Desempacotando o Réveillon, parte 3: Ano Novo no frio

Desempacotando o Réveillon: Europa e Estados Unidos

Brrrrr! Vai passar o Réveillon na Europa ou nos Estados Unidos?

A boa notícia é que os preços de hospedagem sobem bem menos por lá do que por aqui.

Mas por outro lado é preciso se adaptar à temperatura baixa e aos costumes locais.

O que esperar da noite da virada? O que fazer? Um resumo das minhas dicas de Réveillon no frio, agora em vídeo, especialmente para o canal do YouTube do Hoteis.com.

Mande pra quem precisa 😀

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


9 comentários

Ricardo, como sempre você é super prestativo, não eh à toa que já fiz várias viagens seguindo suas orientações e dicas…. continue assim!
Abraço

gostaria de saber como faço para rever materias ja publicadas aqui no viajenaviagem… desde já agradeço a atenção.

    Olá, Marisa! Você pode usar as categorias dos menu superior para localizar o conteúdo principal de cada destino (passe o mouse sobre BRASIL, AMÉRICAS, etc, que as categorias aparecerão). Se não encontrar, jogue o assunto no Google junto com “Viaje na Viagem”, ou pergunte por aqui, que a gente encontra 🙂

Ano passado passei em Paris, embaixo da torre Eiffel, e não foi legal. Esse ano vou para Edimburgo, parece que lá a festa de rua é legal, estou com boas espectativas.

Grande Ricardo e amigos. Faltam 12 dias para a nossa viagem e procurei seguir todos os conselhos postados aqui. Passaremos o réveillon em Munique e quando voltarmos, postaremos nossas opiniões sobre tudo o que rolou por lá. Só lamento que a atendente da agência nos colocou no Hotel Holiday Inn Express Messe, que é muito longe da Marienplatz. Até pesquisei transporte indo e vindo mas não achei. Alguém pode me ajudar ? Grande abraço a todos !

    Olá, Anderson e Mariana! “Messe” quer dizer feira em alemão. E “incompetência” é a única palavra que temos para descrever o seu agente. Não é que o hotel fica longe do centro; fica fora da cidade.

    Tente mudar de hotel ou rezar para que haja algum tipo de transporte entre o hotel e a estação Feldkirchen da S-Bahn, que está a 2,7 km. Normalmente é difícil conseguir táxi à noite em zonas assim. De Feldkirchen são 7 estações até a Marienplatz e 9 até a estação central.

    Exatamente esta é minha opinião. Foi na Decolar.com, já reclamei mas o cancelamento me obriga a pagar uma multa absurda, que é política do hotel, segunda a operadora. Será que cabe ação na justiça? E não há transporte perto, já pesquisei. Mandei e-mail pro hotel mas não fui respondido. Será que ligar direto para lá adianta? É minha última esperança. Obrigado.

    Olá, Anderson! Ao comprar online há regras de cancelamento atreladas a cada tipo de tarifa. Você foi aconselhado por um agente da Decolar por telefone ou somente escolheu entre as ofertas disponíveis? Ao usar sites de reserva online é preciso que o cliente faça sua pesquisa prévia. Os sites repassam os preços e condições negociados com os fornecedores.

Complementando: Se estiver em Paris não passe a noite de Reveillon na Champs Elysees. A iluminação fantástica pode ser vista outro dia, mas na noite de reveillon acontecem brigas nas ruas onde imigrantes quebram garrafas e atacam os outros. Além disso o metrô se torna um transporte impossível.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito