Desempacotando as férias: as barbadas dos EUA

Desempacotando EUA

E tem outro videozito Desempacotando no ar, inaugurando uma série dedicada às barbadas das férias do início do ano.

Começando pelos Estados Unidos, onde janeiro e sobretudo fevereiro costumam registrar as diárias mais em conta do ano — tanto para quem se programa com a antecedência certa (cerca de três meses) como para quem arrisca as ofertas de última hora.


Não deixo de fora, claro, algumas idiossincrasias americanas — como o fato de o inverno ser, estranhamente, a alta temporada de Miami (solução: buscar ofertas longe da orla).

Assista e, se gostar, compartilhe com quem esteja precisando 😀

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


30 comentários

Qual a empresa que podemos procurar passagens via Panama, Bogota ou Lima? e melhor comprarmos ate la e de la para Miami, ou comprar direto mesmo?

Estamos querendo ir em junho e estamos achando salgado tbem…

Obrigada!

Gostaria de receber dicas para uma viagem ao interior dos EUA, não gostaria de conhecer as grandes cidades e sim cidades menores com lugares bonitos para se ver. Somos uma família de 4, dois adultos e duas crianças 5e11anos. Queremos ir na primeira quinzena de Abril.

    Olá, Fluvia! O enunciado do seu pedido indica que você está crua demais na sua viagem. Não é assim que se inicia uma viagem; a gente precisa ter pelo menos alguma pista do que gosta e ir atrás.

    Você soa como se estivesse procurando a Europa nos Estados Unidos. O que o interior dos Estados Unidos tem de sobra é parques nacionais, mas é preciso gostar desse tipo de viagem.

Oi Ricardo, estou procurando por passagens Miami-SP para o meio de junho e estou achando o preco meio salgado. So vi umas baratas passando por Panama City (em voltro de US 750). Voce sabe alguma coisas desses voos? Sera que vale a pena?
Um abraco e obrigado

    Olá, Marcelo! Aqui quem responde é A Bóia. Os vôos para os Estados Unidos via Panamá, Bogotá ou Lima costumam ser mais em conta, sim. Muita gente está aproveitando.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito