Alpine Sensation, a nova atração do Jungfraujoch em Interlaken

Alpine Sensation

Jornal da BóiaFoi inaugurada no início de abril [de 2012, N. do E.] mais uma atração no Top of Europe, o parque de diversões alpino que fica ao pé do monte Jungfrau, em Interlaken.

Os visitantes agora vão do mirante Sphynx até o Palácio de Gelo usando o túnel Alpine Sensation, cujos 250 metros de extensão são pontilhados de efeitos especiais.

A história da ferrovia mais alta do mundo, a Jungfraubahn, é contada com ajuda de luzes, performances de atores e projeções de cinema 360º. Uma esteira rolante se encarrega de eliminar o esforço nos trechos de subida.

O passeio completo pela Jungfraubahn leva entre cinco e seis horas, partindo de Interlaken. Reserve duas horas para percorrer todo o circuito do Top of Europe — ou mais, caso queira brincar no Snow Fun (maio a setembro).

Leia mais:

Como é o passeio ao Jungfraujoch/Top of Europe

Todas da Suíça no Viaje na Viagem

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email

3 comentários

Olá!
Estou montando o roteiro para minha lua de mel na Suíça em abril/2013 (como já disse em outro post). tenho algumas dúvidas a respeito do Top of Europe. Pra chegar lá eu devo pegar um trem em Interlaken, certo? E esse é um trem daqueles tipo turísticos ou é um “trem de linha” comum? Dá pra usar o Swiss Pass ou eu preciso de um bilhete específico?
Ahn… outra dúvida! No Top of Europe a gente compra um ticket para ficar o dia todo e usufruir das atrações ou cada atração é um ticket e por aí vai? Dá pra fazer em 1 dia?
Acho que é isso… Por enquanto!
beijos!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito