No ar: Vai por mim | A mala ideal

A mala ideal

Quem me lê sabe que o meu problema não é com mala sem alça — é com mala que não tenha quatro rodinhas.

Pois agora esses valiosos ensinamentos :mrgreen: estão disponíveis em vídeo, neste novo episódio que o Viaje na Viagem produziu para o Visa Platinum.

Reparem na beleza do cenário onde gravamos o vídeo — a suíte imperial do Park Hyatt Vendôme. Simplesmente um luxo 😀

70 comentários

Adorei!!! Ator e famoso! Compramos malas de 4 rodinhas em Orlando. Excelente, pq aí colocamos tudo que compramos hehe Só vou adicionar, parafraseando Marcia Kawabe, quem precisa de Concierge, quando segue as dicas da Sylvia? 😉 Na última viagem bati o recorde – 11 kilos para 3 semanas entre Toscana, Cote D´Azur, Milão, Veneza, Barcelona. Praticando o desapego – tchau blusa, tchau peças íntimas – comprei coisas na última escala dignas de “Uau, que fashion, onde você comprou?”

    A estratégia é interessante, de vez em quando eu uso: levo roupas que estão presetes a serem “aposentadas” embora muito apresentávies, e vou substituindo na viagem.

Quando eu ficar rica não vou ter mala nenhuma. Simplesmente passarei uma listinha para o concierge do Visa Platinum e quando eu chegar estará tudo passado, dobrado e pendurado no armário da minha suíte imperial do Park Hyatt Vendôme. Na volta, encarregarei o mesmo para doar tudo à Cruz Vermelha. Isso é viagem, eu sei. Mas é meu sonho de consumo. Adoro viajar, mas odeio fazer mala.

Riq. se vc puder me diga a marca desta mala, preciso comprar uma e sempre fico em dúvida qual a melhor marca. bjs.

E

    Estou achando todos esses videozinhos fantásticos! Muito bem feitos, e o conteúdo é ótimo, especialmente pra quem está sendo apresentado ao VnV.

    Também estou acompanhando todos os vídeos, e adorando. o talento do Riq é espantoso perante a câmera. Se eu quisesse vender qualquer produto que não feminino, escolheria o Riq como meu ‘garoto-propaganda”. E sei que venderia muito bem. 🙂

Riq:
mostrei esse vídeo pro meu filho e ele disse: ah, eu conheço esse cara! Ele é super famoso. Aparece sempre no youtube antes dos filminhos. É o cara do Visa Platinum!
Viu só, super famoso!
E agora, além de dicas de viagens, tb ensina a mulherada a montar os looks..
Dá-lhe Riq, e Glorinha Kalil que se cuide..
Parabéns por mais um vídeo de super utilidade pública!

Eu comparo mala de 4 rodinhas com o carro com direção hidráulica. Quem não tem acha besteira. Quem tem não vive sem.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito