os fogos.

    lembrando que o Magic Kingdom é alcool free e o Animal Kingdom fecha cedo e não tem festa.

Passei o último Natl e Reveillon em Orlando.
Na noite de ano vovo fomos ao Hyatt em Lake Buna Vista.
O buffet estava perfeito, foi montado dentro da cozinha do hotel e cada um fazia seus pedidos direto ao chef ou servi-se das inúmeras opçõpes de quentes e frios. Em seguida havia uma festa no lobby do hotel com DJ e copntagem regressiva à meia noite. Mas tudo acabou cedo, o que pelo visto é um hábito local. Custo per capita: US$ 150,00.

Eu passeio um Réveillon em Orlando, mas na época ainda não tinha filhos. A passagem foi no Epcot, que super recomendo, pois tem várias pistas de danças espalhadas pelos pavilhões dos países e cada uma com um estilo de música diferente para agradar a todos. Na virada ainda tem os fogos para complementar a festa, mas depois todo mundo vai embora e não rola mais nada, o que é uma pena, pois a pista de dança estava bem animada.

O único problema dessa época é que os parques ficam completamente lotados na semana entre o natal e ano novo, portanto as filas dos brinquedos se tornam um martírio e você curte bem menos. O ideal é chegar em Orlando somente na véspera do ano novo para a virada e deixar para curtir os parques nos primeiros dias de janeiro, quando fica tudo mais vazio. Assim você curte a festa e não fica sofrendo nas filas.

Faz muito tempo, acho que de 95 para 96. Passei no Magic Kingdom. Eu era adolescente, fazia minha primeira viagem ao exterior e ainda estava sozinho. Gostei muito. Belo espetáculo.

Eu já passei o Reveillon de 2002 em Orlando e, se for a primeira vez que você vai à Disney, não recomendo. É claro que é sempre maravilhoso ir para Orlando, mas nessa época é tudo tão cheio, tão lotado, que fica impossível andar nos parques. A decoração de Natal é linda, mas não sei se justifica o perrengue.

No Island os Adventures passamos horas e horas sem conseguir andar em um único brinquedo. Fomos ao SAC e eles nos deram alguns passes para podermos curtir pelo menos alguma coisa. E também fez um friiiio danado!

Voltamos agora, com as crianças, em outubro do ano passado, e foi uma experiência completamente diferente. O Universal estava tão vazio que dava pra entrar e sair dos brinquedos.

Se for para curtir os parques, vá em outra época. Se for pela farra de passar o Reveillon por lá, é claro que é maravilhoso. Mas se a pessoa estiver preparada para a multidão! 😉

Eu e meu marido passamos a virada de 2009/10 no Epcot Center com meus dois filhos, de 11 e 12 anos e foi maravilhoso. mas tem que chegar cedo pois lota mesmo, e à noite fica um DJ animando a galera, todos fazendo coreografias. o ideal é reservar o restaurante do lago (nao sei o nome)para assistir tudo de camarote e sem aperto. Além da queima diaria de fogos, tem uma à meia-noite. Depois da virada, em meia hora o parque já esta vazio. mas vale a pena.super recomendo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito