Feira de San Telmo confirma: abre no Natal e 1º de janeiro

Feira de San Telmo

Este ano tanto o dia de Natal (o 25 de dezembro propriamente dito) quanto 1º de janeiro caem no domingo.

Buenos Aires é um dos destinos favoritos do brasileiro nessa época, e muita gente tem perguntado se a maior atração dos domingos portenhos, a feira de antigüidades de San Telmo, vai funcionar.

Entrei em contato com a feira e recebi um email positivo operante. Sim, a feira vai funcionar normalmente nesses dois domingos. (Pensando bem, se você tivesse uma barraquinha num mercado de pulgas, perderia duas semanas de faturamento em plena alta temporada? Eu é que não!)

Então se você vai pra Buenos Aires no Natal ou no Réveillon, não se preocupe, que domingo já tem programa certo :mrgreen:

Leia também:

Página-guia de Buenos Aires no Viaje na Viagem

Página-guia do Réveillon 2012 no Viaje na Viagem

Natal fora de casa: o que fazer

Feriado no meio da viagem: o que fazer

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


14 comentários

Olá! Como descubro que restaurantes estarão abertos no dia 24 de dezembro? Estarei lá com minha família, não queremos nada caro e sofisticado, apenas uma boa carne portenha. 🙂

    Olá, Gabriela! Restaurntes de hotéis, como os do Faena, funcionam. Algumas churrascarias também, como La Cabrera e Cabaña las Lilas.

Estarei em Buenos Aires entre os dias 23 e 27 de Dezembro.
Será que vou perder os dias 24 e 25 (passeio e pontos turísticos) em razão do Natal?

    Olá, Kayell! Nesses dois dias, além de visitar a feira de San Telmo, você pode aproveitar para fazer caminhadas e conhecer atrações ao ar livre. Verifique ao chegar quais outros lugares funcionam ou não, e ajuste o seu roteiro.
    Uma dica: no Natal costuma haver uma grande queima de fogos à meia-noite 🙂

Nós tb vamos para Bue no Reveillon, seguindo as dicas do Riq e suas bóias vamos alugar um carro, talvez o passeio do dia 1o. seja La Plata ou Lujan….

Ai, como eu amo essa cidade! E a feira é imperdível! Os preços não são muuuito baratos, mas só a visita já vale a pena.

Que boa noticia! Passarei o reveillon na capital portenha e bem vou garimpar uns presentinhos de ano novo pro #106 en San Telmo!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito