No ar: Vai por mim | A mala ideal

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

A mala ideal

Quem me lê sabe que o meu problema não é com mala sem alça -- é com mala que não tenha quatro rodinhas.

Pois agora esses valiosos ensinamentos mrgreen estão disponíveis em vídeo, neste novo episódio que o Viaje na Viagem produziu para o Visa Platinum.

Reparem na beleza do cenário onde gravamos o vídeo -- a suíte imperial do Park Hyatt Vendôme. Simplesmente um luxo grin

66 comentários

Maria Luzia Martinez

Muito bom o vídeo! Somos um casal "idoso" e pretendemos ir para a Suíca em julho ....E terminar a viagem na Italia , no concerto do Andrea Boccelli em Lajatico... estamos "queimandoas pestanas" para fazer o roteiro! Suas dicas são super-valiosas! Obrigada...

Delza Bentes
Delza BentesPermalinkResponder

Excelente

Anizio Silva
Anizio SilvaPermalinkResponder

Pena que o vídeo foi retirado o ar sad

Eduardo Barros Leal

Meu problema sempre foi a mala, sempre cometo o erro de levar muita roupa e comprar muitas bugigangas, na minha última viagem fui para o Oriente Médio, Emirados, Jordania e Israel, e lá comprei outra mala para caber os bagulhos que comprei, doei um agasalho e mais algumas coisas e no final vesti duas calças jeans que não cabiam nas duas malas, foi o meu erro, pois a calça de baixo tinha um logo da mala metálico, quase perdi o vôo na volta do aeroporto de Dubai, passei cinco vezes pelo detetor de metal até que baixei a calça de cima para mostrar o funcionário da alfandega que não estava levando nada ilegal, e ainda ajudou o fato que estava viajando com em grupo, por isso gosto de ver as excelentes dicas de seu blog.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar